Genevitta

Genevitta, Maringá Avenida Advogado Horacio Raccanello Filho 5589 - Maringá

Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Genevitta favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 1149 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
73 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,9
760 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 13/07/2020
4,4
15 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 24/02/2021
4,3
209 Comentàrios

UE

Uber eats
Last update on 13/07/2020
4,7
32 Comentàrios

Comentàrios

5
Alan Zampieri
+5
A Genevitta Mercado e Restaurante é referência na venda de produtos naturais. Carinhosamente chamada de “Gene”, o seu diferencial competitivo está na oferta de produtos de qualidade e específicos, bem como no seu ponto estratégico. Localizados na região central de Maringá, oferecem produtos fit/saudáveis/sem açúcar para veganos, vegetarianos, intolerantes à lactose e ao glúten. Portanto, se você tem restrições alimentares ou deseja se alimentar de maneira saudável, conheça essa empresa maringaense! A nossa experiência foi num almoço de quinta-feira. O buffet é por kilo no sistema self-service. O menu do dia foi: yakisoba, yakimeshi, quibe com creme de alho vegano, nhoque molho sugo, quinoa refogada com legumes, banana assada, alcatra acebolada, filé de tilápia, frango assado, filé de frango acebolado, farofa funcional, bruschetta, feijão carioca, arroz branco e integral etc. Oferecem variadas saladas. Para beber, pedimos suco verde. Em duas pessoas, a conta ficou próximo a 60$. Achamos ótimos tanto o cardápio como o preço. Ah, você pode acompanhar a cozinha pelo vidro ao lado das mesas enquanto consome. Fica o elogio quanto à transparência e cuidado que a Casa toma no manuseio dos ingredientes e preparo da comida. Vale destacar que a empresa oferece diversificação de produtos: restaurante, empório de produtos naturais, hortifruti orgânicos, padaria etc. Então, você pode almoçar, tomar um café ou suco pela manhã, comer um lanche da tarde, comprar vitaminas e produtos fit qualquer hora do dia. Tem até produtos para o seu pet! É essencial esse posicionamento de portfólio diversificado e sinérgico para fidelizar os clientes. Parabéns! Ah, foi a minha terceira compra no estabelecimento. A primeira foi num almoço, há pelo menos 5 anos. A última, foi em 2021, quando comprei suplementos, na época em que eu estava bem animado na musculação e com a dieta em dia. hehehe Quero agradecer a nutricionista e co-fundadora Bárbara pela ajuda e explicações que me deu na oportunidade. A equipe é excelente. Coesa, focam no atendimento humanizado, com o objetivo de promover saúde e bem-estar ao consumidor. Essa fórmula é um sucesso de vendas, pois também se preocupa em questões imateriais, ou seja, nos sonhos, necessidades e desejos dos consumidores. Não são simples produtos e serviços; são: melhoria na qualidade de vida, promoção da felicidade etc. O ambiente é impecável, clean, arejado e organizado, com arquitetura moderna. Lembrando que o restaurante fica no piso superior. Há estacionamento privativo para clientes na Av. Tamandaré, 187, paralela com a Av. Horácio Racanello Filho. Caminhando para a conclusão, destacamos a preocupação da empresa em entregar satisfação ao cliente e assumir o papel transformador da sociedade no que tange à sustentabilidade ambiental. A empresa é exemplo de gestão estratégica inovadora. Recomendo de olhos fechados!
5
Vanessa Thaís Leal
+5
Local acolhedor, boa comida vegetariana, ambiente agradável. Quero destacar que o funcionário André, foi extremamente simpático, atencioso, me ajudou com o pet Samoieda.
5
Vitoria Barbosa
+5
Hoje eu e minha família fomos na Genevitta e almoçamos no restaurante. Fiquei impressionada com o atendimento excelente de uma funcionária em específico, não me recordo do nome mas é uma jovem de óculos. Enfim, não dei nada por ela, tão jovem não esperei um atendimento do nível que foi, super simpática, sorridente. E do Restaurante, não tenho palavras, comida boa e saudável, com certeza voltarei outras vezes!
5
Priscila Missae Ueda
+5
Amo almoçar na Genevitta a comida é saudável, saborosa e tudo fresquinho. O atendimento é mil, qualidade impecável. Super indico !!
5
Lucas Ferreira
+5
Lugar maravilhoso, pra atender todas as necessidades com pessoas super carinhosas.
4
Filipe Bittencourt
+4
Buffet por quilo no almoço com uma proposta mais saudável, opções​ com peixe e frango. Ambiente agradável e moderno. Estacionamento gratuito por 1 hora disponível na Av. Tamandaré 187 (Av. atrás do estabelecimento). Preço médio, para a proposta, está ok.
5
ailyn aguiar
+5
Fui almoçar no domingo, a modalidade é self service e há uma diversidade de opções. Gostei de tudo que experimentei. Achei o strogonoff excelente..Pretendo voltar mais vezes.
5
Priscila De Souza Gomes
+5
Ótimo atendimento! Não tinha o produto na loja e o atendente prontamente me auxiliou encontrar opções e trouxe outros items de outra loja.
4
Amilton Sousa
+4
Bom atendimento, muita variedade, preço razoável, comida excelente bem servida, destaque para a equipe de cozinha, muito dedicada e acima de tudo limpos e simpáticos!!! Vale a pena
5
Nanda Nunes
+5
Almoço ótimo e loja super completa . Muita variedade de produtos naturais , suplementos e orgânicos. Voltarei !

Horários

Segunda-feira:
07:30 - 20:00
Terça-feira:
07:30 - 20:00
Quarta-feira:
07:30 - 20:00
Quinta-feira:
07:30 - 20:00
Sexta-feira:
07:30 - 18:30
Sábado:
Fechado
Domingo:
09:00 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

UE

Uber eats

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Genevitta

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 1149 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 44 3041 3788

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1