Panificadora Americana

Panificadora Americana, Maringá Praca Todos Os Santos 88 - Maringá

Now open
Restaurante

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Panificadora Americana favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 3662 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,6
3589 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 02/07/2020
5,0
13 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Elton Miura
+5
Lugar aconchegante, limpo, atendimento excelente e salgados/ tortas/ lanches deliciosos...TOP!!!
Facebook
Maria Cristina Hannel
+5
Lugar muito aconchegante..onde família e amigos ficam à vontade. Tudo feito com muito carinho..atendimento especial! Parabéns amigos..sucesso!! Deus os abençoe!!���
4
Fran Santos
+4
Embora o atendimento seja bom, o lugar é extremamente abafado e sem ventilação no mezanino. O pedido precisa ser feito no balcão que tem apenas 2 atendentes que tbm servem as mesas, após o pedido o prato demora muito para chegar, mas o sabor é bom.
5
Rafael Lineker
+5
Uma das panificadoras mais tradicionais da cidade de Maringá, a Panificadora Holandesa é a favorita de muita gente. Possui um espaço estilo cafeteria com mesas no térreo e no mezanino. O ambiente tem uma energia especial de dinamismo e movimentação, fui em um domingo pela manhã e a casa estava simplesmente cheia, pessoas entrando e saindo, mesas sendo reocupadas rapidamente, funcionários ágeis por todos os lados. O que pedi era bastante saboroso e tudo era muito bonito, acredito que os preços eram um pouco acima da média das cafeterias da cidade, mas bem pouco mesmo diante da agilidadeno atendimento. Estando pelo centro, vale a pena conhecer.
4
Alexandre Langer
+4
Ambiente super agradável, ótimo atendimento, pedi o “café” da Coffee Week, porém a padaria optou por servir uma “infusão”, muito bom por sinal, porém numa semana de café, um chá não combina, meu intuito na avaliação esta restrito a esse “evento”.
5
Iza Mendonça
+5
Que lugar maravilhoso! Perfeito para tomar um bom café e comer um Bauru... inclusive o cuidado no preparo é visível em cada pedido. Ótimo atendimento, ambiente acolhedor e bons preços. Vale muito a pena conhecer.
5
André Souto Bahia
+5
Ambiente muito agradável, cardápio variado e o atendimento foi muito gentil e profissional. Possui uma área de serviço externa e outra interna. Além da possibilidade de fazer o pedido diretamente no balcão. Vai desde os produtos tradicionais de padaria ao cardápio de lanches e refeições.
5
Luiz Volpato
+5
Lugar tradicional. Acredito que seja uma das ou a mais antiga do “modelo” aberta na cidade. Tem estacionamento próprio para os clientes, o que facilita muito a vida, por causa da sua excelente localização. Apesar de ter placas no local, falando para fazer pedido no balcão, fomos atendidos na nossa mesa, e por sinal por uma senhora muito educada (ou tia como ela se auto intitulou hahaha) Pedirmos um Bauru e um pão com carne chamado de Carninha. E ambos estavam muito bem feitos e saborosos.
5
Ronaldo Pereira
+5
Nossa experiência na Padaria Holandesa foi muito boa, os produtos são de ótima qualidade, fomos atendidos pela colaboradora Jéssika, a qual nos atendeu super bem, se Deus permitir queremos voltar em breve! Os valores são um pouco altos, mas tudo o que é bom tem valor mesmo! Abraços e que Deus abençoe a todos 🙏
5
Marcelo H Oliveira
+5
Panificadora completa, local com um certo requinte, mesas pra tomar aquele café Top, com aquele lanchinho e até o momento, a melhor coxinha de carne de Maringá. Com estacionamento próprio. Preços módicos, não é caro, mas também não é barato. As atendentes são simpáticas, animadas e vale a pena conhecer.
4
ailyn aguiar
+4
📍Padaria | Maringá A padaria fica no centro e é uma excelente opção para tomar café da manhã ou da tarde, informações importantes: - Há dois andares com cadeiras e mesas, no segundo andar tem umas mesas no cantinho, que apesar de serem um pouco apertadas são bem privativas e aconchegantes; - o lugar não é barulhento e é super possível conversar e curtir um momento de paz e comida boa; - os doces são muito bem apresentados. Peguei uma torta de chocolate com ferreiro e estava muito boa (R$17,00) - pedi mais 3 salgados, 1 pão de batata com frango, pão de queijo e 1 coxinha. Ambos estavam bons e não pareciam aqueles salgados amanhecidos. Minha única queixa é em relação a coxinha que no meio estava um pouco fria e tinha requeijão ou Cream Cheese ou algo do tipo (acho que no cardápio teria que estar escrito que era coxinha de frango com mais alguma coisa). - tem um lugar lá fora para deixar a bike 🚲;
5
Junior Prazeres
+5
Recentemente estive em Maringá e tive a oportunidade de tomar um café da manhã na Panificadora Holandesa. Confesso que fiquei positivamente assustado com a quantidade e qualidade dos produtos! Realmente existem inúmeras opções de produtos, qualidade especial e sabor excelente! Fui muito bem atendido pela garçonete que me atendeu com um lindo sorriso e brilho nos olhos! Nitidamente ama o que faz! PARABÉNS pela atenção e carinho no atendimento! Voltaria no local apenas pela maneira como fui atendido!!! O local possui uma excelente infraestruturacom disposição para quem gosta de tomar café na bancada ou nas mesas… além de um belo mezanino com mesas e cadeiras para um café mais privativo! Gostei e RECOMENDO! O preço não é uma das melhores opções, mas a experiência vale a pena!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
06:30 - 21:00
Terça-feira:
06:30 - 21:00
Quarta-feira:
06:30 - 21:00
Quinta-feira:
06:30 - 21:00
Sexta-feira:
06:30 - 21:00
Sábado:
06:30 - 21:00
Domingo:
06:30 - 21:00

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Panificadora Americana

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 3662 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 44 3026-7728

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1