Dom João Hamburgueria

Dom João Hamburgueria, Maringá Av Santos Dumont 1669 - Maringá

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Dom João Hamburgueria favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 222 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
162 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Felipe Vendrame
+4
O lanche era muito bom, recomendo muito. O hambúrguer era muito suculento, pedi ao ponto e veio bem passado. O queijo e o molho estavam na medida. Harmonização do lanche é incrível, o tamanho como vocês podem ver não é tão grande, no entanto hambúrguer é de 180 g o que gera saciedade. Eu como bastante, então pedi 2 lanches com 1 hambúrguer de 180g. Peguei na promoção pelo Ifood. Fiquei satisfeito!
5
Bruna Garcia
+5
Foi nossa primeira experiência, era um domingo à noite a casa estava vazia e o atendimento foi rápido. Os lanches estavam bastante saborosos, pedimos o Dom Cheese (com acréscimo de cebola caramelizada que fez TODA diferença) e um Dom Caprese no combo e o custo benefício foi muito bom! Nossa única observação é que o pão com gergelim não absorve tanto os sucos da carne e portanto pode pingar um pouco. Com certeza iremos novamente, o pão brioche é ótimo.
4
Alexandre Langer
+4
Bom lanche, hambúrguer saboroso, porém pedi ao ponto e veio passado. Super recomendo o Dom Caprese, lanche incrivelmente saboroso. O Dom Churrasco deixou a desejar.
5
Lucas Polli Bartolomeu
+5
⭐️⭐️⭐️⭐️ Top, muito saboroso, Recomendo! E esse da foto é o “Super Dom” no Combo. Batata com páprica no ponto certo! Maionese de alho top! 👏🏻👏🏻
4
Jessica Bueno
+4
O lugar é bem pequeno, mas o atendimento é bom. Provei o Dom Black e claro que tive que provar o Dom Caprese, o Dom Black é muito gostoso, mas com certeza o Dom Caprese é muito melhor, muito saboroso, pedimos carne ao ponto e ela vem mais vermelha, particularmente eu gosto, para quem não gosta da carne vermelha, aconselho pedir bem passado. O lanche vem com batatas rústicas, mas pedimos uma porção separada, gostei do sabor delas, mas estavam frias. O valor do lanche é a média que os outros lugares cobram. Eu voltaria para comer o Dom Caprese de novo.
5
Mari Dalben
+5
A comida é simplesmente maravilhosa, muito bem temperada, o hambúrguer estava uma delícia e as batatinhas muito boas, o atendimento também foi muito bom, tive uma ótima experiência.
5
Guilherme Germani
+5
A casa está com nova direção, achei muito top. Conversei com o dono e vi que está criando uma programação de novidades na casa. 👏🏻👏🏻👏🏻🍔🍔🍔
5
Gerson Tanaka
+5
Burgers muito saborosos, preço justo e meu pedido veio bem rápido!!!! Só o ambiente que é um pouco pequeno e não possui climatização, mas isso não é um problema.
5
CARLOS EDUARDO PIRES GONCALVES
+5
Um dos melhores lanche que já comi. Pedimos em família e todos os lanches vieram perfeitos. Hambúrguer suculento e saboroso, ingredientes de qualidade. As batatas rústicas do combo são deliciosas. Se para entrega já foi tão bom, não vejo a hora de comer no local (que normalmente é ainda melhor). RECOMENDADÍSSIMO!
5
Thiago Henrique
+5
Pedimos o Dom Black (pão australiano) e o Dom Caprese. Os dois são muito bons, difícil escolher o melhor. O Dom Caprese tem um toque especial com molho pesto de manjericão que acaba o diferenciando. Preço na média de outras hamburguerias. O pedido foi feito pelo ifood e a entrega foi super rápida, em média de 30 minutos.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Dom João Hamburgueria

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 222 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 44 99772-5018

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1