Pedra Oca Petiscaria

Pedra Oca Petiscaria, Nísia Floresta Rua Praia de Barreta 35 - Nísia Floresta

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pedra Oca Petiscaria favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 1798 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
8 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,6
1722 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 21/08/2020
4,0
8 Comentàrios

Comentàrios

5
Viajar é o maior barato! Viaje comigo
+5
Ótima praia para a família e crianças pois a pedra oca limita a ação das ondas formando com o aumento da maré lindas lagoas e cachoeiras
5
Leda Grasiele
+5
Vá na maré baixa. É a coisa mais linda. Vale muito a pena a visita. Se tiver em Natal, dê um jeitinho de visitar esse local. Nós passamos por lá contratando o passeio de buggy pela Litoral Sul. É legal ir na maré baixa porque dá para entrar debaixo da pedra. Com a maré alta, não dá para ver tão de pertinho (fomos no início de agosto e geralmente de manhãzinha a maré está baixa, mas é importante consultar a tábua de maré para a data que você pretende ir).
5
Sueli Negro
+5
Lindo lugar, fácil acesso muito bom de passar o dia, tem um visual espetacular, pena não ter a oportunidade de entrar a maré estava alta e demorando para baixar
5
Ellen Cristina de Souza
+5
Não conseguimos por duas vezes pegar a pedra vazia, erramos no horário da maré, mas dependendo do horário se formam piscinas naturais, super gostosinhas, a pedra "cheia" também é um visual incrível, a onda bate nas pedras aquele cenário de filme mesmo, a praia é bacana, não ficamos muito tempo a intenção era parada pra foto dentro da pedra mas não rolou rs, mesmo assim subimos e apreciamos um pouco da paisagem e águas morninhas das piscinas.
5
Eli Lopes
+5
Este lugar é incrível, os arrecifes formados pelas pedras são lindos, dá pra ver caranguejos e aves se alimentando, esse paredão de pedra também quebra as ondas do mar, proporcionando um banho de mar super tranquilo, parece até uma lagoa, é maravilhoso pra relaxar e levar as crianças. Além de tudo a praia é bem segura
5
Henrique Guimarães
+5
Uma caverna formada nas rochas, em frente ao mar, famoso ponto turístico de Nísia Floresta. A Pedra Oca é uma formação esculpida pelo mar, um lugar interessante para se conhecer, preferencialmente na maré baixa. Porém, deve-se tomar cuidado ao caminhar no local.
5
Katia Valeria Arantes
+5
Paradisíaco!!!!! Água morna, vento litoral e a beleza do lugar valem tudo! Guardar na memória!! É preciso ficar atento a maré!!
4
Marina Santos
+4
A pedra oca em sim, razoável porém a parte superior é linda, acaba formando uma piscina. E perto da pedra forma piscininhas.
5
Felipe Morais
+5
Um lugar bastante agradável e muito bonito... Ainda tem um pouco de adrenalina se o mar estiver subindo... Mas cuidado
5
Henrique Caldana
+5
Se estiver passeando pelo litoral sul de RN vale a visita, mas precisa ser em maré baixa, caso contrario não é possível visualizar a caverna.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 17:00
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
08:00 - 17:00
Quinta-feira:
08:00 - 17:00
Sexta-feira:
08:00 - 17:00
Sábado:
08:00 - 17:00
Domingo:
08:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pedra Oca Petiscaria

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 1798 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1