Vem Pra Mesa Game Center

Vem Pra Mesa Game Center, Natal Shopping Via Direta - Natal

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Vem Pra Mesa Game Center favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 262 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,7
202 Comentàrios

Comentàrios

5
Géssyca Libny
+5
Fui com um grupo de amigos que fechou o pacote de 4h para usufruir o local. A gente curtiu todos os jogos possíveis dentro desse tempo, usamos o karaokê e tivemos direito a 1h de boliche. Dentro do pacote, cada pessoa teve direito a seu lanche: um combo delicioso, o burguer é MT bom! E pudemos optar entre burguer de frango ou de carne, e tbm se queríamos suco ou refri. Recomendo demais esse pacote para grandes grupos, como para a comemoração de aniversário como foi o caso!
5
Gian S
+5
Equipe de atendimento muito gentil e prestativa, um local muito agradável para passar uma tarde com amigos jogando, principalmente em dias de semana quando o local é menos frequentado e a taxa de entretenimento custa metade. Há muitas opções do que fazer: sinuca, 950 opções de jogos de tabuleiro, karaokê (terças e quintas a partir das 19:00) e boliche (pago à parte, 90 reais a hora). Dica: Caso queira se aventurar em jogos mais complicados vá já sabendo qual jogo vc quer jogar e veja como o jogo funciona antes, porque apesar de te ensinarem, no início vc fica meio perdido e vc e seus amigos podem não curtir tanto. Tem restaurante lá, eu achei a comida gostosa (recomendo o duplo match - não peça o combo porque não vale a pena), mas depois de duas vezes que comi percebi uma azia e um de meus amigos também. Taxa de entretenimento: 10 semana, 20 sab e dom. Boliche: 90 a hora.
4
Gleyson Marques
+4
Um local para quem gosta de jogos de tabuleiro, sinuca, Air Disk, boliche, boa comida e bebida. Alguns pontos: O funcionamento do espaço me deixou confuso no início, mas logo após obtive explicação e entendi melhor. O preço é um pouco salgado, mas você tem muitas vantagens dentro do espaço, Vale a pena ir de vez em quando com um grupo de amigos pra dividir a conta 💵. São tantos jogos que você nem sabe por onde começar 😅. No mais, o local é recomendável, Vale a pena conferir.
5
Luiz Francisco
+5
Ambiente arrojado com uma proposta inovadora na cidade. Comida boa, ótimas bebidas, preços acessíveis e um atendimento excelente. Ideal pra ir com a família e amigos. São mais de 1000 jogos pra sua diversão. E ainda tem duas pistas de boliche.
4
Bruna Dandara
+4
A quantidade de jogos é ótima, muito legal o karaokê, as comidas que pedimos estavam deliciosas, só tenho a falar do barulho que fica no ambiente quando enche um pouco mais.
5
Washington Silva
+5
Local de jogos de tabuleiro, voltado para o público em geral. É possivel utilizar o sistema Day Use (jogar na loja os mais de 400 jogos), alugar ou comprar os jogos disponíveis. Há ainda a possibilidade de se associar nas modalidades bronze, prata ou ouro. Cada modalidade define alguns tipos de benefícios, por exemplo: na modalidade bronze, é possível ter direito a um Day Use por semana, e aluguel de dois jogos grátis por mês; já na ouro você dispõe de dois Day uses por semana, um Day use em grupo (você e mais três amigos), e aluguel de quatro jogos grátis por mês. Importante é que não há diferença entre os dias da semana, ou a categoria do jogo. Preço acessíveis, boa localização. Abre de terça a domingo.
4
Siga Guga
+4
Lugar bem legal, amei a imensa variedade de jogos, gostei bastante do atendimento, pessoal bem atenciosos, isso faz todo diferença um bom atendimento. Porém achei o espaço um um tanto pequeno pra demanda, o pessoal quando está no karaoke o barulho fica ensurdecedor, "Assim meio que poderiam colocar o karaoke na sala que tem que o barulho meio que diminuiria, mas enfim é apenas uma opinião." Não tivemos a oportunidade de jogar boliche mas achei muito top, precisa de mas pistas 👍. A respeito da comida, sou bem exigente neste quesito, pra mim deixou a desejar, esperava um pouco mais... Aqui quero deixar meu parabéns ao CEO da mesma, o lugar é top só precisa crescer, Estou na torcida para vocês expandirem para se tornar um lindo e grande clube de jogos aqui em Natal 👊👊 e pretendo voltar em breve...
5
Karine Girão
+5
Entretenimento pra toda família e amigos. Atendimento excelente. Preços justos. Fica de olho no Instagram deles pq sempre rola promoção.
5
Ianca Mª Leite
+5
Lugar completo para se divertir com os amigos, acervo de jogos incrível, ótimo atendimento e preço justo. Vale muito a pena.
5
Diego Manoel
+5
Vida longa a esse tipo de empreendimento... é caro não vou mentir...mas a experiência pra quem vai com uma galera é quer se divertir... vale muito a pena

Descrição

Horários

Segunda-feira:
14:00 - 22:00
Terça-feira:
Quarta-feira:
14:00 - 22:00
Quinta-feira:
14:00 - 22:00
Sexta-feira:
14:00 - 22:00
Sábado:
14:00 - 22:00
Domingo:
14:00 - 22:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

    Mantenha-se atualizado sobre as ofertas Vem Pra Mesa Game Center de Sluurpy

    Certificação Sluurpy

    Certificate of excellence (Sluurpy)
    Reserve uma mesa Vem Pra Mesa Game CenterReserve uma mesa
    Encomendar online Vem Pra Mesa Game CenterEncomendar online
    Find RestaurantEncontre o melhor restaurante em Natal

    Unclamed activity

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Vem Pra Mesa Game Center

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 262 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 84 99911-5189

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1