Quintal Espetinhos Gourmet

Quintal Espetinhos Gourmet, Maringá Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira 732 - Maringá

Now open
Brasileira
• Bar
• Pub
• Restaurante

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Quintal Espetinhos Gourmet favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 3301 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
77 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,4
2440 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 21/01/2021
4,0
47 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 21/01/2021
4,3
188 Comentàrios

GI

Get in app
Last update on 21/01/2021
4,4
489 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Mario Garcia
+5
O Quintal Espetinhos é um conhecido bar gourmet da cidade de Maringá, localizado próximo ao teatro reviver margo. Estive presente na casa várias vezes, isso desde antes a mesma ser reformada e ter suas características como está na atualidade. Posso dizer que sempre fui muito bem atendido no ambiente, os profissionais do local sempre solicitos, gentis e educados. Também de modo eficaz e rápido. Para que não aconteça nenhum mau entendido, aos finais de semana o local atende vários consumidores e por esta razão pode ser que demore um pouco o seu pedido. Por isto aconselho estarem informados a respeito do tempo estimado para espera. A ambientação do local é extremamente aconchegante, com um belo espaço e a decoração rústica. É um local bacana para sair em família, amigos ou casal. No fundo do bar tem um quintal com mesas ao ar livre e a a brinquedoteca para crianças se divertirem, tendo até monitores cuidando do seu filho enquanto você relaxa. A respeito do cardápio do local, apresenta-se várias opções como porções, espetos, drinks, cervejas e etc. Teve vez de estar presente na casa e pedir um exemplo a "chapa mista" que tinha calabresa, mandioca, polenta, batata e vinha acompanhada de costela ou picanha (a sua escolha). Tem dias que se faz a presença de músicas ao vivo, sendo sertanejo, samba, pagode aí seria interessante acompanha-los nas redes sociais para saber a respeito. Em dias de finais de semana (sábado e domingo), realizam a famosa costela de chão para levar pra casa. Onde a estrutura para isso se localiza frente ao estacionamento, ao lado do bar. Disponibilizam tambem o estacionamento gratuito para os clientes, outra coisa que aviso é a respeito das taxas de serviços.
5
Alex M. Figueiredo
+5
Local muito agradável, ótimo atendimento e comida boa com preço justo. No meio da semana eles servem prato feito e comercial no almoço e final de semana costela. Vale a pena conhecer.
5
Alan Zampieri
+5
O Quintal Espetinhos é um conhecido bar da Cidade Canção. A nossa última experiência foi em uma terça-feira, por volta das 21h. Assistimos as quartas de final da Libertadores da América, jogando Flamengo e Corinthians. Apesar de a noite estar fria e chuvosa, havia um número razoável de clientes na Casa. Pedimos espetos de carne bovina, medalhão, coração e pão de alho. Para beber, pedimos alguns copos de chopp Stella Artois de 300ml, que estava trincando de gelado. A conta ficou um pouco acima de $100, então achamos um bom custo-benefício. Sobre o cardápio, são opções de porções, drinks, espetos etc. Outras vezes que fomos, já pedimos a chapa mista de picanha ou costela, acompanhando mandioca, batata, polenta e calabresa. Antes do jogo, teve música ao vivo tocando aquela moda sertaneja que o povo “pé vermei” gosta. Hehehe O atendimento é bom, são atentos em nos servir rapidamente. Sabemos que aos finais de semana o estabelecimento atende muitos consumidores e, em razão disso, a cozinha pode demorar para atender ao seu pedido. Nessas situações, é bom sempre ser informado sobre o tempo estimado de espera. O ambiente é aconchegante, espaçoso e de decoração rústica. É um local bacana para sair em família, amigos ou casal. No fundo do bar tem um quintal com mesas ao ar livre e a a brinquedoteca para crianças se divertirem, tendo até monitores cuidando do seu filho enquanto você relaxa. Certa vez, fomos comemorar o meu aniversário e recebemos um drink de brinde. Para aniversariantes, é um bom lugar, pois o espaço comporta muitas pessoas em uma mesa. Aos sábados e domingos, fazem costela no fogo de chão para viagem. A estrutura fica na frente do estacionamento, portanto ao lado do bar. Contam com estacionamento gratuito para clientes. Ah, cobram taxa de serviço.
5
Rafael Lineker
+5
Um lugar bem tranquilo e agradável. Minha recomendação seria a caipirinha, vale a pena demais!! Em dias de semana ela pode estar em promoção 😆
5
Sonia Sousa
+5
Lugar maravilhoso... drinks deliciosos. Recomendo o Moscow Mule. Comida super gostosa. Ambiente agradável e com som ambiente agradável. Mesas internas e externas. Banheiros super limpos. Vale a pena. Amei. E tem estacionamento ao lado.
5
Magnólia Saviniec
+5
Lugar agradável Preço compatível com bares da cidade Porção boa Cerveja gelada Atendimento bom. Na foto porção de alcatra na chapa
5
Lucio Lopes da Silva
+5
Excelente lugar, atendimento nota 1000, ambiente agradável e familiar. Comida ótima com menu bem variado. Recomendo.
5
Thiago Pereira do Nascimento
+5
Lugar excelente para um Happy Our ou um jantar descontraído. O bar tem uma pegada esportiva, cheio de televisores e telões transmitido futebol e esportes. O atendimento é ótimo e o ambiente agradável, climatizado e aconchegante. A comida é boa, com preço justo. Possui espaço kids. É bem localizado, no centro de Maringá.
5
PatY
+5
Ótimo local para ir com a família e amigos. Cardápio com porções, carnes na chapa, espetinhos e bebidas diversas. Destaque para a caipireja👍 Possui espaço kids seguro para quem vai com os filhos, ele fica em um local mais reservado. Possui estacionamento grátis.
4
Tamires Pinheiro
+4
Eu e meu namorado visitamos para tomar drinks, então não posso avaliar a comida. O drink mais barato era 27 reais, então, dependendo do seu orçamento, é um lugar para degustar e não para "beber com gosto". Recomendo muitíssimo a saqueirinha, pois estava deliciosa. Era fim de noite e os atendentes estavam com aspecto forte de cansaço, mas nada aquém do esperado. O espaço é excelente para curtir, tanto em amigos quanto em família (área Kids no fundo). Para quem se importa muio com as próprias roupas: recomendo sentar nas cadeiras de plástico, pois a cadeira de madeira fez vários furos na minha calça legging (não vai ter como recuperar).

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 01:00
Terça-feira:
11:30 - 01:00
Quarta-feira:
11:30 - 01:00
Quinta-feira:
11:30 - 01:00
Sexta-feira:
11:30 - 01:00
Sábado:
11:30 - 01:00
Domingo:
11:30 - 01:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Quintal Espetinhos Gourmet

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 3301 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 44 3024-5788

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1