Jordans Burger

Jordans Burger, Maringá Avenida Tiradentes 192 - Maringá

Restaurante

86/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação
Sluurpy

Qual È o seu prato Jordans Burger favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 195 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Jordans Burger sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
131 Comentàrios

Comentàrios

5
Bruna Garcia
+5
Primeira vez que fui a casa, meu pedido foi o prensadão e foi a melhor escolha possível! Que delícia! Pedi também a batata com o tempero da casa que acompanha uma maionese, ambos deliciosos, com certeza irei retornar em breve.
5
Paula Perin
+5
Ótimas opções de lanches, batata temperada e saborosa, além de oferecem opções de drinks e salada. Atendimento excelente e ambiente agradável.
5
Flavi Melo
+5
O atendimento é excelente... Eu amooo a saladas de lá.. sem contar os lanches, mas vou contar kkk... São mesmo umas delícias..
5
Luis Vieira
+5
Ambiente diferenciado, decoração interessante com temática esportiva, sanduíches extremamente saborosos e um elevador no mínimo inusitado feito com um motor exposto e cestas penduradas.
5
Leonardo Brito
+5
Ótimas opções de Hambúrguer, pedi um prensado que é sensacional e a cerveja estupidamente gelada!
5
Daniel Lima
+5
Hoje fui conhecer essa nova casa de hambúrguer de Mga... e pessoal que ótima escolha. Casa conta com um visual bacana, algumas tvs expostas passando jogos (NHL, NFL, NBA...) e ambiente interno e externo. No ambiente interno tem algumas mesas dispostas, outras mesinhas altas com banquetas e o bom e velho balcão! Ja na parte externa tem mesas e mesinhas altas! O cardápio foi feito de um jeio minimalista mas que atende a todos os gostos, tem o PCQ (pão, carne e queijo) e as outras opções tem o PCQ como base... add saladas, bacon... e tal! Além de conter algumas outras opções como adicionais. Conta com refris em geral, suco pratts de laranja e chopp da Haka (se não me engano)!! Ah o pedido é realizado no caixa, e se for consumir no local ele te entrega aquele “alarme” (vide giraffas) que avisa quando o pedido está pronto! Vamos ao que interessa agora, pedi um Bacon com add de ovo, porção de fritas (que acompanha maionese da casa - meus queridos que sensacional essa maionese). O sabor é muito bom, os ingredientes casam entre si e o hambúrguer não fica pesado e nem salgado! Ah o hambúrguer tem aquela pegada smash!! A batata frita foi temperada com tempero da casa, e que deliciosa que fica. Nada salgada tbm. (Pontos positivos)!! De mais acho que vale muito uma visita, como disse ao responsável, ganharam um cliente e logo retorno! Ps: na foto, a caixinha é onde vem a porção de fritas!! Peguem a sacada dos furosna caixa para as batatas não murcharem!!
5
Sabrina Pires
+5
Adorei o hambúrguer, a chefe de cozinha ta de parabéns, tem drinks e música ao vivo no dia que eu fui
4
Iza Mendonça
+4
Um bom lugar para comer hamburguer. Ambiente agradável e bom atendimento.
5
Paulo Quental
+5
Lanches sensacionais, com combinações diferenciadas que trazem toda magia do local. Boa opção para Happy Hour com os amigos, contando com deliciosos espetinho ao final do dia...
5
Paulo Hayashi
+5
Ambiente muito agradável e com preço justo! Para aqueles que ainda não experimentaram: o tempero da batata fruta é sensacional!! Vale muito a pena experimentar!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
19:00 - 23:30
Quarta-feira:
19:00 - 23:30
Quinta-feira:
19:00 - 23:30
Sexta-feira:
19:00 - 00:00
Sábado:
19:00 - 00:00
Domingo:
19:00 - 23:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Jordans Burger

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 195 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 44 98807-4343

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1