Kurazushi-japanese Food

Kurazushi-japanese Food, Maringá av. prudente de morais, 176 - Maringá

Japonesa
• Restaurante

94/100
Recomendado por 6 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Kurazushi-japanese Food favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 1968 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
63 Comentàrios
Google
Google
Last update on 07/12/2023
4,8
794 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 02/07/2020
5,0
12 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
4,0
219 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 05/04/2020
4,6
60 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 22/01/2021
4,9
768 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Aline Monaro
+5
Pat! Sem palavras! Melhor em tudo! Você e toda a equipe estão de parabéns, além da comida maravilhosa, seu atendimento mesmo com o número de funcionários reduzido foi excepcional, nada á desejar. *** Destaque para os cubos de salmão ao molho de ostras e ao sushi com toque de alho poró!
Facebook
Marina Pignata
+5
Amamos a experiência e voltaremos mais vezes. Local aconchegante, atendimento atencioso, muitos sabores frescos e opções diferenciadas! Parabéns e sucesso �
5
Pedro Aoshima
+5
Considero, atualmente, o melhor restaurante de comida japonesa de Maringá! Os alimentos são muito frescos e possui uma grande variedade de comidas. O atendimento é excelente, e o Tablet deixa tudo mais prático para fazer os pedidos! O preço é salgado, mas vale a pena
5
Gabi Campinha
+5
Melhor restaurante de comida japonesa é melhor rodízio sem dúvidas !! Comida fresca e saborosa ,atendentes prestativos e rápidos .
5
Yuri Álisson Rodrigues de Oliveira
+5
Experiência maravilhosa! Não é um dos mais caros rodízios da cidade (ponto positivo) A variedade de pratos é muito grande (ponto positivo) O atendimento é super rápido e muito empático (ponto positivo) O ambiente é super agradável, mesmo que cheio (ponto positivo) O valor é justo para o que o estabelecimento oferece (ponto positivo) A depender do horário você vai pegar uma fila de espera (ponto negativo) Enfim, amei o lugar, e a qualidade da comida, tudo muito fresco e bem preparado. O preço é justo e o atendimento é impecável. Se você está procurando uma opção de comida japonesa em Maringá, e tem tempo para comer, Karuzushi é uma ótima opção.
5
Nathi Superti
+5
O melhor da cidade. Disparado. Qualidade altíssima. Não quer pegar fila venha as 18:30. Ou chegue perto das 20h pq vc espera um pouco na fila mas tem rotatividade do salão. Atendimento de excelência. Todos os pratos excelente. Vale cada centavo. Não é qualquer rodízio japonês. Esse aqui é de alta qualidade. Melhor que muita capital pelo Brasil. Tudo fresco e produzido na hora.
5
Talissa Sabrina Araujo de Oliveira
+5
Simplesmente o MELHOR lugar para quem aprecia um bom sushi, tudo perfeito, desde o atendimento até os ingredientes, apresentação do prato, não troco por nada!
5
Marcia Paulo da Silva
+5
Amei, pratos bem elaborados, atendimento nota 10!
5
Helan Vinicius
+5
Fui ao local por recomendação do meu irmão. Achei o ambiente bem agradável climaticamente e acusticamente falando, bonito visualmente, com ótimas cadeiras, e mesas um pouco apertadas. O preço do rodizio é justo e ao mesmo tempo não é, isso porque quando se paga um rodizio se espera muita variedade e achei um pouco limitado a gama de opções mas todas são muito bem preparadas e regadas a salmão e demais ingredientes caros, fazendo a pessoa sair satisfeita do investimento feito não pelo turbilhão de sabores recebidos de uma vez mas pela consciência que não foi passado para trás. O atendimento é outro grande porem, fui muito bem tratado e apesar de ver que não estavam economizando com pessoal pois parecia em números ter ate mais que o necessário para atender bem todos, muito bem vestidos e educados, pareciam não dar conta de atender com rapidez, pedidos demoravam e vinham com diferença de tempo muito grande de uma mesa para outra. Minha conclusão é que não merecem menos de 5 estrelas pois é perceptível o esforço para alcançar uma qualidade alta mas tem que melhorar bastante, primeiro aumentando a variedade no cardápio sem perder a qualidade que entregam, e aperfeiçoar a logística de atendimento. Uma sugestão também seria adicionar alguns pratos mais aceitos por crianças para quem vem acompanhado delas.
5
Regina De Marchi
+5
Ótimo Atendimento e o rodízio espetacular ! Qdo Vc faz o pedido, logo em seguida, vc é servido! Muito eficiente! A comida fabulosa , vale muito a pena!
5
Fabricio Barbosa - Produtor Fiduma & Jeca
+5
Ambiente super agradável, Estefani que nos atende sem dúvidas é a melhor de Maringá na prestação do serviço, nota 1.000 para ela, sempre com um sorriso no rosto, educação e compromisso com a CASA, ela ama o que faz e principalmente, ama o ambiente de seu trabalho e isso reflete para os clientes. O ambiente é super ACONCHEGANTE, climatizado, comida sempre PONTUAL e na temperatura correta, sem contar o sabor dos pratos que só de sair, já dá vontade de retornar no outro dia, outro detalhe importante é a cerveja extremamente gelada e os drinks (carta de Gins principalmente) que são saborosos por demais e com os preços mais honestos de Maringá... Enfim, a "expectativa & experiência" de estar no KURAZUSHI é maravilhosa, indico para todos visitarem o restaurante um dia... Só um ponto desfavorável e fácil de resolver, as reservas só são até as 18:30 com 15 minutos de tolerância, em uma cidade que está se tornando caótica com o trânsito de fim de expediente, e por isso fica quase uma missão impossível de chegar na Casa no horário disposto por eles, só uma sugestão fica registrado para aumentar esse horário de reserva. Nota 10 Equipe Kurazushi, parabéns a todos da equipe! Fabricio Barbosa e Jessica Cordeiro.
5
Marcela Tsuzuki
+5
Comida maravilhosa, sistema prático e atendimento rápido. O melhor é a atenção com os alérgicos, diferente de outros estabelecimentos de comida japonesa em Maringá.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:30 - 23:00
Terça-feira:
18:30 - 23:00
Quarta-feira:
18:30 - 23:00
Quinta-feira:
18:30 - 23:00
Sexta-feira:
18:30 - 23:00
Sábado:
18:30 - 23:00
Domingo:
Fechado

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Kurazushi-japanese Food

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 1968 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 554433055560

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1