Paneer Patisserie

Paneer Patisserie, Natal Rua dos Tororós, 2523 - Natal

Now open
Café

97/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Paneer Patisserie favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 331 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
267 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Andressa Freitas
+5
Ótimo lugar para experienciar um lanche da tarde. O ambiente é muito agradável e a decoração é bonita. O local dispõe de dois ambientes. O cliente pode optar por ficar do lado de fora ou dentro, onde consta dois se condicionados que mantém o ambiente com uma temperatura agradavel. Eu pedi um café simples feito na prensa francesa, que estava ok e serve mais de uma pessoa e também pedi um pastel de nata que estava muito gostoso. Também pedi um paneer com recheio de frango e alho poró que estava gostoso. Inclui em meu pedido uma tartelete de banana que estava impecável. O único pequeno problema do local é a espera. Tive que aguardar cerca de meia hora para que os meus pedidos chegassem à mesa. Devido a simplicidade do lanche, creio que a entrega deveria ser mais rápida. Fora isso a comida é excelente e o ambiente muito agradável.
4
Carla Alexsandra
+4
Experimentei um combo, adorei o atendimento da Atendente, um amor de pessoa, prestativa, educada. Provei um croassain de frango com alho poró, simplesmente incrível, acompanhava um capuccino ( uma fica o capuccino é extremamente forte, lembra mais um café preto mesmo mas pelo que a moça explicou se trata do tipo de capuccino que é oferecido) em seguida um churros que é assado com chocolate e morangos ( esse não ganhou meu coração). O ambiente é agradável, ficamos no andar inferior, infelizmente havia uma mesa ao lado que conversava muito alto e isso acabava nos deixando constrangidos e desatentos, meio perturbados ( desculpa, mas eu gosto de ambientes calmos, silenciosos ou com som ambiente), caso você seja como eu, sugiro que suba até o mezanino. No geral provém o croassain. ❤️
5
Jani Falcão
+5
Espaço lindo, pequeno, mas aconchegante. Excelente atendimento. A cafeteira tem um estilo francês e é conhecida por seus deliciosos croissants (leves e crocantes). Toda semana tem um combo promocional. Vale a pena conhecer.
5
Lorena Mendes
+5
Ótimo lugar para um lanche a tarde. Lugar extremamente aconchegante, comidas com com ótima qualidade e preço justo.
5
Isnard Gurgel
+5
Existem experiências que são transformadoras. Comer bem e ser bem atendido certamente são duas delas. A Paneer oferece ambas. Mas não apenas isso. Todas as comidas possuem receitas meticulosamente equilibradas. O Chef Fernando explica tudo o que há para saber sobre cada brioche recheado, cada manteiga temperada, cada torta de limão. O ponto de assar, o motivo para rechear ou não, os acompanhamentos. Tudo é pesado, medido, assado com precisão cirúrgica. A minha sugestão: brioche de calabresa tostado na manteiga com compota de cebola roxa e azeitonas, torta de limão (impecável! Juro que já comi várias na vida e, além do equilíbrio entre o doce e o azedo, entre a quantidade de massa, de recheio e o merengue, o fato deste último ser massaricado é um toque que não se encontra por aí). Ainda compartilhei um sonho sensacional e infelizmente não comi o croissant, mas está na minha lista. Principalmente depois de descobrir que leva 3 horas pra fazer/descansar/enrolar. Não vou dar mais spoilers vá e descubra o que mais gosta da Paneer. A minha esposa por exemplo, comeu um bolo de pote de chocolate. Não coma se não quiser viciar!
5
Ricleidson Fabio
+5
Comer bem e ser bem atendido são experiências incríveis em qualquer lugar do mundo! Aqui na Paneer você consegue vivenciar as duas coisas ao mesmo tempo, parabéns a todos vocês que fazem parte desse time! Na oportunidade eu pedi um Brownie com cookies e para acompanhar um delicioso cappuccino duplo e confesso a vocês que foi um dos melhores que já provei.
5
Maria Eduarda Araújo Souza
+5
lugar fofinho, atendimento nota dez e tudo bem caprichado e gostoso! indico muito qualquer coisa com o creme de frango e o café com nutella é muito recheado (dica: usa a nutella do fundo da xícara para rechear o croissant!)
5
Gabriela Mendonça Soares
+5
A melhor doceria de Natal sem sombra de dúvida. Tortinha de mirtilo com mirtilos frescos, eu me apaixonei completamente! Por favor abram em ponta negra também!! Falta só da mais uma incrementada no café que fica 100%. Amei, amei muitooo, tudo muito bem feito e de qualidade, tão de parabéns mesmo. Ainda fizeram o melhor combo da sweet coffe 😍
5
Andre Vitiello
+5
Adorei essa pequena patisserie em Natal. Tem o melhor croissant da cidade. O lugar é bem pequeno e concorrido nos fins de tardes. O proprietário e sua equipe são muito simpáticos. Tem varias opções de doces e pães. Recomendo!
4
Caroline Bento
+4
O lugar é aconchegante, com área externa e interna, bem decorado e bem localizado. Sobre as opções, o red velvet é um dos melhores da cidade, realmente especial, mas acho q alguns preços são elevados nos croissants e nos bolos que ficam na vitrine e são bem pequenos. No mais, vale a pena a experiência.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
12:00 - 19:00
Terça-feira:
12:00 - 19:00
Quarta-feira:
12:00 - 19:00
Quinta-feira:
12:00 - 19:00
Sexta-feira:
12:00 - 19:00
Sábado:
08:00 - 19:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Paneer Patisserie

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 331 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 84 99618-9927

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1