Marina Coffee Shop

Marina Coffee Shop, Maceió R. Jangadeiros Alagoanos, 1023A - Maceió

99/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Marina Coffee Shop favorito?

Pontuações e avaliações

99
/100
Baseado em 290 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
9 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,9
221 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Renato Giampietro
+5
Os atendentes foram muito simpáticos e atenciosos - ponto de destaque. O capuccino de caramelo estava bem gostoso e o ambiente era bem agradável e com uma decoração legal. Apesar de não ser localizado na orla, vale muito a pena a visita e degustação dos cafés :)
5
Joelma Sena
+5
O ambiente é aconchegante e de muito bom gosto. A decoração tem pequenos detalhes que dão um ar muito gostoso ao local. A experiência começa bem por conta do ambiente e vai melhorando ainda mais por conta do atendimento e dos cafés e comidinhas do local. O atendente, que eu perguntei o nome mas não decorei, é simpático demais gente! Explica os métodos e grãos disponíveis, é educado e simpático. Provei o cookie com um café no método da prensa francesa e estava delicioso. Meus amigos provaram o brownie e o cuscuz e aprovaram demais. O café no método chemex também estava delicioso, em um corpo perfeito. Realmente O melhor café da rua. Super recomendo.
5
César Eduardo Santos (alagoista)
+5
Fui para comprar café em grãos para uso em um moedor doméstico. O atendente foi muito atencioso explicando-me diferenças entre as opções disponiveis. Observei que o café que ele empacotou para mim estava no mesmo recipiente que ele usou para servir outra pessoa que iria beber no local. Ambiente aconchegante mas pequeno. Tem duas "vagas" de estacionamento na frente mas acho que impedem a passagem de pedestre. Vi algumas opções de comida na vitrine e tirei algumas fotos. O café que compramos foi moído e é muito bom.
5
Junior
+5
Que ótima experiência tivemos nessa cafeteira. Provamos dois capresis (avocado e tomate com queijo), estavam perfeitos. O atendimento foi perfeito, o atendente (infelizmente esqueci de perguntar o nome dele) nos explicou detalhadamente sobre cada grão e métodos de extração. Super recomendado.
4
Klebson Silva
+4
Lugar super agradável, decoração muito aconchegante e atendimento maravilhoso. O único ponto que ainda deixa a desejar é não ter opções vegana no cardápio. Mas vale ressaltar que deram um jeitinho de improvisar algo de última hora.
5
Hanna Messias
+5
Amei!!! Fica atrás do hotel que fiquei hospedada (Brisa Suites). Barista e especialista em café super atencioso (não peguei seu nome :/ ). Pedi o caprese de tomate e outro de abacate. Tudo uma delícia!
5
Erik Cavalheiro
+5
Café de verdade feito com o cuidado de quem conhece do assunto! Excelente cafeteria. Conheça o processo, os grãos e saboreie um café top!
5
Carlos dos Anjos
+5
Ambiente super agradável e aconchegante. O lugar ideal pra provar e conhecer sobre cafés especiais
5
Leonardo Scaglioni
+5
Ambiente aconchegante, variedade de cafés e salgados deliciosos. Soma-se a isso a atenção que os atendentes te dão, tendo toda a paciência de explicar as diferenças dos cafés e das formas de filtragem. Vale a visita.
5
Renata Baracho
+5
Uma das poucas cafeterias na Pajuçara. Local pequeno mas confortável e aconchegante. Disponibilizam internet e há tomadas próximas às mesas. Dentre as opções pra comer, já experimentei o brownie com calda de caramelo salgado (uma delícia!), o croissant e o waffle de pão de queijo (meu preferido), ambos vêm com duas opções de acompanhamento (recomendo requeijão e doce de leite). Pra beber, as opções de métodos e tipos de café são variadas! Os atendentes parecem gostar bastante do que servem e são solícitos em explicar e fazer recomendações também. Experimentei o mocha (a opção com menos café do cardápio. Hahah) e achei ótimas a preparação e a apresentação, mas não gostei do chocolate utilizado. Os preços estão na média das outras cafeterias da parte baixa da cidade. Vale a visita até pra quem, como eu, não gosta de café. Sugestão: poderia ter bicicletário.

Horários

Segunda-feira:
15:00 - 21:00
Terça-feira:
15:00 - 21:00
Quarta-feira:
15:00 - 21:00
Quinta-feira:
15:00 - 21:00
Sexta-feira:
15:00 - 21:00
Sábado:
09:00 - 13:00
15:30 - 19:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Marina Coffee Shop

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 99 baseado em 290 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 82 99188-3696

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1