Praêro Ipioca Beach Club

Praêro Ipioca Beach Club, Maceió Rua Gerusa Rodrigues Bastos, 869 - Maceió

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Praêro Ipioca Beach Club favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 384 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,5
324 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Bruno D'Anna
+5
Excelente local para passeio em família ou com amigos, pontos positivos: - Carrinho para transporte das pessoas até a entrada do Praero - Salão na entrada de frente as piscinas com ambiente agradável. - Lounge à beira mar - Petiscos à beira mar - Refeições no Lounge superior de frente ao mar - Uma das praias mais lindas do Brasil - Piscinas naturais em maré baixa - Banheiros climatizados e com duchas - Atração Musical todos os dias Pontos negativos: - Área de Guadas sois com camas não estavam prontas para uso, porém mais alguns dias estará disponível - Ainda está em um complexo que está para ser terminado, porém ficará ainda mais lindo quando finalizado.
5
Lucas Ferreira
+5
Ambiente top, local maravilhoso e o melhor resort de Maceió, porém peçam no atendimento, os garçons são todos desorganizados .
5
Luisa Conrado
+5
Lugar lindo demais!!!! Boa infraestrutura, comida boa, atendimento ótimo. A localização é maravilhosa porque a praia é linda e sem ambulantes. Banheiros limpissimos. Boa música. Me diverti e descansei ao mesmo tempo. Recomendo a coxinha de camarão, é simplesmente divina! De almoço, o camarão imperial! O barman fez um drink pra mim que não estava no cardápio e isso foi um diferencial pra mim.
5
Giovana Zampronio Leite
+5
Ímpar! O local é lindo, acolhedor, organizado. Praieiro com atendimento de bar, piscina, camas com guarda sol, td muito lindo.
4
Mayara Melo Bonfim
+4
Cheguei na praia já após às 14h e o garçom que nos atendeu não quis disponibilizar sombreios e guarda sol. Entretanto, após conversar com o gerente do local, fomos atendidos. Isso foram duas vezes. Apesar dessa chateação, a comida do local bem como os drinks em nada apagam o brilho de lá. Voltaria mais vezes.
5
Alejandro Oca
+5
Muito bom! Um pouco caro! E se paga a parte, não entra na comanda geral do hotel. Tem uma piscina maravilhosa e o atendimento é ótimo. ✴️🧨🪩📢👑
5
Jefferson Ricardo
+5
Local incrível! Não há nada do que reclamar. Piscina com borda infinita é o máximo! A praia é linda. Atendimento impecável! Pagamos 50 por adulto para entrar no dinheiro, não consumível. Se fosse no cartão, seria 60. O cuidado com a limpeza é sensacional. Por vezes vi pessoas secando o chão do deck e limpando o corrimão com álcool! Banheiros tem ar condicionado
5
Reinaldo Oliveira
+5
Um lugar maravilhoso para desfrutar com a Família. Adorei!
5
helbert lopes vieira Vieira
+5
Ótimas hamburgueria, sabor extra ordinário, parabéns, podiam só maneira um pouco nos preços
5
Márcio Jordan
+5
Lugar muito bonito e organizado.

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 16:00
Terça-feira:
09:00 - 16:00
Quarta-feira:
09:00 - 16:00
Quinta-feira:
09:00 - 16:00
Sexta-feira:
09:00 - 16:00
Sábado:
09:00 - 17:00
Domingo:
09:00 - 17:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Praêro Ipioca Beach Club

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 384 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 82 99825-0074

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1