Severina Sabor Do Nordeste

Severina Sabor Do Nordeste, Maringá Rua La Paz 1240 - Maringá

Restaurante

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Severina Sabor Do Nordeste favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 308 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 27/10/2023
5,0
137 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
4,0
21 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 26/05/2023
4,0
89 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Jessica Bueno
+5
Neste lugar eu tive uma das melhores experiências gastronômicas de Maringá! Começando pelo ambiente, é uma casinha de madeira, super decorado, bem chamativo, cheio de objetos antigos que chama muito a atenção. O atendimento é excelente! So tinha um homem atendendo, pelo que entendi é o dono do lugar, muito simpático e explica claramente sobre os pratos. Fui em uma quarta a noite e não tinha ninguém quando cheguei, mas depois começaram a chegar mais pessoas. Experimentei o acarajé, que estava muito bom! E a carne de sol com nada, achei com sabor de carne de panela. Tudo bem temperadinho. Também provei a caipirinha limão amburana, muito boa! Mas é forte rsrs Fui com uma amiga e esses dois pratos deixaram nos duas muito satisfeitas, até levamos embora. Vale muito a pena!!! Eu voltaria!!
5
Rafa Martinelli - O Butiquim
+5
Lugar pequeno e acolhedor. Faça reserva pra conseguir se acomodar. Bem movimentado. Atendimento show de bola! Peça cedo pq a cozinha é pequena e pessoal come bastante, as vezes da um engarrafamento de pedidos 😂😂
5
Alessandra Lopes
+5
A receptividade e o carisma dos proprietários tornam a experiência ainda mais especial. Um pedacinho do nordeste, cheio de comidas saborosas e boa energia.
5
André Ampessan
+5
Só não dou nota maior porque o máximo é 5! Restaurante excelente! Atendimento bom, comida maravilhosa, preço justo, música boa!
5
Juliana Farias
+5
Comida excelente. Lugar simples e muito aconchegante. Decoração nostálgica. Ótimo atendimento. Música ao vivo também muito boa. Estão de parabéns! Com certeza voltarei mais vezes.
5
Gold Shape Bronze & Estética
+5
Maravilhoso, ambiente familiar muito bom. Nós sentimos em casa. A comida perfeita e a música então ♥️♥️♥️♥️♥️. Parabéns 👏👏👏
5
Ernani May
+5
Tive uma experiência muito boa. Comida boa e uma atenção especial dos proprietários do Severina. Super indico
5
Lucas Chahin
+5
Absolutamente magnífico. Se você nunca provou da comida nordestina, tem curiosidade, porém não está com coragem... Vá, não irá se arrepender. Simplesmente magnífico. Atendimento excelente, apesar de ter demorado um pouquinho, já que tudo é feito na hora, bem fresquinho, mas vale a pena. Vocês estão de parabéns, casal! Deus os abençoe que cresçam muito!
5
Cláudio Silva
+5
Um pedacinho do Nordeste em Maringá. Para quem conhece e sabe como o nordeste do Brasil é rico em sabores, fica apaixonado quando acha um restaurante de comida típica fora do Nordeste. Fico sempre receoso quando vou a restaurante de comida típica nordestina, pois sou amante da culinária e sei que é muito fácil pecar no tempero quando não se conhece. Mas para meu deleite o tempero nordestino esta impregnado nos pratos servidos neste oásis, sim posso dizer um oásis nordestino aqui na cidade, foi essa minha impressão. Estava muito carente desses sabores. O cardápio é limitado, porém os pratos foram bem selecionados. A minha dica é ligar antes e reservar o prato. Devido ao estabelecimento ser pequeno e familiar vc corre o risco de não encontrar aquilo que vc quer no dia. Principalmente a buchada de bote e o guisado de bote. A cozinha é comandada pela chef Marcela (mãos abençoadas), no atendimento Tales e na música ambiente Joeder ( garganta de ouro). O ambiente é familiar. Quem ainda não conhece vale muito a pena visitar e degustar as delícias do cardápio.
5
Arianne Sampaio Ferreira Chahin
+5
Gente, que lugar maravilhoso! Eu e meu esposo fomos conhecer porque vimos uma publicação no Instagram, minha família é parte do Ceará, então cresci muito chegada à culinária nordestina. A experiência não poderia ter satisfeito mais as minhas expectativas, atendimento muito bom, simpático, comida muito bem preparada, fresca, ambiente aconchegante, bem decorado e contextualizado à cultura nordestina. Adoramos, com certeza nos tornamos clientes. Recomendadíssimo!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:30 - 23:00
Quinta-feira:
18:30 - 23:00
Sexta-feira:
18:30 - 23:00
Sábado:
18:30 - 23:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Severina Sabor Do Nordeste

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 308 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5544997763639

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1