Camarão Do Tuca

Camarão Do Tuca, Natal Av. Prof. Olavo Montenegro, 3017 - Natal

Brasileira
• Sul-americana

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Camarão Do Tuca favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 1962 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
23 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/01/2024
4,4
2 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/03/2021
4,4
1877 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Romulo Galvão
+5
Surpreendeu! Não imaginava nunca que esse lugar era tão aconchegante e a comida tao deliciosa, fica tao escondido que eh um achado! Apesar de ser super central em Capim Macio. Aaaamei a pasta com o pesto. Observações: faltou a castanha do Pará no pesto e tb pouco parmesão; a pasta passou um pouco do ponto al dente. Apenas a título de feedback, gostei de tudo e voltarei mais vezes. Preços excelentes! Área kids super segura! Recomendo!
5
Cristina Maria Furtado
+5
Comida deliciosa. Recomendo.
5
Jani Falcão
+5
Lugar maravilhoso, super familiar, ventilado. Comida deliciosa, excelente atendimento e bons preços. Super vale a pena! Também fazem entrega, tem parquinho pra criança.
4
Ana Sousa
+4
Pontos positivos: Ambiente aberto, ótimo para quem foge de ar condicionado como eu. Tem um pequeno playground para crianças. A comida é excelente! Pontl negativo: tempo de preparo da comida. Dica, chega e pede logo uma porção de pastel de camarão enquanto vc pede a comida. Mesmo com isso, a comida puxa a avaliação para cima.
5
Izabelly Morais
+5
Foi uma boa surpresa. Estava de passagem pela cidade e resolvemos almoçar no camarão do Tuca. Nos surpreendeu muito de forma positiva. Bom atendimento, comida boa e farta, com preços justos. Com certeza, ao retornar a cidade, é um local que merece a visita. Pedimos camarão e carne de sol. Além da entrada de pastéis e camarão. Todos pratos muito bem servidos.
5
Francisco Jose Fernandes
+5
Lugar ótimo para comer em família, com amigos e casal. Pratos com qualidade x bom preço Ambiente descontraído e bem arejado Vale a pena conferir
5
Rodrigo Souza
+5
O Camarão do Tuca surpreende em qualidade dos sabores mais simples aos mais complexos. O camarão, não importa qual apresentação você solicite, terá um sabor incrível. Ontem, porém, notei e parei por uns segundos para saborear a batata frita. Algo estava diferente nela, talvez um cuidado e carinho maior no preparo tornaram ela uma batata que se degusta. Existem três ambientes, que variam entre ao céu aberto e mais ventilado; rústico, romântico e reservado; e, também, um ambiente padrão interno. Os preços são um bocado salgados, mas de fato acompanham a qualidade do lugar. Deixei algumas fotos para mostrar um pouco da experiência. Se gostou do que leu, deixa seu like na resposta e nas fotos. ;)
4
Dean Sidney Brito
+4
A comida é uma delícia, mas os garçons estavam sobrecarregados e o ambiente estava com a temperatura desconfortável, mesmo na varanda, poderia ter ventiladores.
5
LUA OLIVEIRA
+5
O Melhor restaurante de Natal em todos os requisitos, vou começar falando do atendimento que é um espectáculo, da chegada a saída, eu prezo muito por atendimento, já ganhou meu coração daí (rsrsrs) A comida é divina! Pedi de entrada camarão a rosé e o prato principal foi o manguezal, o prato principal eu diria que serve ate 3 pessoas bem servido, a comida é de comer rezando, tudo muito saboroso. Os preços de entrada giram em torno de 30,00 a 38,00 e os pratos principais em torno de 69,00 a cima. Tem peticos também no cardápio e refri de 1 litro (o que quase nunca tem em nenhum restaurante) o ambiente é muito gostoso, tem área interna e externa, a parte externa é otima para um jantar romântico perto das arvores com luzinha que da um clima gostoso e é mais reservado. Enfim adorei o camarão do tuca, recomendo e pretendo voltar mil vezes.
5
Lucca
+5
Ambiente familiar e comida de excelente qualidade. Recomendo a todos.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:00 - 22:00
Quinta-feira:
18:00 - 22:00
Sexta-feira:
18:00 - 22:00
Sábado:
11:00 - 15:00
18:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Camarão Do Tuca

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 1962 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +558420300448

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1