Martignoni Pizzaria

Martignoni Pizzaria, Maringá Avenida Euclides da Cunha 283 - Maringá

Pizza
• Restaurante

83/100
Recomendado por 10 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Martignoni Pizzaria favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 5590 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
82 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,5
2854 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 28/02/2023
3,7
123 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 28/02/2023
4,0
830 Comentàrios

GI

Get in app
Last update on 27/09/2020
4,4
1637 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 06/06/2023
4,3
4 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
André Vicente Syntonia
+5
Muito top! Sem duvida a melhor de Maringa, pizza de salmao, bacalhau, charque, file de tilapia maravilhoso, bolinho de bacalhau, tudo de bom mesmo!
Facebook
Jairo Castilho
+5
Muito bom... o atendimento é ágil e muito bom... as pizzas são muito saborosas e o strogonoff de frutas é sensacional... Parabéns...
5
Rafael Lineker
+5
Minha experiência com a pizzaria Martignoni foi excelente!! Um ótimo rodízio que inclui diversos sabores de pizzas saborosas, muitas opções salgadas e doces, até mesmo de sorvete, além de outros pratos. O suco e a coca estão inclusos com um atendimento bastante prestativo que não permite deixar copos e pratos vazios kkkk Vale a pena conhecer a pizzaria mais famosa de Maringá.
5
MIRTIS TERESINHA KUHN
+5
Amo esse lugar. Rodízio de pizzas e massas maravilhosos. Atendimento excelente.
4
Roger Hasse
+4
Uma das melhores pizzarias de Maringá , Muita variedade de pizzas salgadas e doces , um atendimento ótimo e um ambiente agradável. Pra que fosse 5 estrelas só precisaria colocar menos queijo nas pizzas doces , senti isso na pizza de kitkat , porque chegava a ficar mais salgada do que doce , de resto está top 👏👏👏
5
Eugênio Santos
+5
Domingo foi com minha família a Martignoni Pizzaria. Teve uma pequena fila de espera. Os Garçons passadores são muitos atenciosos e simpáticos. Gostei da pizza mexicana, tem um pequeno espaço infantil, tem uma outro entretenimento do pizzaiolo Mirim na terça-feira a quinta as crianças podem fazer suas pizzas e levar pra casa, colocando a roupa de pizzaiolo se quiserem bater foto fica a vontade. Tem estacionamento na frente.
5
Edilaine Gandolfo
+5
Rodízio de pizza com vários sabores diferentes. A massa é bem gostosa, super macia e numa espessura boa. Os sabores de recheio vão desde o clássico marguerita até o mais elaborado, como o gorgonzola com abacaxi. As pizzas doces também têm bastante variação de sabores, sendo que a de banoffe ganhou meu coração! Quanto ao atendimento, acho que depois de um tempo eles diminuem a frequência que passam na mesa (acho que é protocolo de rodízio, pq em outros lugares tbm aconteceu isso), porém pedimos par vir mais pizzas e voltaram a passar na mesa. E o ambiente é aconchegante, o lugar é antigo, mas da pra ver que é bem cuidado e eles mantêm a decoração clássica. Tem espaço kids e durante a semana tem a fábrica do pizzaiolo mirim, onde as crianças fazem sua própria pizza. É uma das melhores pizzarias de Maringá, vale conhecer :)
5
Thiago Toncovitch
+5
Ótima pizzaria! Pizzas saborosas, muita variedade e atendimento de primeira. Ambiente um pouco barulhento, mas nada fora do comum. Recomendo!
5
Renan Leal
+5
Excelente pizzaria em Maringá!! Realizei pedido via iFood de uma pizza grande com 03 sabores. Há uma variedade enorme de sabores, tanto doces quanto salgados, sabores diferentes dos tradicionais que vemos por aí. A pizza estava excelente, tudo muito gostoso. Não fui presencialmente ainda, mas pretendo ir. Recomendo as pizzas da Martignoni!!
5
Guilherme Barcelos
+5
Maravilhoso ótimo atendimento super atenciosos, pizza toda hora a cada minuto muito boa, recomendo muito as doces
5
Fernanda Santiago
+5
O rodízio conta com pizzas doces e salgadas, além de refrigerante e suco. No dia que fui o local estava bem cheio mas isso não deixou a desejar nas opções das pizzas servidas. Os garçons realizaram um pmbom atendimento, o local é fácil acesso.
5
Leticia Pacco
+5
Fui a pizzaria hoje depois de 13 anos e que surpresa extremamente agradável vocês nos proporcionaram! As pizzas perfeitas, variedade de sabores incrível até mesmo pra mim que não como carne. Mas, pra ser sincera, o que realmente fez diferença nesse lugar foi o atendimento. Nossa! Como é bom ser bem atendido em um lugar! E vocês fazem além disso. Essa equipe que vocês tem merece o mundo! Da garçonete, passando pelo caixa, pela moça da brinquedoteca até chegar aos pizzaiolos. Todos muito educados, com sorriso no rosto, extremamente simpáticos e prestativos. Todo elogio ainda seria pouco. Simplesmente parabéns! A pizzaria de vocês é a melhor de Maringá não só pela pizza MARAVILHOSA, mas também pela gente que aí trabalha.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:30 - 22:30
Quarta-feira:
18:30 - 22:30
Quinta-feira:
18:30 - 22:30
Sexta-feira:
18:30 - 23:00
Sábado:
18:30 - 23:00
Domingo:
18:30 - 22:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Martignoni Pizzaria

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 5590 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (44)3262-0081

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1