Excalibur Food

Excalibur Food, Nova Friburgo Rua Adriano Afonso Neto 9 - Nova Friburgo

Now open

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Excalibur Food favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 2083 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Excalibur Food sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 03/01/2024
4,5
2 Comentàrios

Comentàrios

5
Cláudia Coelho Autora
+5
Surpreendente, a massa da pizza muito boa e o atendimento também, pessoas simpáticas e pacientes, sabores vencedores no rodízio: Valença e Cascais. A doce experimentei de banana com doce de leite. Muito boa. O rodízio não demorou.
5
S. Ribeiro
+5
O rodízio de vcs é simplesmente INCRÍVEL, a massa da pizza é saborosa e de uma leveza ímpar , o nhoque estava esplêndido, muito bem temperado, meu prato não ficou vazio um minuto se quer. Os atendentes e atendimento impecável, sempre demonstrando interesse no bem estar do cliente. O cuidado em perguntar ao cliente quais sabores gostariamos de experimentar que possivelmente ainda não tínhamos experimentado, foi pra conquistar de vez. Super indico e voltarei sempre que visitar NF. Se tornou parada obrigatória. Parabéns a equipe, ao pizzaiolo, os atendes.
5
Dutra RJ NF
+5
Sem dúvida, um dos melhores restaurantes self service de Nova Friburgo. Variedade e qualidade da comida são ótimas. O ambiente é agradável, acomoda muito bem. O preço é justo, devido a qualidade e variedade oferecida. Os funcionários são educados e com os uniformes limpos e arrumados. A única coisa me incomodou foi a pressa com a qual o garçom retirou meu prato. Eu mal coloquei o último garfo na boca e ele já foi logo retirando o meu prato e perguntando se eu estava satisfeito. Sendo que eu ainda estava mastigando a última porção da minha refeição. Então isto me incomodou bastante. E o fato se repetiu com os meu filhos. Então considero um ponto a ser visto e repassado aos garçons.
5
Sidnei Sanches de Miranda
+5
Minha experiência neste local foi das mais satisfatórias que tive. O Ambiente, a refeição, os funcionários e o gerente , fazem deste local uma referência de restaurante no Centro de Nova Friburgo RJ. Recomendo a todos que passarem por Nova Friburgo, um visita a este restaurante. Não se arrependerão ! Parabéns ao proprietário e aos funcionários.
5
Mery Oliveira
+5
Comida maravilhosa,buffet farto com dezenas de opções maravilhosas. Ambiente espaçoso e super aconchegante. Preços dentro do acessível . Garçons educados e prestativos . Excelente local .
4
Marco Moraes
+4
Atendimento nota mil! Pessoal feliz, carismático, atenciosos.Pena não ter todos os sabores de pizza... Alguns não deram para todos que estavam à mesa,assim não conseguimos experimentar alguns. Mas acredito ser por conta do dia e horário. Voltarei outras vezes com certeza.
5
Graziano Pacheco
+5
Um restaurante no centro com uma variedade muito grande e muita tradição. O restaurante costuma ter todos os finais de semana o seu delicioso bacalhau e todo dia um tipo de comida diferente. As segundas tipos de comida saudável/fit, as quintas comida Árabe, sexta feijoada e assim vai! O restaurante tem uma decoração linda e moderna.
4
Sergio Gonçalves
+4
Muito bom local para se almoçar em Friburgo. No coração da cidade, perto da Av. Alberto Braune e também da Praça Getúlio Vargas. Buffet com variedade grande de pratos quentes e saladas. Os pastéis de queijo e o lombo suíno são imperdíveis. Também tem aquela picanha e o coração de frango no churrasco. Após a refeição, vem a tentação das sobremesas. Só não classifiquei com 5 estrelas pelo preço do kg; um pouco salgado para o meu bolso. Mas voltarei lá com certeza.
4
Thaís Pinheiro
+4
Amo almoçar no Excalibur. Muita variedade!!
5
Glissimann Bagot
+5
Uma experiência única e muito agradável!!!

Descrição

    Price range
    $$ - $$$

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 15:00
Terça-feira:
11:00 - 15:00
Quarta-feira:
11:00 - 15:00
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 15:00
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 16:00
18:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 16:00
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Excalibur Food

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 2083 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 22 2522-6774

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1