Dubom Restaurante Vegetariano

Dubom Restaurante Vegetariano, Maringá Rua Santos Dumont, 2.992 - Maringá

Restaurante

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Dubom Restaurante Vegetariano favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 140 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
6 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
66 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 26/06/2020
4,4
8 Comentàrios

Comentàrios

5
Cássia Sena
+5
Almoço delicioso, local agradável, ótimo atendimento. Refeições bastante generosas para o valor.
5
Rosangela Salete Andrade Ferreira Martins
+5
Gostamos muito de almoçar nesse restaurante, comida caseira, excelente atendimento.
4
Fábio Júnior Alves Moraes
+4
Muito bom. Já o conhecia desde a época que era totalmente vegetariano. Recomendo
5
Hadade Siqueira
+5
Comida saborosa e com bons ingredientes. Ótimo custo benefício e um ambiente agradável.
4
Rafael Gobetti Dib
+4
Tem preço bem acessível. A comida é simples, com poucas opções. Antes era vegetariano, agora não mais. Aparentemente o pessoal trabalha em família e todos são gentis.
5
Melissa Meira
+5
Ótima comida, bom preço. O local é bem decorado. Sempre fui muito bem atendida.
5
elizete mesquita
+5
Comida maravilhosa, amei e recomendo, atendimento impecável 🥰
5
Canal Três
+5
Ótimos pratos feitos, muito saborosos e preço justo, atendimento excelente 👍🏻
5
Nilson IBF
+5
Para restaurantes que são uma classe à parte como este, deveria haver uma categoria no Google para "restaurantes caseiro light", ou algo parecido, pois aqui a comida caseira tem sim um toque leve mas ao mesmo tempo agradabilíssimo ao paladar. Os pratos são bem-elaborados mas sem perder a simplicidade. Mas não é só o cardápio que o torna uma categoria à parte, pois quando aqui vim com minha esposa pela primeira vez, ficamos, logo de início, agradavelmente impressionados com a simplicidade do ambiente (que, devido ao prédio em sí, não possui janelas laterais, mas a música ambiente é tocada em baixo volume e a decoração é simples e de bom gosto). Diferenças no quesito "sofisticação" à parte, por esta razão e pelas que destaco a seguir, lembrei-me invariavelmente da "vibe" do já extinto Restaurante Aldo, da família de Aldo Gioset, que infelizmente fechou há alguns anos mas possuía um ambiente igualmente agradável. Pois até mesmo o perfil dos clientes que lá frequentam é de se destacar: gente educada e que fala baixo e não - como é costume em outros restaurantes de comida caseira - gente que fica falando alto ou chamando a atenção, ou então uma TV no último volume sintonizada em canais que passam notícias de acidentes - na hora do almoço - que faz com que tenhamos que elevar o tom de voz para poder conversar com quem está à sua mesa! Destaque também para o atendimento, sempre cortez e à moda antiga: aqui o proprietário (que também parece ser o gerente e ainda nos disse fazer o próprio pão!) vem à mesa da gente perguntar se precisamos de algo. Eles também possuem o sistema híbrido de preços: no meu caso, com minha pequena montanha de comida pago o preço da refeição; já minha esposa (que sempre elegantemente come um pouquinho) pagou por peso. Resultado: economizamos uns 20% na conta final - o que é certo é certo! :-) Nesta nossa primeira visita, ele até nos concedeu uma sobremesa extra! Ainda batemos um pequeno papo sobre o fato de alguns clientes vegetarianos terem deixado de lá ir, após eles terem que, obrigatoriamente (crise e concorrência) terem expandido o ramo de restaurante exclusivamente vegetariano para "comida caseira": essas pessoas não sabem o que estão perdendo! No dia escolhemos somente opções vegetarianas e não nos arrependemos - tudo estava uma delícia - comida balanceada e bem condimentada. Recomendamos portanto, que abra a sua mente e experimente vez ou outra as opções mais leves: acabará notando como dá satisfação comer comida leve e passar o resto do dia de maneira igualmente leve. Seu corpo agradece!
5
Rosangela Simone Skowronski
+5
Simplesmente perfeito. Comida gostosa, aplausos para o Frango frito que servem. Preço justo e lugar tranquilo com som ambiente que contribui p relaxar e esquecer um pouco a correria da rua. Pra quem da preferencia comercio familiar, ali é o local. Sempre somos muito bem atendidos.

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 14:00
Terça-feira:
11:00 - 14:00
Quarta-feira:
11:00 - 14:00
Quinta-feira:
11:00 - 14:00
Sexta-feira:
11:00 - 14:00
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Dubom Restaurante Vegetariano

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 140 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (44) 3226-1299

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1