Jurubeba Restaurante

Jurubeba Restaurante, Mosqueiro Avenida Beira Mar, Praia Do Ariramba - Mosqueiro

76/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Jurubeba Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

76
/100
Baseado em 2384 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,4
2031 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
3,0
291 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
William Gonçalves
+4
Comida com um sabor espetacular, não dei 5 estrelas porque poderia ser menos gordurosa. Música ambiente ao vivo, calma e agradável, junto ao forte som das ondas, o lugar venta forte constantemente, bem relaxante. Para os padrões do ambiente, o preço está super na média, achei razoável. Poderia investir no conforto das mesas e cadeiras, de resto, perfeito, voltarei outras vezes e indicarei também.
5
Anderson Costa
+5
A comida é muito boa, pedi uma caldeirada e ela veio em menos de uma hora, e o sabor estava digno de uma.caldeirada paraense. Tres pessoas comem bem, e falo de pessoas que comem muito, aquelas com estômago bem fundo. O serviço foi com bastante simpatia feito pelo eduardo, garçom simpático e prestativo. O ambiente é excelente, com estrutura para abrigo de chuva e sol com limpa vista da praia. Deve-se levar em conta que vim em uma sexta feira as 10:30, tinha poucos clientes. O estacionamento é em via pública e costuma lotar, por isso, chegar cedo é importante. Ah sim, os valores sao altos, pois, a quantidade é generosa, podendo tres pessoas comerem bem.
5
Valeria Paixao
+5
Gostei muito desse restaurante com acesso a praia, mesas com sombreiro bem arejado, vento maravilhoso, ambiente familiar. Tem uma ducha pra quem voltar da praia tirar a areia do corpo. O drink Fruto Sensual (Gin) lindo e saboroso que eu pedi, sugestão do garçom, pedimos de peticos pastéis de camarão com jambu que acompanha 3 tipos de molhos, nosso almoço foi uma caldeirada de peixe (Filhote) no tucupi com camarão, patas de caranguejo, batata, pimentão, ovo cozido e jambu, acompanhamento de arroz bem temperado e pirão, tudo uma delícia. O Eduardo foi nosso garçom, super atencioso e educado, sempre dando sugestões para melhor nos atender. E não poderia faltar de falar que o estabelecimento tem ótimos lugares para bater fotos que ficam lindas.
5
Débora Gomes Ultrassom
+5
Sempre somos muitíssimo bem acolhidos no Jurubeba - o clã dos Kilidos agradece - Walter (nosso garçom de hoje), você é Top 👍🏻
5
Juliane Costa
+5
Ambiente muito agradável e lindo, atendimento excelente, com uma comida e drinks deliciosos.
4
Liane Ferreira
+4
Comida muito cara, mas um lugar aprazível.
5
Alexandra Gobitsch
+5
Um cantinho delicioso em Mosqueiro, super ventilado… com pratos deliciosos da nossa culinária paraense, com caranguejo, peixes, camarão e tem até filé para quem não gosta do básico… vale a pena vir conhecer! Ha apenas 40km de Belém, vale vir almoçar e voltar…
4
Francisco Freitas
+4
Comida excelente. Quando tem muita gente geralmente o atendimento não é bem executado de modo que os pedidos as vezes chegam enganado. Quanto ao ambiente do restaurante em si, é bom mas a praia que o beira não é muito bem cuidada.
5
carlos carvalho
+5
O melhor restaurante e hotel de Mosqueiro. A comida é ótima. Já fui diversas vezes e sempre atende as expectativas. O atendimento no restaurante é o melhor da região. O preço corresponde ao oferecido. Nas manhãs de sábado e domingos, tem café da manhã com músicas clássicas. Infelizmente, NÃO é todos os dias. A tapioca é a melhor da região. O hotel, que fica na frente do restaurante, é bem novo, por isso se destaca em relação aos demais hotéis da Ilha. Super recomendo.
5
Aurea Araujo
+5
Ambiente aconchegante. Confortável. Ventilado. Boa comida e bebida!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 18:00
Terça-feira:
08:00 - 18:00
Quarta-feira:
08:00 - 18:00
Quinta-feira:
08:00 - 18:00
Sexta-feira:
07:00 - 23:00
Sábado:
07:00 - 23:00
Domingo:
07:00 - 19:00

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Jurubeba Restaurante

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 76 baseado em 2384 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 91 98137-9042

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1