Vaca Louca Café Vegetariano

Vaca Louca Café Vegetariano, Maringá Avenida Cerro Azul, 228 - Maringá

Now open
Brasileira
• Café
• Sul-americana
• Restaurante

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Vaca Louca Café Vegetariano favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 451 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
88 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,9
1 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 28/11/2023
4,0
292 Comentàrios
Happycow
Happycow
Last update on 28/11/2023
5,0
9 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 04/06/2023
4,8
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Gary Azevedo
+5
Além do ambiente ser muito aconchegante e despojado, o Paulo e o Mamá são pessoas incríveis e ótimos amigos. Os lanches, salgados e sucos são bem feitos, com matéria prima de qualidade e um sabor singular. Recomendadíssimo!
Facebook
Gabriela Montez
+5
Só não me mudo de maringa por causa do vaca! Meu sonho ter um vaca louca em todas as cidades do Brasil.
5
Patricia Carvalho
+5
Viemos de Curitiba para um trabalho na cidade e não perdemos a oportunidade de conhecer esse lugar maravilhoso! Atendimento impecável desde a chegada, gente querida, simpática, fofa e receptiva ❤️ Os lanches são espetaculares, com certeza o melhor burguer vegano que já comi desde que me tornei vegana à 11 anos atrás, uma verdadeira explosão de sabores! O local, o atendimento e a comida formam uma experiência única, afetiva e muito calorosa. Agora já sei que o Vaca Louca é parada obrigatória nas próximas vindas à Maringá! 🥰❤️
5
Ana Carolina
+5
5 estrelas não são suficientes para avaliar esse pedaço de céu na terra. O ambiente super agradável, fresco e super decorado passa uma sensação de lar. Os atendentes são uns queridos. A comida, nem se fala. Sen-sa-ci-o-nal. Pedi um cachorrao simples com salsicha vegetal e foi incrivel, sabor super parecido e os acompanhamentos deliciosos. Recomendo muito e voltarei!
5
Talita Perez
+5
Meu lugar favorito de Maringá porque além de um espaço aconchegante, encontramos atendentes extremante gentis. Qualquer comida do cardápio, sem exceção, é de longe, a mais saborosa e ainda, livre de crueldade animal. Recomendo muitíssimo o lanche Super Lolla, bom apetite!
5
Emilly Ohana
+5
O melhor lugar veg com toda certeza. Já levei até meus pais para conhecerem e toda vez que vou gosto de comprar um botton pra coleção.
5
Priscila Carol
+5
Melhor lugar para comer em Maringá. Pessoas maravilhosas, lugar lindo e único, cheio de afeto e comidinha deliciosa.
5
Michelle Almeida
+5
Minha experiência foi incrível, comida boa com o preço justo. Adorei.. vou voltar com certeza.
5
Alan Zampieri
+5
O Vaca Louca café vegano é uma opção de comida vegana em Maringá. Pedimos o hambúrguer X-Salada ($29) e o baguete Super Lola ($35), que acompanham batata e anéis de cebola, respectivamente. O suco de abacaxi cai muito bem ($10). É tudo muito saboroso. Sinceramente, não somos veganos, mas resolvemos experimentar e gostamos muito! O atendimento é cordial e gentil. Têm colaboradores engajados e motivados. O ambiente é aconchegante, apesar de ser pequeno. Tem mesas e cadeiras confortáveis nas áreas interna e externa. Para os gateiros e cachorreiros de plantão, o estabelecimento é pet friendly. O espaço comporta receber crianças e grupos de pessoas. Então, junte a sua família e galera! A decoração é de bom gosto e condiz com a posição de mercado proposta.
5
Amanda Pissinati
+5
Já fui mais de uma vez e as experiências sempre são incríveis. O cachorrão desde o simples até o com complementos são incríveis, saborosos e recheado na medida certa. A maionese é a melhor de todas, mesmo comparada as não veganas, é a verdadeira maionese pé vermelha. Os salgadinhos de festa, aneis de cebola e batata frita são crocante, não são encharcadas e muito bem temperada. Os doces são maravilhosos, saborosos e com textura perfeita. Todas as refeições realmente cumprem o que o cardápio diz. Você pode ir para o brunch, café da tarde ou jantar. Sempre vai ter opções incríveis. O ambiente é maravilhoso, receptivo e o atendimento é incrível, sempre com muita paciência e alegria. O espaço é contagiante com alegria e receptividade. E TODAS AS OPÇÕES SÃO DE MUITA QUALIDADE E 100% VEGANAS . 🤤🤤🤤
5
Gilson Doi Junior
+5
Excelente opções de lanches e salgados para vegetarianos/veganos, sucos com combinações diferentes, preço justo e ambiente cheio de quadros e desenhos bem legais
5
Fabio ferri
+5
A cafeteria oferece uma variedade de opções deliciosas, incluindo produtos assados frescos, sucos e smoothies, hambúrgueres e sanduíches. Se você está procurando um lugar acolhedor para desfrutar de uma refeição saborosa, a Vaca Louca Café Vegetariano é uma excelente escolha em Maringá.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
15:00 - 21:30
Quarta-feira:
15:00 - 21:30
Quinta-feira:
15:00 - 21:30
Sexta-feira:
15:00 - 21:30
Sábado:
15:00 - 21:30
Domingo:
16:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Vaca Louca Café Vegetariano

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 451 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 44 3346-4178

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1