Bar Sporte Garcia

Bar Sporte Garcia, Maringá Reg Feijo 40 Ter - Maringá

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar Sporte Garcia favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 1768 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,7
1708 Comentàrios

Comentàrios

5
Márcia Marçon
+5
Cervejaria em frente ao Parque do Ingá o que, por si só, já torna a experiência ótima! Conta com um espaço de tipo varanda, amplo, e todo o lugar é bonito, confortável. As cervejas são ótimas, drink… (pedi um Piña DesColada-é assim que está no cardápio, mas não gostei. Necessário tentar outros). O dadinho de tapioca com molho Pimenta e mel é pedido obrigatório. O pão com molho de cheder/parmesão/gorgonzola (opções) eu remendo muito. Uma delicia! O cardápio é apetitoso. O atendimento é ótimo, pessoal alegre, educado e disposto! Porções grandes, preço justo.
5
Lah Juliani
+5
Lugar incrível. Atendimento perfeito. Preço é justo. As cervejas são uma delícia.
5
Rubia Oliveira
+5
O lugar é lindo, super badalado e fica bem próximo ao parque do Ingá. Vale a visita se estiver passando pela região.
5
Alan Zampieri
+5
A Horus Cervejaria é uma excelente opção em Maringá. Local bacana para um Happy Hour. Fique de olho, pois sempre oferecem promoções. Os chopes são produzidos pela Casa, tendo 12 opções! Para você que quer provar mais de um tipo, recomendo pedir a régua para degustar. As comidas de boteco são sensacionais. O bolinho de feijoada é muito bom, recomendo! Os preços são justos, até em conta, considerando a qualidade das comidas. O ambiente é aconchegante, as cadeiras e mesas são confortáveis, a iluminação é excelente. Tem espaço interno, com mesas e balcão, além do espaço externo, com vista para o Parque do Ingá. O atendimento é fantástico. Eles te recepcionam e te levam até a mesa. Os garçons são ágeis e sempre estão de olho se você está precisando de algo. Ao final, pedem uma avaliação do atendimento via tablet, em frente ao caixa. Destacamos a playlist, sempre tocando músicas de qualidade.
5
Juliano Oliveira
+5
Local super agradavel para happy hour, costumamos fazer encontros do rotary no local, otimas opções de hamburgueres variedade de Cervejas magníficas. Recomendo provar a régua com 4 variedades.
5
Renan Leal
+5
A Cervejaria Hórus é uma excelente opção de cervejaria em Maringá! Conta com várias opções de cervejas artesanais, entre elas a minha favorita, a justiceira, uma Irish red ale deliciosa. Entre as opções de drinks temos a Cervejota que é muito gostosa e visualmente bonita. Para comer há diversas porções como bolinho de feijoada, pastelzinho de carne seca, dadinho de tapioca e opções de tábuas quentes também. Ótimo local para um Happy hour, conversar e se divertir com os amigos. Recomendo!
5
Tayná de Almeida Delgado
+5
Ambiente super agradável. Tem happy hour até às 19h 30 min. Cervejas artesanais. Atendimento excelente!!
4
Mirian Ribeiro
+4
Chop bom, gelado, serviço confuso mas local legal
5
Helvia Lira
+5
Excelente atendimento cerveja gelada gostosa e oooi preço perfeito! Venha... Recomendo!!! Olha esse chopp
5
Ângela K
+5
Eu e meu esposo nos sentimos em casa na Horus. Chopp incrível ( em especial Centauro e Nova Era), comida deliciosa, som, ambiente agradável e atendimento impecável! Um agradecimento especial ao Lucas e Diego que sempre nos atendem com muita simpatia e atenção e tornam nossa experiência ainda melhor! Recomendo muito.

Horários

Segunda-feira:
17:30 - 00:00
Terça-feira:
17:30 - 00:00
Quarta-feira:
17:30 - 00:00
Quinta-feira:
17:30 - 00:00
Sexta-feira:
17:30 - 00:00
Sábado:
16:30 - 00:00
Domingo:
16:30 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar Sporte Garcia

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 1768 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 44 3028-7375

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1