One Bar E Restaurante

One Bar E Restaurante, Niterói Rua Professor Ernani Faria Alves 15 - Niterói

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato One Bar E Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 369 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,3
308 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Vanessa Pires
+4
Precisa pagar na entrada do bar, o couvert artístico. Depende da hora e do gênero. No dia que fui ao entrar antes das 21h, mulher não precisava pagar, e ganhava ainda um drink de cortesia. Cardápio do bar com alguns itens um pouco caros, não há opções de petiscos para 1 pessoa, a exemplo, só há combo com 8 pastéis, sendo que você não pode pedir só 1 ou 2, achei isso um ponto negativo. Outra questão é o churrasquinho, valor alto para vir somente um espeto de carne. Outro ponto negativo é a questão do pagamento antes de chegar o pedido, você faz o pedido na mesa e já paga no ato. Eu até entendo essa questão pois um dos funcionários me explicou o motivo, muitas pessoas entravam consumiam, trocavam comandas, e saiam sem pagar pelo que consumiu. Porém acho que há outras formas de resolver isto, com um pouco mais de organização. Aos pratos: Austrália. Costela gratinada muito bem temperada, muito bem cozida, desmanchava ao cortar. Molho muito gostoso. Batata frita boa, porém um pouco gordurosa. Mas no geral o prato é excelente. O churrasquinho, vem muito bem temperado também, a carne ao ponto. O drink frozen também estava excelente. Agradecer em especial ao atendimento do garçom Leandro que foi muito solícito com o nosso pedido, tendo em vista que estava demorando um pouco e ele prontamente resolveu essa questão.
5
Renan Carriço
+5
Melhor bar da região! Ótimas atrações, cerveja gelada e comida excelente.
5
Flavia Villela
+5
Bom atendimento, a melhor carne com gorgonzola que já comi na região. Shows super animados e casa cheia. Lugar pra tomar um belo cocktail. Recomendo.
4
Barros
+4
O bar tem hoje o melhor espaço da região, com mesas ao ar livre e com áreas cobertas, tem uma bela árvore centenária que dá uma ótima sensação de natureza, uma decoração leve e agradável com madeira e iluminação em harmonia. Não tem estacionamento em frente, mas poucos metros depois tem muito local para estacionar. Bons shows de rock principalmente, tendo um dia para sertanejo e, às vezes, outros gêneros. A área de shows é bem localizada, de modo que pode-se sentar próximo ao som, para quem gosta de mais agitação e pode-se sentar mais distante, permitindo que o bate papo ocorra sem dificuldade. Tem um boa variedade de petiscos e consegue ir um pouco além do menu básico dos bares. Tem boas opções de bebedias e drinks. O principal problema é que nos dias mais cheios, o número de funcionários se torna aquém do necessário, comprometendo a agilidade e a qualidade do atendimento. Como a casa varia muito em quantidade de público, trabalhando na maioria das vezes bem abaixo da lotação e tendo dias de mais movimento pouco previsíveis, não pode manter uma equipe fixa muito grande. Mesmo assim, nos dias mais cheios, a equipe se esforça para atender bem. Mas é preciso um pouco de paciência.
4
Fernanda de Araujo Dias
+4
Gostei bastante, música boa, estrutura do ambiente bem bonita e respeito às regras do Covid, todos afastados e sentados nas mesas. Só não dei 5 estrelas porque na comida não gostei do "catupiry " que veio em cima da batata frita. É amarelado e de consistência estranha , parece que vc está comendo batata frita com purê de batata por cima. Tirando isso achei tudo ótimo.
5
NIDY NT
+5
Digo que o DIZ AÍ é excelente, em infra estrura e tramamento. Este é o Restaurante que faz a diferença em tudo de melhor que há de melhor dentro da Região Oceânica de Niterói-RJ, em todos os aspectos. Parabéns ao Proprietário e seus funcionarios! Um ambiente familiar, brisa do mar e muito aconchegante. Realmente, digno de otimos elogios. O nosso Restaurante e bar - DIZ AÍ, apresenta a todos, categoria, educação, respeito no atendimento em todas as áreas ao cliente, com as mais saborosas culinárias. variados tipos de alimentação bem servidas em tábuas estrangeiras diversas: - filé mignon, peixes, costela de porco, acompanhados com batatas, queijo gorgonzola, e molhos diversos, bebidas etc. pizzas diversos sabores e preços justos. Tudo baseado no respeito e educação que os clientes merecem. Higiene total. Zela em fazer juz ao que propôs de melhor. Amo ficar aqui aproveitando os momentos de paz com a família. As comemoracoes de aniversarios etc. Tem músicas ao vivo e tudo isto é para o bem estar de todos que ama a vida. DIZ AÍ!! VALE A PENA CONHECER E PERMANECER LÁ. Será um prazer te conhecer... We will pleased to meet you... Visite a página e saiba melhor sobre esse Restaurante. Aberto de terça a domingo a partir das 17:00h Obs: Venda de gelo e carvão durante os dias da semana. DIZ AÍ - RESTAURANTE ESTÁ LOCALIZADO NA REGIÃO OCEÂNICA DE NITEROI - RJ DEUS ABENÇOE A TODOS..
5
Diana Ferreira
+5
Lugar simpático, com cerveja super gelada, porções fartas ( dá pra 4 pessoas petiscarem) e música ao vivo muito boa (tem couvert artístico) Ótimo pra descontrair de noite. A banda Donna velha muito top! Vale muito a pena frequentar.
4
Marcos Chehab Maleson
+4
Show excelente em 06/02/21, bebida boa e com preços excelentes. Boa opção pra sair em Niterói. Pontos negativos foram alguns garçons e funcionários não usando máscara ou usando ela abaixada. E o meu primeiro drink que demorou 1 uma hora pra chegar.
5
Jaqueline Sousa
+5
Só tenho elogios. O ambiente é super arejado e o atendinento realizado com muita simpatia. As atrações são pra todos os gostos, me diverti demais! Quanto aos pratos, além de lindos são muito gostosos. Cerveja geladíssima tb. ♡
5
Flávio Farias
+5
Bom atendimento, cardápio variado, ambiente limpo e bem arejado, cozinha organizada e higienizada, música ao vivo com boas atrações nos fins de semana e preços convidativos. Excelente opção para um encontro com os familiares, com os amigos ou para uma confraternização de aniversário.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:30 - 03:00
Quinta-feira:
18:30 - 03:00
Sexta-feira:
18:30 - 03:00
Sábado:
18:30 - 03:00
Domingo:
17:00 - 03:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa One Bar E Restaurante

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 369 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 2611-6414

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1