Blackbull Steakhouse ( Av Cerro Azul )

Blackbull Steakhouse ( Av Cerro Azul ), Maringá Avenida Cerro Azul 1033 - Maringá

Americana
• Brasileira
• Australiana
• Argentina
• Sul-americana
• Restaurante

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Blackbull Steakhouse ( Av Cerro Azul ) favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 2599 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
134 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
1257 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 30/03/2020
4,7
70 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 09/01/2021
4,7
29 Comentàrios

GI

Get in app
Last update on 19/02/2021
4,6
468 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 19/02/2021
4,6
581 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Marcelo Silva
+5
Excelente lugar para quem gosta de boa comida. Fui várias vezes, comi carne, linguiça, hambúrguer (com adicional que não tinha no cardápio mas fizeram como eu pedi), pãozinho australiano com maionese especial, massa, saladas e risoto. Todos muito gostosos. Menção especial para mignon com queijo raclette. Só poderiam ter alguns pratos meia porção, para quem vai sozinho o tamanho é muito grande bem como o preço fica um pouquinho salgado. No shopping avenida é uma excelente opção para um happy hour com os amigos com certeza. Tem também souvenir como especiarias e camisetas da casa. Gostei bastante e recomendo!
5
Marco Vicente
+5
Steak House incrível! Sem sombra de dúvidas, a melhor casa de carnes de Maringá. Não à toa, tem crescido e se expandido Maringá a fora. Merecem! Fui com minha namorada e um casal de amigos do meio da semana e fomos MUITO BEM atendidos. A comida de altíssima qualidade e feita carinhosamente pela equipe. Nós comemos até não aguentar mais! O ambiente além de ser super aconchegante, espaçoso, climatizado e bonito… conta com uma equipe de excelência! Que atendimento TOP 👏🏻🙌🏻 Eu indico de olhos fechados! O cardápio é super completo e da água na boca do início ao fim. Incrível. Recomendo!
5
Tiago Stoppa
+5
Lugar simplesmente incrível! Desde a abordagem que recebi na recepção notei o quão preparados os colaboradores da casa estavam! Ambiente muito limpo e organizado, iluminação e decoração aconchegante, bebidas geladas e prataria muito limpa, atendimento rápido e eficaz, e pra fechar com chave de ouro não poderia deixar de falar da qualidade das refeições servidas por esse local. Carne saborosa, muito bem preparada, e sem dúvida alguma muito fresca e de procedência! Gostaria de ressaltar o atendimento da Carol que nos recebeu com muita atenção e fez toda diferença! Aos garçons Roni e Lady que foram muito proativos e atenciosos! Essa casa é um verdadeiro espetáculo!!! Espero voltar em breve!
5
Lucas Lopes
+5
Tive uma ótima experiência, pedi um New York para duas pessoas com acompanhamento, a porção nós serviu muito bem. Atendimento muito bom, pessoas são muito atenciosas e educadas. Ambiente aconchegante, porém um pouco barulhento, dava para notar que as pessoas queriam falar mais alto do que outras por conta do eco, acredito que faltou alguma estratégia de isolamento acústico, mas pedi para trocar a mesa para um lugar mais silencioso e que eu pudesse sentar ao lado da minha esposa, assim conseguimos conversar. Gostei bastante, recomendo conhecerem.
5
Paulo Garcia
+5
Ambiente muito bom, comida sensacional e atendimento nota 10.
5
Bruno Real
+5
Ótimo lugar e comida excelente! Atendimento impecável! Recomendo.
5
Tina Lemos
+5
Socorro é bom demais isso aqui!!!! É mto bonito tbm o Restaurante ! Atendimento excelente! Recomendo 👏👏👏
5
Antonio Frederico
+5
Lugar excepcionalmente bom, bonito e atendimento impecável. Cortes de carne deliciosos. Mas aprendam o segredo: quanto mais caro o prato, menos carne vem. Paguei 197 num prato, meu cunhado gastou 97 num tomahawk e comeu como um rei e eu tive que virar em 3 pessoas pra comer um prato tipo bisteca que não vem acompanhamento nenhum. Eu vou voltar porque é tudo delicioso, mas pedirei o prato mais em conta. Alimenta muito mais.
5
Helio Takemi Sakamoto
+5
Ótima experiência.... carnes top... atendimento impecável... atenciosas... ao chegar, muito bem recebidos... o cardápio foi elucidado diante das explicações firme e segura dos garçons... as sugestões oferecidas, sobretudo a cocada de doce de leite, vale a pena experimentar... com certeza retorno uma segunda, terceira quarta vez .....
5
Maria Julia
+5
Comida excelente, eu e minha amigas “batemos ponto” toda semana kkk. Vale muito ressaltar o ótimo atendimento do local, tendo em especial um senhorzinho de cabelos brancos que atende as mesas e uma morena alta, a Leidi que toda vez anima o dia do aniversário de alguém, é uma fofa e super animada. Recomendo demaisss, principalmente no dia do aniversário para a leidi cantar um parabéns especial kkkkkk

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 15:00
Terça-feira:
11:30 - 23:45
Quarta-feira:
11:30 - 23:45
Quinta-feira:
11:30 - 23:45
Sexta-feira:
11:30 - 23:45
Sábado:
11:30 - 15:00
18:00 - 23:45
Domingo:
11:30 - 15:00
18:00 - 23:45

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Blackbull Steakhouse ( Av Cerro Azul )

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 2599 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 44 3122-0247

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1