Restaurante Pizzaria Lanchonete Sorriso

Restaurante Pizzaria Lanchonete Sorriso, Manaus Rua Afonso Carvalho 26 Q18 a Cj Ribeiro Junior a - Manaus

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Pizzaria Lanchonete Sorriso favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 9436 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,8
9376 Comentàrios

Comentàrios

4
Elias Wesley
+4
O lugar é incrivelmente lindo e deslumbrante… você pode ir sozinho é pagar a apenas a entrada pois tudo é muito alto explicativo ou se preferir pode pagar além da entrada mais 30 reais para que um guia lhe informe tudo com mais detalhes. PS: não deixem de subir a torre para ter uma visão do alto, a vista é de outro mundo. PS de novo: são 42 metros. Estejam preparados kkk
5
Eduardo Nunes Cardoso
+5
Mais uma parada obrigatória em Manaus. Reservar ao menos meio dia para visitar tudo. Lugar bem preservado, bem organizado e com funcionários muito amáveis. A vista Amazônia a partir da torre de observação é fenomenal!
5
Paulo Cesar Misael
+5
Lugar onde é possível conhecer e aprender muito sobre a fauna e flora amazônica. Vale muito a pensa subir nas Torres e visitar as partes de aracnídeos e de cobras, que são muito bem explicados pelos funcionários l.
5
Patricia Norberto
+5
Este lugar é incrível. Muito bom para família. Bom para crianças. Tivemos um ótimo atendimento com a Sandy na casa dos ariquinideos, uma aula. Nos borboletarios foi o Alex. Parabéns. O lugar tem muita sombra por causa das árvores altas. O banheiro e limpissimo. Super indico. Professores, estudantes, idosos pagam meia entrada. Obrigatório o uso de calçado fechado.
5
Juan Ignacio Schenone
+5
Um lugar para ter um primiero encontro conhecer a floresta, perto de Manaus. Boa estrutura e trilhas. A torre panoramica e o cartão postal e da para observar animais e toda a floresta. Atenção não tem Wi-Fi nas instalações. Da para alugar galochas no lugar.
4
Sou Eu
+4
Muito gratificante participar de um curso gtatuito e ainda poder desfrutar da rica natureza de nosso Estado. Só não dei 5 estrelas devido ter presenciado um certo desleixo na segurança. A organização e limpeza estão de parabéns!
5
Alexandre Zambelli
+5
Local lindo dentro uma importante reserva na região. Há diversas trilhas pra todos os gostos. Além disso há outras atrações como serpentarios, aquários de peixes locais, dentre outras coisas. Vale reservar pelo menos uma manhã.
5
Ludimila com um L e dois i
+5
Lugar lindo, um contato com a natureza que eu estava precisando. Fora o conhecimento que adquirir com os funcionários DEDICADOS e ATENCIOSOS tirando as nossas dúvidas. Bora pessoal, esse passeio É TOP!!
5
Rodrigo Oliveira
+5
Tive uma ótima experiência no MUSA. Fui com uma grande expectativa de subir na torre pra ver a floresta de cima e me surpreendi com todas as coisas que também pude ver no museu. As trilhas, os animais, flores... Saí de lá maravilhado. É meio longe da área central de Manaus. Paguei mais de 30 reais em cada viagem de Uber para ir e voltar. Não comi no local, mas vi que tem uma lanchonete. É importante ir de sapato fechado, meu amigo estava de sandália e precisou alugar uma bota na lojinha do museu.
5
Ana Paula Vieira de Souza
+5
Visita perfeita! Fizemos a visita com a subida na torre de observação para ver o pôr do sol.

Horários

Segunda-feira:
08:30 - 17:00
Terça-feira:
08:30 - 17:00
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
08:30 - 17:00
Sexta-feira:
08:30 - 17:00
Sábado:
08:30 - 17:00
Domingo:
08:30 - 17:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

    Mantenha-se atualizado sobre as ofertas Restaurante Pizzaria Lanchonete Sorriso de Sluurpy

    Certificação Sluurpy

    Certificate of excellence (Sluurpy)
    Reserve uma mesa Restaurante Pizzaria Lanchonete SorrisoReserve uma mesa
    Encomendar online Restaurante Pizzaria Lanchonete SorrisoEncomendar online
    Find RestaurantEncontre o melhor restaurante em Manaus

    Unclamed activity

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Pizzaria Lanchonete Sorriso

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 9436 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 92 99280-4205

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1