La Paparella

La Paparella, Niterói Rua Doutor Paulo Alves 131 - Niterói

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato La Paparella favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 2592 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,4
2530 Comentàrios

Comentàrios

5
Celso Saraiva
+5
Excelente hotel. Ótima localização. Vista muito bonita para a Baía de Guanabara. Café da manhã bem completo e gostoso. O quarto que ficamos é praticamente um pequeno apartamento que contava com geladeira, fogão do tipo Cooktop, mesa de jantar, sala de tv e suite completa independente (com porta). Fica também evidente que o hotel precisa de cuidados de manutenção. O ar-condicionado do quarto não funcionava, estava nitidamente danificado. Isto só não foi um problema porque fizemos uso do outro equipamento presente "na sala" no apartamento. O painel de madeira da tv presente no quarto estava em estado bem avançado (danificado) de uso o que denota um certo desleixo com a manutenção. Outro fato que me chamou a atenção é que hotel tem uma infraestrutura super interessante de piscina com uma vista realmente maravilhosa para o Rio de Janeiro. E exatamente ali, no ponto mais charmoso do hotel, tinha uma área (antigo bar que atende a piscina) interditada e abandonada com presença de matérias de obras (entulhos). A gestão do hotel deve tomar providências urgente não só para eliminar entulhos e resto de obras como para reativar o bar que atende a piscina. Além de deixar o hotel mais completo, limpo e atraente, certamente o hotel vai faturar muito oferecendo um serviço que pode conter bebidas, porções e eventualmente um café (principalmente em períodos de férias e feriados). De resto só elogios. Profissionais educados, simpáticos e solícitos. Atendimento muito bom. O hotel tem um estilo arquitetônico bem interessante que remete uma espécie de navio. Realmente muito charmoso e encantador.
4
Erika Campana
+4
Quarto espaçoso, limpo, novo. O sofá cama não é confortável para dormir, mas fui atendida no pedido para colocarem uma cama extra. A vista é deslumbrante, mas falta cadeiras e uma mesa na varanda para apreciar o por do sol, ou até tomar café no quarto. Embora a acomodação tenha cozinha, sala e quarto, os utensílios (prato e talheres) e as cadeiras da mesa, não são suficientes para todos os hóspedes. Está com meus pais (3 pessoas) é só havia 2 cadeiras, e não conseguimos que fosse colocada uma terceira. Pequenos ajustes que podem fazer a hospedagem passar de ótima para excepcional. A área externa da piscina é agradável, com uma vista linda, mas claramente está mal conservada. A área da sauna e hidro parece uma espaço abandonado. Havendo um maior cuidado com esta aspecto o hotel potencial para ser tornar excelente. Pois a localização é privilegiada e o serviço é muito bom e atencioso
4
Wei Tsu Jye (Santu)
+4
Os quartos estão precisando de um carinho extra, além de treinamento da equipe para remover o produto de limpeza do piso e não simplesmente deixar que a água evapore.
5
Vanilla Kessy
+5
Gostei bastante de ficar nesse hotel. Ele possui uma piscina com uma vista bem legal do Rio, hidro, o café da manhã é bom, e a vista de muitos quartos é linda e agradável, o quarto tem uma sacada gostosinha e possui armario de cozinha, pia, fogão elétrico duas bocas, 2 cadeiras e mesinha, frigobar, armario do quarto tudo bem limpo e organizado. Já estou me organizar para minhas próximas férias eu fazer a reserva novamente
5
Tati ana
+5
O primeiro quarto não era bom, o quarto de dormir tinha um teto baixo inclinado com mini janelinhas que dava sensação de sufocamento. Graças a Deus o ar, que estava de frente para cama (odeio isso, pois tenho rinite e sinusite) estava quebrado e nos colocaram num quarto muito melhor. Este quarto era amplo, limpo semi reformado. A cama era boa, o ar funcionava bem, o chuveiro era mediano. O serviço de quarto demorou um pouco. Quanto à limpeza...... ficamos 3 dias e 2 noites, pedimos limpeza no segundo dia, mas não realizaram. Isso não incomodou muito, porque o quarto era grande e nos forneceram toalhas e papel higiênico sempre que solicitávamos. A vista para o Rio de Janeiro era maravilhosa. O café foi abaixo do que esperávamos, mas não era péssimo..... Acho que estão passando por reformas na estrutura e no planejamento, pois é um hotel antigo que, provavelmente, deve ter sido uma referência no ramo em Niterói. No geral, as lembranças e o bem-estar que me recordo foram bons.
5
Cassio Lira
+5
Hotel muito bem localizado, com ótima piscina, sauna, spa e uma vista muito bonita do Rio de Janeiro, a poucos metros o MAC de Niterói, Icarai, Plaza Shopping, confortável e tem um ótimo café da manhã! Retornaria com certeza…
5
Machado Dos Santos Santos
+5
Amei todas as vezes que fiquei nesse hotel,quartos muito grandes com cozinha ,sala e uma varanda muito boas , sugiro que verifiquem os apartamentos do sexto andar, são maiores,bem maiores !!!
5
Cdd Acontece
+5
Funcionários excelentes. Ótima localização, pertinho das barcas e de frente para o mar. Só achei o café da manhã um pouco fraco, o buffet poderia ser mais caprichado, já que o local é conhecido como Mercure, e a gente ficou na expectativa do Mercure de Angra. Fora isso, amei tudo!
5
Laucof Migon Junior
+5
"Um hotel magnífico. Ficamos de frente para o Aeroporto Santos Dumont. com vista da Ilha Fiscal, Ponte Rio-Niteroi, enfim, o Rio visto como um cartão postal. O Hotel oferece total estrutura para uma linda estadia. Vale o preço, cada centavo. A equipe do hotel é show, atendimento dedicado a nos oferecer o que têm de melhor, acolhimento. Volto com certeza.
5
DimitriTelefonica Oliveira
+5
Fiquei apenas 01 diária pois estadia foi devido a um casamento em Niteroi. Funcionario atenciosos, quarto enorme , cama e banheiro muito bons. Lençois , travesseiros e cobertas em excelente estado - limpos e cheirosos. Quarto com geladeira , microondas, mesa e cadeiras. Ar condicionado funcionando perfeitamente. Nao usei servico de quarto e nem areas sociais. Tambem nao tomei café no local. Funcionarios super atenciosos

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa La Paparella

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 2592 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 2707-5700

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1