Armazém Restaurante

Armazém Restaurante, Maringá Av. Duarte Moleirinho, 1801 - Maringá

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Armazém Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 2353 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
1293 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,8
975 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
5,0
24 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Vanessa Mayumi China
+5
Um dos melhores restaurantes de Maringá.. Ambiente requintado, mas rústico. Decoração moderna, mas com antiguidades. Atendimento impecável. Pratos saborosos e sofisticados. Edward nos atendeu muito bem, como da última vez em que visitamos a casa. Estávamos em 3 casais e 2 crianças, pedimos bolinho de bacalhau de entrada e estava maravilhoso! Como prato principal foram pedidos 3 pratos de camarão para 2 pessoas e as porções servem muito bem, sobrou um pouco de cada uma. Pedimos o camarão do chefe, que tem um risoto maravilhoso. Camarão imperial, muito bem servido e Camarão no abacaxi, que tem vários acompanhamentos. De sobremesa, torta de maçã, que é bem diferente e Petit Gateau de Nutella. Tem a opção de buffet de frios a 180,00/kg, para quem quiser degustar. Vale a pena pegar alguns itens. Bebidas tem vários drinks e chopp geladinho. Tem vinhos também. Vale o investimento.
5
Fabiano Silveira
+5
Local espetacular!!!! Ambiente super agradável !!!! Decoração impecável!!!! Atendimento digno de 10 ⭐️Estávamos em 17 pessoas e fomos muito bem atendidos pelo Cosmos, uma simpatia de pessoa é muito profissiona! Deu várias dicas de pratos e quantidade para servir bem a todos os 17 convidados ! Os pratos servem muito … muito … bem 3 pessoas, e detalhe !!!! Comida maravilhosa !!! ( risoto de camarão espetacular, superior ao do Coco Bambu) Vale a pena dar uma voltinha na Adega !!! Super recomendo!!!
5
Fernanda Caroline
+5
Realmente o faz jus ao outdoor de melhor parmegiana do Paraná. Muito saboroso, acompanhamento também, quantidade super generosa, acredito que sirva de 3 a 4 pessoas tranquilamente. Fora a comida perfeita, drinks bons, o atendimento é espetacular, lugar lindo demais, ambiente tranquilo e agradável. Tudo de muito bom gosto. Tirando o ar condicionado que é bem frio hahaha.
5
Iara Calixto
+5
Lugar muito agradável, piano bar, atendimento ótimo, porções grandes e saborosas! Indico!!!
5
Angélica Furtado
+5
Ambiente lindo e agradável, comida deliciosa! Fomos duas vezes e a experiência foi boa em ambas. Como sou intolerante a lactose, eles adaptaram uma receita retirando os lacticínios, não fica suculento igual, mas valeu só por terem se disponibilizado. Recomendo.
5
Pedro Aoshima
+5
Com um amplo ambiente, o armazém restaurante oferece uma experiência agradabrl aos clientes. Possui um buffet à parte, onde podemos provar um pouco dos diversos pratos que possuem no cardápio. Além disso, os pratos vêm com uma quantidade generosa, que poderia facilmente servir 3 pessoas! Sempre está bem cheio, o que indica ser um ótimo restaurante! Recomendo!
4
Renan Ceratto
+4
Ótimo atendimento, ambiente super agradável e comida muito boa. Infelizmente deixaram faltar a sobremesa principal e também não tinha torta de maçã, as duas sobremesas que queríamos pedir.
4
Monica Tortola
+4
Fomos em um feriado de Páscoa e o restaurante estava bem cheio, consequentemente o pedido demorou mais para chegar. Possuem um buffet de frios, pago a parte, bem variado, com muitos queijos, embutidos e até camarão empanado e apesar do pega moscas estar instalado bem próximo dali, havia algumas moscas nos alimentos. Do restante os pratos são saborosos e muito bem servidos, os atendentes são super prestativos e atenciosos
5
Rafa Martinelli - O Butiquim
+5
Lugar espetacular. Ambiente muito bem decorado, móveis confortáveis. Cardápio muito variado. Pratos todos muito grandes, impossível comer em 02 pessoas. Buffet de frios / entradas por kg com poucas opções requintadas, mas tudo gostoso. Estacionamento grátis. Ambientes separados para eventos. Vale muito conhecer.
5
Everton Liberto
+5
Lugar maravilhoso, comida excelente, atendimento impecável. Com certeza voltarei!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
19:00 - 23:00
Quarta-feira:
19:00 - 23:00
Quinta-feira:
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
19:00 - 23:00
Sábado:
11:30 - 14:30
19:00 - 23:00
Domingo:
11:30 - 14:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Armazém Restaurante

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 2353 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 44 3801-1382

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1