Restaurante Olimpo

Restaurante Olimpo, Niterói Avenida Quintino Bocaiúva s/nº - Niterói

Brasileira
• Churrasco
• Australiana
• Argentina
• Sul-americana

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Olimpo favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 1851 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 05/01/2024
4,5
1 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 01/06/2023
4,2
601 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 01/06/2023
4,4
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Kiara Pimentel
+5
Comida maravilhosa, lugar maravilhoso e clima super agradável. Sempre tenho ótimas experiências no Olimpo!
Facebook
Marcia Raposo
+5
Maravilhoso restaurante com atendimento impecável, comida saborosa da entrada a sobremesa! Boa carta de vinhos! Vista linda que faz o restaurante adorável!
5
Marcos Vinicio
+5
Ambiente agradável e gostoso pra almoçar aos finais de semana. Garçons atenciosos e prontos pra ajudar em quaisquer dúvidas que surgirem ao longo do serviço. Pedi algumas modificaçoes e eles me ajudaram muito. Fomos em 4 pessoas e pedimos 3 entradas diferentes, todas elas muito gostosas e bem preparadas. Os pratos principais foram distintos uns dos outros e todos estavam muito saborosos. As sobremesas que nao foram taaaao incríveis quanto o menu mas estavam boas. As bebidas estavam muito bem equilibradas e casaram bem com nossos pedidos. Pretendo voltar mais vezes futuramente.
5
Caroline Dias
+5
Os frutos do mar desse restaurante só podem ser definidos de uma maneira: o mais doce e absoluto sabor do mar! Tive a oportunidade de comer badejo, lula, polvo e camarões... E jamais os comi em tamanho frescor! Os pratos são muito equilibrados e saborosos, respeitando o ingrediente em sua originalidade. Uma verdadeira experiência gastronômica. Além do menu a la carte (um pouco mais caro) há também um menu executivo que oferece refeição completa (e com um valor mais em conta) ofertando pratos para todos os gostos e bolsos. O ambiente é de extrema elegância e bom gosto, a única coisa que deixou a desejar foi o serviço um pouco lento, mas eu voltaria se pudesse. Fechando com chave de ouro, este espaço foi projetado por Oscar Niemeyer e possui as mais belas características que só uma obra de ON oferece. Ainda temos uma bela vista panorâmica não só da linda praia de Charitas, como também do Rio de Janeiro. E ainda é possível embarcar ou descer neste local, pois há um terminal da barca Rio-Niterói.
5
LINE VIEIRA
+5
Sexta feira o chef estava carregando no salzinho, mas amei meu bolinho de bacalhau e o ravioli de camarão 🦐 Desafio Niterói ter um outro combo melhor de vista, ambiente, serviço que o Olimpo.
5
Sara Caroline
+5
Restaurante incrível, pratos deliciosos. Tudo impecável, além de ter vista para o mar 💛
5
Alexandre Vergetti
+5
Estive hoje - 23/06/23 - no Restaurante Olimpo para almoçar com minha esposa, pois é o dia do aniversário dela, um dia especial. Felizmente o Olimpo mantém o padrão q se espera, tornando a experiência maravilhosa. Assim, segue a avaliação: comida fantástica, ambiente agradável, preço justo pelo q entrega, serviço impecável, enfim, uma experiência espetacular q deixa vc feliz. Super recomendo. Parabéns ao Staff do Olimpo, continuem assim.
5
Vinicius Katayama
+5
O restaurante é perfeito, cardápio impecável com grandes variedades, pratos bem servidos, ambiente super agradável com vista para o mar! Repetindo, local impecável!
5
Néia Luz
+5
Comida maravilhosa! Já comi 998.997.643 casquinhas de siri, essa acho que foi a melhor! O ceviche, o leite de tigre não estava com muita acidez, manga, mandiopã crocante e ao mesmo tempo derretia na boca o peixe maravilhoso. Muito bom. A margarita estava perfeita! Local super agradável!
5
Caroline Prado
+5
Impecável! Comida saborosa, incrível, perfeito, um dos melhores restaurantes que fomos. Pedimos paella bem recheada de camarões e um badejo com risoto, os pratos são generosos e valem o preço. A carta de vinhos é um pouco limitada de vinhos brancos e roses, principalmente meia garrafa.
4
Luiz Fernando Antunes
+4
O ambiente é muito bonito mas parece um pouco mal conservado. A comida é muito boa e por um preço justo, só não dou 5 estrelas pois as sobremesas deixaram a desejar em termos de sabor.
4
Neto
+4
O lugar realmente é muito bonito. Pedimos dois pratos que vieram bem servidos e estavam saborosos, mas o atendimento ficou muito a desejar, os pratos chegaram super rápido (menos de 15 min), sem o que reclamar, mas foram dezenas de tentativas de chamar os garçons que claramente não estavam bem preparados…

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
12:00 - 00:00
Quarta-feira:
12:00 - 00:00
Quinta-feira:
12:00 - 00:00
Sexta-feira:
12:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Olimpo

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Restaurante Olimpo

86 4.5 4.2 4
Colombo Espeteria 92 4.6 4.7 4
Quiosque Quebra-Mar 84 4.6 4
Jack's Gourmet 70
Tropical Inn 80 4
Sabor de Sao Francisco 90 4.4 4.5
A Dore 90 4 5
Subway 80 3.9 4

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 1851 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 2711-0554

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1