Mirante Do Mar

Mirante Do Mar, Nísia Floresta Avenida principal - Nísia Floresta

Now open
Brasileira
• Sul-americana

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mirante Do Mar favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 609 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
11 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,6
538 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Helder Santana
+5
Um ambiente muito agradável. Sempre quando faço passeios em Nísia floresta, é parada obrigatória para almoço. Bem acochegante e atendimento muito bom dos colaboradores além da vista linda da praia de camurupim. A comida é bem requintada. Um prato para 2 pessoas parece mais um prato para 3-4 pessoas de tão gerenoso que vem.
5
Jesus de Ritinha de Miúdo
+5
Para ser um ambiente de bar/restaurante, o Mirante do Mar é um lugar amplo e muito confortável à beira do mar de Camurupim. Com mesas em três ambientes (conforme fotos que postarei) e um excelente atendimento por parte dos garçons. Os preços são justos para o que se serve nas porções de refeições completas e, ou apenas, nos pestiscos. Tudo aliás muito saboroso, chamando a minha atenção não ser salgado. Servem bebidas destiladas, sucos naturais, refrigerantes e algumas marcas de cervejas. Saliento as redes à disposição dos clientes e o banho de água doce. Há um estacionamento próprio, com muitas vagas. Para a parte coberta com telhas existe acessibilidade para pessoas com dificuldades e/ou cadeirantes. Da mesma forma para os banheiros individuais, que se registre, limpos e bem cuidados. Oferece wi-fi. O banho é muito gostoso. Sobre o pagamento aceita dinheiro, cartão de crédito/débito e pix. Eu recomendo o Mirante do Mar como opção para um dia diferente numa praia cujo mar é calmo, de água morninha. E indico o prato de filé de tambaqui (1kg) que nos serviu bem (estávamos em cinco adultos).
4
Lucian SL
+4
É maravilhoso. Atendimento impecável. Os atendentes sempre sorrindo e gentis. Tem rede, espaço agradável, ponto pra fotos, local para banho, banheiro organizado. Mas nesse momento tirei uma estrela por causa da comida. Não é nem só o preço que vou falar que é alto. Tipo uma Coca-Cola 12 reais! Mas pedimos um feijão verde e vou dizer a você z não tinha um pingo de sal. Parece que cozinhou só na água e levou pra nós. E não só isso: Ninguém perguntou o que achamos da comida enquanto estávamos consumindo. O lugar precisa perguntar antes pra ajustar o que tá errado e garantir uma experiência boa e completa. Mas não estou tirando o mérito do lugar, merece elogios mais podem melhorar!
5
Adriano Moraes
+5
Restaurante na praia de Camuripim, Nísia Floresta. Fica em uma localização da praia que dá pra aproveitar o banho de mar tanto com maré baixa quanto cheia. Em relação ao espaço em si, é bastante familiar, muito bem cuidado e limpo, equipe atenciosa e gentil. Tem um bom estacionamento, chuveiros e oferece redes e há boa distância entre as mesas. A vista é deslumbrante.
5
Sergio Mendonça
+5
Lugar simples e muito bom para passar uma manhã na praia. Comida farta e boa, mas o preços é um pouco salgado.
5
Daniela Fernandes
+5
Lugar encantador, atendimento de ótima qualidade.... Gratidão eterna a essa família Mirante do Mar 🙏🏾
5
Gabriel Delmiro
+5
Restaurante a beira mar, com uma vista linda, e uma ótima comida, bem servidos na ocasião compramos 2 mistão para 6 pessoas, muito bem servido e que daria para 8 pessoas tranquilo.
5
Aranda Nogueira Lima de Almeida
+5
Excelente lugar para curtir a brisa do mar e tomar um banho! Comida gostosa.
4
Aline Souza de Oliveira
+4
Local com vista incrível, excelente praia para quem gosta de água paradinha, sem perigo, quem anda com crianças. Preços acessíveis na barraca, possui um chuveiro para depois do mar se refrescar.
5
Angelica Fortes
+5
Eu gostei do lugar é lindo e família e lugar maravilhoso para curtir com a família.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
08:00 - 17:00
Terça-feira:
08:00 - 17:00
Quarta-feira:
08:00 - 17:00
Quinta-feira:
08:00 - 17:00
Sexta-feira:
08:00 - 17:00
Sábado:
08:00 - 17:00
Domingo:
08:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mirante Do Mar

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 609 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5584988389654

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1