Kabio. Gastronomia Funcional

Kabio. Gastronomia Funcional , Maringá Avenida Euclides da Cunha, 1367 - Maringá

Café
• Saudável

95/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Kabio. Gastronomia Funcional favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 1024 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,5
224 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 12/07/2020
5,0
1 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 02/06/2020
4,4
523 Comentàrios

PM

Primeira mesa
Last update on 22/05/2023
5,0
2 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 26/05/2023
4,5
211 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Catarina Lopes
+5
Pensa numa mulher que se entupiu de comida quando foi. Gente, o restaurante é impecável, eu fui em horário de pouco fluxo, estava tranquilo! O lugar é lindo, tem um jardim enorme e mesas ao ar livre e na parte coberta. A ideia foi genial. Há um buffet, então lá é self service (você se serve e pesa a comida pra saber o preço). Eu não visitei muitos restaurantes "fits" em Maringá, mas posso afirmar que, para mim, o Kabio nem saudável parece, de TÃO gostoso que é. Não to puxando o saco não, ou to, né rs porque eu amo. Todos os dias eles tem um cardápio diferente, geralmente o que muda é a proteína (carne diferentona) do dia. Eles são tão criativos que ás vezes tem prato com bacalhau, costela suína com goiabada, risoto, dentre outros. Saladas e acompanhamentos você vai achar todos os dias que for, independente da carne principal (inclusive, sempre tinha frango grelhado e bife das vezes que frequentei). Honestamente, gente, o que eles ganham é no temperinho, sabor de comida boooa mesmo, nada de salada sem sal/sem graça, sabe? Também já pedi diversas vezes a marmita de feijoada no ifood (pedindo cedo, você deve achar cupom de 10 reais), e sou xonadérrima -feijoadinha + couve + torresmo + bananinha frita, quero guerra com ninguém. Tiro o chapéu. Se fizerem um cartão fidelidade então, opa, só alegria pros fãs. Minha única sugestão seria adicionar sucos sem biomassa ao cardápio. Quando fui, não tinha, e os com biomassa tinham valor bem salgado. Caso já tenham essa opção hoje, podem desconsiderar.
5
Alan Zampieri
+5
O Kabio Gastronomia Funcional é uma excelente pedida para café da manhã, almoço executivo e lanches à tarde. O diferencial competitivo é o portfólio especializado em comida saudável, sem glúten e lactose. Para quem é vegano, tem opções disponíveis no menu. Claro que há um cardápio que atende todos os públicos. Tem opção fit do dia, saladas, caldos e sopas, salgados de vitrine (coxinhas, pastéis, esfihas, empadas), omeletes, brownies, bolos de pote, brigadeiro de colher, bombons, trufas, cafés, sucos, vinhos, cervejas, refrigerantes, drinks alcoólicos e não alcoólicos. A minha experiência foi num sábado, por volta do meio-dia. Servem um comercial de feijoada (buffet livre) de primeira ($42)! Tem feijoada funcional (com costelinha e lombo suínos) ou feijoada vegana (feijão preto com legumes e cogumelos), arroz branco ou integral, farofa de banana, saladinha de couve e vinagrete, banana frita empanada, mandioca frita e torresmo. Ao final, tem sobremesa de arroz doce, sagu e doce de abóbora. Um pudim de leite cairia bem, então fica a indicação. Para beber, pedi o suco de maracujá com biomassa de 500ml ($9,90). Os preços estão de acordo com o praticado no mercado da alimentação fora de casa maringaense. O ambiente é agradável, intimista, aconchegante, limpo, organizado e bem decorado. Assim como a nossa amada Cidade Canção, adotam o conceito de jardim urbano (restaurante/bar-jardim). É agradabilíssima a área externa nos fundos do restaurante, pois há bancos no gramado, proporcionando a experiência gastronômica. Sendo do setor de serviços, a experiência do cliente agrega valor. Esse tipo de negócio (estabelecimento-jardim) é tendência em Maringá. Tal posicionamento de mercado faz todo o sentido para um empreendimento que trabalha com produtos saudáveis. A playlist de samba com “feijuka” é um espetáculo. Seria interessante, sempre que possível, ter música ao vivo, então fica a sugestão. Posso recomendar artistas locais, sobretudo especializados em samba, choro e MPB. O empreendimento é pet-friendly. Há acessibilidade. Sobre pessoas, estão de parabéns! Fui muito bem atendido pela equipe, especialmente pela empresária Karem Justi, que me recepcionou e obteve feedback. Conversando com ela, comentei sobre negócios que enfrentam problemas no delivery. Sabemos que é o grande vilão de reclamações de muitas empresas. Ela me contou que, recentemente (2022), implantou melhorias nos processos de delivery. Agora os pedidos são feitos exclusivamente por iFood, há um espaço específico para entregas e os pedidos são recebidos e despachados um por vez. A empresária citou que os clientes têm elogiado a rapidez e qualidade dos produtos neste novo modelo de logística. Parabéns, Karem! A gestão por processos traz eficiência e eficácia na atividade empresarial. Recomendo o estabelecimento!
5
Vitor Kambara
+5
Local muito bonito, ambiente agradável, tranquilo e aconchegante. Comida deliciosa e leve, com preço justo. Uma ótima opção para almoçar, tomar um café, passar uma tarde agradável... Super recomendo! Com certeza voltarei mais vezes ☺️
5
Ju Furlan
+5
Toda equipe é muito atenciosa, a comida é magnífica, eles provam q comida saudável não precisa ser sem graça, tudo ali é uma delícia. Eu sou apaixonada principalmente nos legumes e frango grelhados, na caponata, no espetinho que fazem as quartas, mandioca... Enfim. Amo!
5
Atelie Adriana Marangoni
+5
Alimentação saudável e diferenciado. Buffet aos sábados sensacional.
5
Carolina Reis
+5
Almoço muito saboroso e ótima apresentação, salada bem fresca e linda, opção kits agradou as crianças, bolo no pote bem leve e gostoso. Local agradável, e música bem propícia para um almoço em família.
5
William Pelissari
+5
Comida com sabor espetacular, lugar muito agradável, atendimento impecável e tem todo o sentido no nome Sabor sem restrição. Recomendo fortemente.
5
Ana L
+5
Excelente! Comida saborosa, saudável e valor justo!
5
michele matara oliveira
+5
Ótimo atendimento e funcionários parabéns, adorei apresentar a palestra do Instituto a vocês, recomendo 👏🏼👏🏼👏🏼
5
Geisa Cristina Bruniera
+5
Restaurante sensacional. Ambiente muito agradável, familiar. Ótimo atendimento. Tem espaço maravilhoso. O almoço de sábado é uma experiência única, com um brunch que é um espetáculo e fecha com chave de ouro, com uma música ao vivo de excelente qualidade. Ótima opção pra quem quer ter uma experiência gustativa diferente e extremamente saborosa.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
08:15 - 18:30
Terça-feira:
08:15 - 18:30
Quarta-feira:
08:15 - 18:30
Quinta-feira:
08:15 - 18:30
Sexta-feira:
08:15 - 18:30
Sábado:
08:15 - 14:00
Domingo:
Fechado

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Kabio. Gastronomia Funcional

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 1024 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 4433545366

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1