Caranguejo Do Olavo

Caranguejo Do Olavo, Nísia Floresta Rua Praia de Camurupim, 36 - Nísia Floresta

Now open

81/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Caranguejo Do Olavo favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 1446 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
19 Comentàrios
Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,5
1364 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 24/02/2023
3,7
3 Comentàrios

Comentàrios

5
VJ. Dantas
+5
Uma experiência muito boa. A praia é calma e com boa estrutura que te faz sentir seguro. Bons pratos e preços com valores dentro da média para o tipo de restaurante (achei os preços bem justo diante do que é comum encontrar nessa formatação de restaurante em beira de praia). Em alguns dias há música ao vivo que deixa o ambiente ainda mais agradável. Banheiros estavam limpos e bem estruturados. Atendimento nada de excepcional.... mas podemos dizer que fomos bem atendidos. Recomendo para quem deseja visitar a região e deseja desfrutar de um bom almoço e tranquilidade. Obs: 1- sim.... voltaremos a visitar!! 2- sim....recomendo uma visita!!
5
Priscila Cavalcante
+5
Dia das crianças no melhor point da região. Barraca bem estruturada com banheiros, ducha, barraquinhas e espaço coberto. Atendimento excelente!! Piscinas naturais com águas com temperatura morninha bem em frente!
5
Anderson Wasser
+5
Bem na frente de uma piscina natural, que vai se enchendo durante a tarde pela maré. Duchas de água doce para os clientes, atendentes muito educados. Final de semana com som ao vivo de qualidade, que inibe a famosa "guerra de caixinhas de som".
5
Tamile dos Santos Cunha Pereira
+5
Local muito bom para ir com crianças. Na maré baixa fica uma piscina bem rasa. Para adultos a água bate no joelho na maré baixa. Além disso não tem ondas. Na maré alta não fica bom A comida é gostosa e os pratos são bem servidos. Recomendo os caldinhos de ostra e de camarão.
5
Márcio Granja
+5
Uma ótima opção para curtir as piscinas naturais na praia de Camurupim. O atendimento é a comida são excelentes. Aconselho ir na maré alta, pois aí é piscina o dia todo.
5
Valdice Correia da Silva
+5
Lugar maravilhoso, tem uma Lagoa de frente ,paisagem linda ,um camarão saboroso,vale a pena uma parada aqui.
5
Raquel Silva
+5
Praia calma e bonita, umas das melhores que fomos. O restaurante tem uma ótima estrutura, comida muito boa e preço justo.
5
Marcus Raposo
+5
Para mim, o melhor lugar. Comida e atendimento fantásticos. Atendimento super cordial. Reparamos que as louças sai bem limpas e novas, bem diferente dos demais. Recomendo os pastéis e o caldinho de camarão ( fantástico!), O melhor que comi no litoral sul.
4
Errolrodrigues Marçal
+4
O local é lindo, tem uma lagoa natural de água doce ótima para banho. Quis conhecer a culinária da região e pedi um pastel de casquinha de 🦀 caranguejo. Nada especial, para mim não achei ótimo nem diferente. O ambiente é muito agradável. Existem outras comidas locais que observei às pessoas degustarem com prazer portanto não posso julgar. No todo um local lindo para se conhecer ou passear. Indico.
5
Dra Fabiana Mahon
+5
Melhor restaurante de praia que já fui nos últimos anos!!!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
09:00 - 17:00
Terça-feira:
09:00 - 17:00
Quarta-feira:
09:00 - 17:00
Quinta-feira:
09:00 - 17:00
Sexta-feira:
09:00 - 17:00
Sábado:
09:00 - 17:00
Domingo:
09:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Caranguejo Do Olavo

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 1446 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 84 3015-3553

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1