Tapiocaria Art Cafe

Tapiocaria Art Cafe, Olinda Rua de Sao Bento 179 - Olinda

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Tapiocaria Art Cafe favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 397 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
7 Comentàrios
Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,8
330 Comentàrios

Comentàrios

5
Bárbara Bárbara
+5
Um dos cafés mais lindos que já conheci, além do incrível atendimento e comidas saborosas. Voltarei mais vezes 🥰
5
Leônidas Calheiros
+5
Um lugar rico de artes em cada detalhe, onde é possível tomar um bom café, comer um docinho e escolher um novo quadro. O atendimento dos rapazes é perfeito, recomendo um papo com eles :).
5
Heloisa Helena Sousa
+5
Lugar lindo. Aconchegante. Parece o quintal da sua casa. Um atendimento excepcional
5
Danilo Saito
+5
Quem está fazendo rota de turismo é obrigatório passar como um ponto final antes da igraja de são Bento. Um maravilhoso café com doces, ambiente super aconchegante e um excepcional atendimento, além de ter mta arte p apreciar.
5
Paulo Campos
+5
Local muito aconchegante no sítio histórico de Olinda, pertinho do secular Mosteiro de São Bento. Excelentes cafés e bolos, além de outras opções de culinária. Os anfitriões são de uma gentileza contagiante, Botelho e Carla. Tarde muito agradável.
5
Priscila Ferreira
+5
Como diz o slogan deles, se respira arte nesse local. O atendimento é diferenciado. Experimentamos salgados muito saborosos. A localização é ótima para retomar o fôlego durante os passeios entre as Igrejas de Olinda!
4
Roger Pedro Silva
+4
Amei a experiência no Ateliê, que inclusive me surpreendeu pois não sabia que o local também é uma cafeteria. O espaço é bem agradável e convidativo. Possue obras de arte (telas) e peças de coleção ou acervo particular na decoração. A cafeteria oferece uma variedade de café expresso e lanches doces e salgados. O atendimento é muito agradável. Não possui estacionamento nem acessibilidade.
5
Osvaldo Sant'Anna
+5
Espaço super acolhedor, atendimento excelente e cardápio ótimo. Pedimos 2 bolos, um macacheira e ou de noiva. Ambos ótimos. Preço compatível. Recomendo.
5
Cauby Neto
+5
Uma experiência única no café com o melhor bolo de Souza Leão de Pernambuco. Primeiramente, Lorena (Pug) nos recebe elegantemente na entrada para dar-nos boas-vindas, em seguida Frida (Prague Ratter minúscula) lhe cumprimenta na sua mesa com um olhar de interesse. Arnandes (proprietário) é uma simpatia em pessoa, com muita história e boa conversa ele prepara e serve os cafés, bolos e salgados, contando em detalhes os ingredientes. O local é uma verdadeira galeria de arte, eclética e com muitos ambientes agradáveis. Sem dúvidas, um lugar imperdível para conhecer em Olinda.
5
Thalles V Garcez
+5
Ótimo local. Super agradável. Soda italiana maravilhosa com um ótimo bolo Souza Leão.

Horários

Segunda-feira:
14:00 - 19:00
Terça-feira:
14:00 - 19:00
Quarta-feira:
14:00 - 19:00
Quinta-feira:
14:00 - 19:00
Sexta-feira:
14:00 - 19:00
Sábado:
14:00 - 19:00
Domingo:
14:00 - 19:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Tapiocaria Art Cafe

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 397 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 81 98602-8886

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1