Cantina-bar Quilombo Do Rosário

Cantina-bar Quilombo Do Rosário, Milho Verde Rosário Street - Milho Verde

Brasileira
• Pub com cerveja artesanal
• Café
• Grelhados
• Pub
• Pub com restaurante
• Sul-americana
• Restaurante

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cantina-bar Quilombo Do Rosário favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 161 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Cantina-bar Quilombo Do Rosário sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,5
97 Comentàrios

Comentàrios

5
Fernanda Amaral
+5
O bar é um mimo dentro de Milho Verde! As comidas são deliciosas, tem um cardápio que agrada todos os gostos e as cervejas são deliciosas! Vendem, além de cervejas populares, cervejas artesanais, inclusive a fabricada em Milho Verde mesmo, um espetáculo! Sem falar na feijoada maravilhosa do sábado. O espaço é aconchegante, bem decorado e limpo! Os donos são uma simpatia e me senti muito bem tratada por Rafael e Cristina! Voltarei sempre!
5
Sarah Kacowicz
+5
Ótimo atendimento e porções. As porções são bem feitas e vale o custo benefício. A batata frita com carne é bem gostosa e os pastéis também. Tem litrão, 600ml e latinha, além de refrigerantes, catuaba, vinho e cachaça. Tem televisão para assistir jogos (que sempre estão passando, inclusive). Em datas especiais, pode acontecer showzinhos.
5
aline diniz
+5
Quilombo do Rosário é um lugar excelente onde os donos Rafael e Cristina chamam os clientes pelo nome.Infelizmente eu e meu noivo Afonso presenciamos um momento desagradável quando umas clientes chegaram c fome e a cozinha do estabelecimento já se encontrava fechada pois a atendente avisou,gentilmente o Rafael e Cristina se dispuseram reabrir a cozinha para atender as clientes sabendo q não haveria ingredientes suficientes pois a atendente carinhosamente as comunicou.Cristina fez o possível p atender não satisfeitas as clientes reclamaram do atendimento. Não ficamos até o final pois não queríamos estragar nossa noite pois o quilombo nos proporciona momentos inesquecíveis.
5
Sibelli Otoni
+5
Deliciosas porções. Ótimo ambiente
5
Hugo Faria
+5
Ambiente agradável e ótimas porções 👏
5
Adelito Barroso Faria
+5
Muito bom atendimento, as porções são deliciosas e o preço bem em conta.
5
Já Ferreira
+5
Rafa e Cris, obrigada por receber eu e minha família tão bem!!! Adoramos tudo. Ótima comida , decoração maravilhosa,não tenho palavras para descrever tanto carinho.Raul e José já estão doidos para voltar. Pessoal, indo a Milho não deixe de conhecer o Quilombo do Rosário Um abraço!!! Daqui pouco estamos voltando
5
afonso correa
+5
Gostaria de agrdecer ao Rafa e a Cristina pelo atendimento,por tornar Milho verde um lugar muito mais especial com o carinho e dedicação que concederam a mim e minha noiva,me senti muito especial em "QUILOMBO DO ROSÁRIO"e indico a todos q forem a Milho Verde a visitar me senti em casa lugar espetacular comida boa,pessoas bonitas,maravilhoso! Muito obrigado mesmo! Um grande abraço e aguardem nossa volta,reforça o estoque de coller,kkkkk!!!
4
Júlio Pereira
+4
Muito bom, cerveja gelada e pratos muito fartos a um preço justo
5
luciana silva
+5
Sempre que estamos em Milho frequentamos o restaurante e já levamos vários amigos para conhecer. Sempre fomos muito bem tratados e os proprietários são gente fina da melhor qualidade. Vida longa ao quilombo pois nem sempre o trabalho árduo, a qualidade e a gentileza são devidamente valorizados.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 22:00
Quinta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 22:00
Sexta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 22:00
Sábado:
12:00 - 15:00
19:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 15:00
19:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cantina-bar Quilombo Do Rosário

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 161 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 38 98823-9887

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1