Jon Pizza Co.

Jon Pizza Co., Maringá Av. advogado Horácio Raccanello Filho 4825 - Maringá

Italiana
• Americana
• Pizza
• Fast food
• Nápoles
• Campânia
• Sul da Itália

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Jon Pizza Co. favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 1066 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Jon Pizza Co. sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
8 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,5
509 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 14/09/2020
4,9
221 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 14/09/2020
4,8
268 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Vanessa Mayumi China
+5
A melhor pizza individual gourmet da cidade. Tem sabores diferenciados, são muito deliciosas! Pedimos a Brie, Supreme, Havai, Farm e de chocolate e paçoca. As pizzas individuais são de tamanho razoável, dá para 2 pessoas. Pedimos pelo ifood e veio bem quentinhas.. Super vale a pena!
4
Fabricio Couto
+4
Ótimas pizzas, muito saborosas. O atendimento é bom e não há muita demora no pedido. O banheiro não é acessível e também não possui local próximo para estacionamento adequado. Possui opções vegetarianas. O ambiente interno é bem pequeno, geralmente você ficará nas mesas eternas na calçada, leve em consideração o tempo se você for frequentar. Com certeza irei voltar!
4
Patricia Mendes
+4
Pizza excelente, desde q cheguei na cidade era meu lugar preferido ....porem passei muito mal com o cheiro de "SUBAQUEIRA" do atendente . POXA !! Me deu até nausea , nao consegui comer a pizza . Por favor isso é o minimo de higiene necessaria de um ser humano.
5
Alan Zampieri
+5
A Jon Pizza Co é uma das melhores pizzarias de Maringá. O diferencial competitivo do negócio é a qualidade dos produtos. Dizem que são típicas pizzas da Itália. Você encontra esse tipo tradicional em São Paulo. São pizzas individuais (25cm) que servem, tranquilamente, uma pessoa e, razoavelmente, duas. A massa é leve, fermentada naturalmente e muito saborosa. Ingredientes como molho pomodori pelati, muçarela de búfala e manjericão dão o toque especial. Pedimos a premium Secret ($35), que é feita ao molho 100% tomate san marzano + extra, muçarela, calabresa defumada apimentada, cebola, catupiry, tomate sweet grape confitado, rúcula baby. As cadeiras são confortáveis. Apesar de pequeno, o ambiente é aconchegante. Os colaboradores são atenciosos e atendem bem. Fomos numa última sexta do mês, e o movimento estava intenso, mas nos atenderam rapidamente. Interessante que a cozinha tem uma divisória de vidro e o cliente pode observar as pizzas sendo preparadas e assadas. Isso transmite transparência e confiabilidade. O local é bem localizado, próximo a diversas opções de bares, restaurantes e lanches. Somente fica a sugestão de melhorar o portfólio de bebidas. São poucos rótulos de cerveja ($10+-). O negócio tem potencial para vender chopes artesanais.
4
Guilherme Paulin
+4
Avaliação de 2023: Caiu bastante a qualidade. Tive que refazer a avaliação após retornar à Jon Pizza, pois, senti muita diferença daquelas pizzas de 2021/2022, a calabresa e o sabor daquele molho de mel, assim como, no ambiente e serviço prestado, com mesas sujas e ninguém para limpar. Enfim, reduzindo uma estrela da avaliação por ainda entender que é uma boa pizza, maaaas, deixando a desejar em alguns pontos. Avaliação de 2020: Pizzaria top! Desde a chegada, a receptividade é sensacional. O atendimento de toda a galera é muito legal. O ambiente é muito aconchegante, som, decoração. As pizzas são muito saborosas, com várias opções. Comi a Arugula Bae e estava espetacular. Recomendo e volto sempre que puder.
5
Gabriel Munhoz
+5
Minha pizza favorita! Pode escolher qualquer uma que você vai amar. E uma dica, passe no Angeloni que fica ao lado, compre um vinho e sente-se na Jon para curtir uma pizza deliciosa com um Malbec.
5
Renan Leal
+5
Muito boa! Vi no Instagram e resolvi pedir para experimentar. Me surpreendi com o sabor das pizzas. Tanto as salgadas como as doces. Qualidade incrível. E não achei caro pelo produto oferecido. Valeu a pena. Uma das melhores pizzarias de Maringá! Recomendo muito!
5
cassia kuroda
+5
Pizza feita na hora com a massa bem fininha e saborosa. Pizzas de tamanho único e pode ser individual se a fome estiver grande!! Fica pronta em pouco tempo. O local é bem agradável e ótimo atendimento, mas não recomendo ida em grupo, pois não tem muitos lugares disponíveis. Ideal para até 4 pessoas. Preços variam de 16 a 25 cada pizza.
5
Fernando Fernandes
+5
Simplesmente fantástico, uma das melhores experiências que já tive, no quesito Pizza, apresentação, qualidade no atendimento, ambiente fantástico, e uma pizza extremamente saborosa, de ingredientes muito bons, a massa é perfeita, parabéns a toda a equipe do Jon Pizza, eu vou recomendar e voltar sempre que possível.
5
Michele Flores
+5
Um ambiente pequeno, porém, super agradável, bem localizado, colaboradores atenciosos, pizzas de tamanho individual, sabores diferenciados, ingredientes de qualidade, são um explosão de sabor.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:30 - 22:30
Quarta-feira:
18:30 - 22:30
Quinta-feira:
18:30 - 22:30
Sexta-feira:
18:30 - 22:30
Sábado:
18:30 - 22:30
Domingo:
18:30 - 22:30

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Jon Pizza Co.

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 1066 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 44 99921-8940

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1