Café Colonial

Café Colonial, Novo Hamburgo R. João Aloysio Algayer 3790 - Novo Hamburgo

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Café Colonial favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 819 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,4
403 Comentàrios

LD

Laçador de ofertas
Last update on 09/08/2023
4,0
16 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
337 Comentàrios

Comentàrios

5
S.V.
+5
Um lugar pequeno, mas aconchegante com ótimo atendimento. O café contém salgados, doces, carnes, embutidos, pliques, vinhos, sucos e tortas. Tem um deck muito bom no segundo piso onde o pôr do sol é maravilhoso. Aconselho fazer reserva.
5
Daiane Pascoal De Oliveira
+5
Gostei da experiência, bom atendimento. 😊 Tem um pãozinho caseiro que é maravilhoso e macio. Até comprei para ter em casa, obviamente acabou. 🤭 O senhor que estava no caixa muito simpático, me contou que ele mesmo faz o melhor pãozinho do Rio Grande do Sul. Mas o ponto chave, é que meu guri caçula quase não comeu, e o sr perguntou se eu queria levar os salgadinhos que ainda tinha no prato, para ele comer mais tarde. Nunca vi isso em lugar algum. Me surpreendeu. 😁 Até 6 anos o cliente não paga. O local conta com área kids, uma linda paisagem verde (com bergamoteiras) que proporcionou a nós uma sensação de bem estar. Pelos motivos acima citados, indico a quem quiser conhecer que vá e desejo muito sucesso a eles.
5
Cristiano Santos
+5
Ótimo local, simples mas com um café colonial saboroso, quase tudo feito de forma artesanal. Recomendo o pãozinho redondo e o suco de bergamota, tudo feito por eles, saborosos.
5
Vera Lucia Rodrigues
+5
Muito bom, super recomendo.
4
samuel f.f.
+4
Café colonial muito bem servido, nota 10 para parte de tortas e sobremesa. Ponto que acredito que poderiam melhorar é na mesa, colocar uma variedade mais sofisticada, estava tudo bem fresco e com qualidade porém pelo valor cobrado pode ter algumas variações, saindo um pouco do folhado e dos bolos básico. Mas em geral estava como em outros café de qualidade que já fui.
5
Claudia Martins
+5
Café colonial muito bom, com bastante variedades. O melhor é que fomos muito bem recebidos e servidos pela anfitriã muita simpática e educada! O lugar é lindo e aconchegante, nos rendeu uma bela vista do pôr do sol! Com certeza voltaremos!
5
Eduardo bitencourt de araujo
+5
Excelente atendimento,comida maravilhosa, muita fartura!
4
Mauro Spader
+4
O café colonial em si é bem servido, tem variedade de doces e salgados, além de opções de bebidas como vinho, sucos, etc. São servidos salames, bolos, torresmo, carnes, salgados de festa, pão de queijo, queijos diversos, entre outros. O atendimento é excelente, rápido, e você é servido à vontade. Uma pena que não estão disponibilizando a brinquedoteca. Fica a sugestão de trabalhar melhor o aspecto externo, que passa uma má impressão inicial e não reflete o bom atendimento da casa.
5
Fabrício Leal
+5
Minha visita ao Café Colonial Lomba Grande foi uma experiência inesquecível. O ambiente acolhedor, a comida deliciosa e o serviço impecável se destacaram. A variedade e qualidade dos pratos, atenção aos detalhes e preço justo tornaram a experiência ainda mais vivida. Recomendo este lugar a todos que desejam desfrutar de uma refeição excepcional em um ambiente encantador. Mal posso esperar para retornar em breve e aproveitar novamente tudo o que o local tem a oferecer.
5
Aline Lazambuja
+5
Café muito bem servido (bolos, salgados, pães linguiças, frios, carnes e bebidas), em vários momentos nos perguntaram se gostaríamos de repor algum ítem. O atendimento foi muito cordial. Ambiente limpo com nom espaço. Local de fácil acesso, com estacionamento.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
11:00 - 18:00
Quinta-feira:
11:00 - 18:00
Sexta-feira:
11:00 - 18:00
Sábado:
11:00 - 18:00
Domingo:
11:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Café Colonial

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 819 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +51 998 708 515

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1