Cantón Peruvian & Chinese Food

Cantón Peruvian & Chinese Food, Niterói Av. Quintino Bocaiúva, 6 - Niterói

Now open

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cantón Peruvian & Chinese Food favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 870 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Cantón Peruvian & Chinese Food sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
699 Comentàrios
Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,6
111 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
João Pedro Rabello
+5
O ceviche cantón é muito bom, o melhor que já comi. O drink green dragon tbm é muito bom e resfrescante pra um dia quente. Pedi o arroz chaufa com porco, estava bom, mas não se compara com a excelência do Ceviche. Voltarei com certeza. O ambiente é muito agradável e decorado
5
Victor Regis
+5
Unidade niteroiense localizada na beira-mar de São Francisco, o restaurante oferece pratos da culinária chifa (fusão de peruana com chinesa) no que é provavelmente o ambiente de decoração mais distinta na cidade. Levei um tempo até visitar por ouvir de mais de uma pessoa que os preços eram salgados, mas não concordei (o meu prato de barriga de porco foi 58, abaixo de diversos outros restaurantes populares dos arredores e Icaraí ). Além do ambiente agradável e amplo, o atendimento é bem atencioso e as opções são interessantes e bem executadas. Retornarei com certeza.
4
Camila Morelli
+4
Sobre a comida : de entrada pedi barriga de porco com pão, o prato em si me surpreendeu com a simplicidade e por estar bem equilibrado. Foi como montar um mini hambúrguer pois vem uma salada e molhos e a barriga de porco estava muito bem feita. Me surpreendi. O rabanete que vem é muito bom tb lembra o gengibre em lascas de restaurante japonês. O molho de ostra estava ok diferente achei que combinou. O prato principal pedi o arroz frito que vem com frango. Desse prato não gostei pois tinha algo nele que estava bem salgado acredito que era o frango. Além disse me pareceu um gosto de yakisoba. Não era muito o que esperava. Ao final do prato fiquei com bastante sede e precisando de algo para amenizar o gosto na boca. Sobremesa - pedi o sorvete frito . É uma massa de pão frita com um sorvete dentro. Vem um molho de chocolate branco que senao me engano tinha um gosto frutado, que por sinal estava muito bom podia ter vindo mais. Tem ao redor do prato lichia com manga com um pouco de chocolate. Foi uma combinação bem interessante. Drinks - não apenas tem uma boa carta de drinks como autorais. Pedi um Brasil sour achei lindo a apresentação e o gosto estava muito bom tb. Pedi sem o xarope pois prefiro sem açúcar e mesmo assim estava muito bom.
5
Marcos Vinicio
+5
Comida boa e ambiente agradavel. Atendimento ímpar e acolhedor. Ótimas indicaçoes. Minha única ressalva é a quantidade de arroz que vem nos pratos principais comparado a quantidade de molho dos pratos, poderia ter mais arroz pra acompanhar. Mas a comida é excelente.
4
Gabriela Alves
+4
Curti. Diferente. Local é bem decorado. Localização é excelente. Tem área aberta. Atendimento gentil. O som do banheiro feminino está estourado. Incomoda bastante. O volume da música ambiente poderia ser mais baixo e as músicas poderiam ser mais alinhadas ao tema do restaurante. Tomei um drink com limoncello e hortelã, estava bem bom. De entrada pedi dumpling e uma opção com barriga de porco. Ambos estavam exatamente o q se espera de um bom dumpling e uma boa barriga. De sobremesa pedi um pão frito recheado de sorvete. Os entornos dessa sobremesa (lichia, manga e chocolate) funcionaram muito bem. Mas o pão não me agradou. O sorvete grudou na massa do pão fazendo parecer um pão mal assado. Enfim, acho q tem espaço para melhoria nessa receita. Todo o resto da experiência foi muito boa. Ah, prepare o bolso. A experiência é cara.
5
Jun Shimada
+5
Provamos uma entrada deliciosa e um principal excelente. A equipe toda é muito gentil e atenciosa, e o ambiente é um charme só.
5
Fredi Cardozo
+5
Comida muito boa, atendimento excelente e ambiente de acordo. Boa experiência e alternativa pra sair do “normal”. Deu pra relembrar um pouco dos nossos anos de Ásia, mesmo que tenha faltado um pouco do “ardido” no tempero. A única coisa que eu não gostei mesmo foi da caipirinha de lichia, bem insossa.
5
CARLOS THADEU PEREIRA AIRES
+5
A muito não comia tão bem em Niterói …Garçom Marcos um Gentleman! Sugestões espetaculares!!!! Decoração muito linda e um Mixero (Bartender) Peruano que preparou um Pisco Sour de beber rezando!
5
Debora Quintella
+5
Nos surpreendemos muito com o local. É incrível!! Uma verdadeira experiência. Tudo estava perfeito. Atendimento foi ótimo, comida excepcional e o bar é uma experiência a parte. Durante todo jantar, o clima, música e a decoração fizeram nos sentir que estávamos em outro país. Indico muito e voltarei muitas outras vezes. P-E-R-F-E-I-T-O !!!!!!!!
5
Jupira Pimentel
+5
O atendimento é muito bom e o ambiente é bem tranquilo. Gostei das opções de refeições.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cantón Peruvian & Chinese Food

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 870 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 99900-3939

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1