Marina's Camarões

Marina's Camarões, Nísia Floresta Estação de Trem Papary, s/n - Nísia Floresta

Frutos do mar
• Restaurante

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Marina's Camarões favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 520 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
46 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,3
414 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Marcelo Medeiros
+5
Comida muito saborosa e com boa apresentação, local arejado e funcionários bastante simpáticos.
5
Milton Duarte - LOCUTOR
+5
Lugar agradável, comida variada, bom atendimento.
5
Danilo Nader
+5
Ambiente agradável, acesso fácil e comida sempre deliciosa!
5
IDELTONIO DINIZ
+5
Um lugar agradável. ....ótima opção para almoçar
5
Francisco Leido
+5
O restaurante papary fica numa antiga estação de trens, coisa do final dos anos de 1800, dá pra ver que tem muita história. Fui até lá num passeio pra comer Guiné, como não tinha me foi sugerido o camarão à Flavinha, servido dentro do coco verde, muito bom. O atendimento é ótimo, ambiente agradável e com muita história. Apenas achei os preços um pouco caros.
4
Silvia Maria
+4
Lugar extremamente agradável e reconfortante. Aproveitaram a antiga estação de trem para montar o restaurante. Comida excelente e bom atendimento. Vale o preço. Pratos bem servidos. Doces caseiros saborosos com preço mais doce ainda. Vale a pena a visita.
5
Thomas Dakowski
+5
Local histórico, já vale apenas pela visita, mas tem a comida...e que cozinha maravilhosa! Pratos feitos com muito capricho, sobremesas regionais com gostinho de infância, atendimento ímpar, feito por pessoas dedicadas e comprometidas. Vale cada centavo!
4
R B
+4
O restaurante mudou de nome recentemente, mas mantém o seu estilo de sempre. Um lugar agradável, de uma arquitetura bem singular de uma época de ouro das ferrovias nacionais. Quanto à comida, vamos lá: Chegamos em nossa última visita próximo às 16 horas, quase fechando. A comida sai até rapidinho, mas não estava exatamente quente. Ainda sim, um de nossos pedidos, o pirão de camarão servido no coco, é uma experiência memorável. Ainda tem uma ótima variedade de doces. Ponto de atenção do lugar: a grande quantidade de moscas devido ao mato alto e alguma falta de higiene não do restaurante em si, mas dos arredores. O atendimento é de boa qualidade, mas nada marcante. Sugiro atualizar o telefone para consultas.
5
Daniel Andrade
+5
Lugar muito aconchegante além da incrível possibilidade de fazer a refeição em uma antiga estação de trem que funcionava no RN. A comida é bastante saborosa e bem servida, o que torna os pratos a um preço acessível. O prato que pedi (Camarão Marina) servia tranquilamente três pessoas, embora fosse dito que era apenas para duas. Vale a visita.
5
Riva Júnior Fernandes de Oliveira
+5
Prédio histórico lindo e com uma energia maravilhosa. Deliciosa Comida típica Nordestina e frutos do mar. Estive aqui a primeira vez em 2005 a convite do meu amigo Fernando Bezerril. Vale a pena trazer a família e os amigos!!!🙏🏼

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
11:30 - 16:30
Sábado:
11:30 - 16:30
Domingo:
11:30 - 16:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Marina's Camarões

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 520 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (84) 9997-7720

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1