Sluurpy
Reset

Existem 31 restaurantes

Mejores Lanches em Palmas

Existem 31 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Pc Lanches
94/100 (2016 ratings)
Restaurantes
Lanches
Restaurante
"Lugar muito interessante para se conhecer, com vitrais e murais lindos. Possui uma visita guiada pelo Núcleo de Atendimento ao Turista, ..."
Luiza Pereira
"Adorei conhecer a capital do Tocantins, apesar de breve, o primeiro impacto é positivo. A praça inclui alguns marcos e também o palácio do..."
Ramon Quirino
"Ficamos encantados com tanta beleza e conteúdo histórico em um só lugar! A praça dos Girassóis possui 571 mil metros quadrados e possui vários..."
Sussa Su
"Já foi considerada a maior praça do mundo hj está em 3 lugar a praça é enorme um lugar muito agradável para passeio a qualquer hora do dia ,..."
Motocasal _edmara
"Excelente praça urbana, a maior da América Latina e a segunda maior praça urbana do mundo. Poderia ser melhor utilizada visto que esse espaço..."
Tutorial BR
"Achei muito interessante a visita guiada que tivemos no Palácio, com explicações ótimas sobre a História de Tocantins e sobre a Praça dos..."
Nancy Nogueira
"Lugar maravilhoso, histórico e aconchegante. Funcionários pontificado ao atendimento e resolução de questões que envolvam a Historia local e eis..."
maurozan Leal
"Praça ótima pra passeio e caminhada. Sugiro visitar os pontos importantes da..."
Roniselton Silva
"Praça muito bonita, com muita vegetação e vida animal. Me surpreendi com a beleza de Palmas, principalmente quando visitei esta praça. Nela, há..."
Igor Farias
"Essa melhor praça do país venha vc sua família conhecer..."
Abimael Resplandes
"A praça é bem grande… consegui ver araras Canindé por..."
Bruna Oliveira
"Lindo, local! Vale a pena visitar! Bem cuidado, limpo,..."
Hysnara Xavier Soares
"Praça conta várias histórias do..."
Vanuza Medeiros
"Muitos bares, alguns com música ao vivo. Na orla da praia tem uma pista na beira do lago, muito legal para caminhar e apreciar a paisagem. Há..."
Eduardo Perez Teixeira
"Lugar muito lindo, com vários pontos pra se visitar na mesma praça, só vendo mesmo, é quase que..."
Jorge Pugas
"Parque lindo e muito bem conservado. Estava tudo limpo e be cuidado. Tem diversos monumentos e pontos para ser visitado (seria muito bom ter placas..."
liberdadetousAll ALL
"Um lugar encantador e cheio de vida. Melhor visitar o local no período da manhã ou a tarde. Ótimo para realizar ensaios fotográficos e passeio..."
Alexia Cris
"Hoje visitamos a "Praça dos Girassóis". Valeu a pena insistir para conseguir um transporte por aplicativo (estava muito difícil). A praça é..."
Sandra L
Luk's Bar E Lanches
88/100 (449 ratings)
Restaurantes
Lanches
"Preços justos e boas cervejas. Cabe mencionar que não há outras opções de bebidas alcoólicas para quem não gosta de..."
Daniele Fabre Ribeiro
"Ótimo Brew Pub, excelente cardápio 8 tipos de cervejas..."
Guilherme Albertoni
"Decoração e ambiente muito legal e as cervejas são realmente de qualidade. Não sou fã do estilo Sour, porém surpreendeu a que tomei. Realmente..."
Evandro Alexandre Perché
"Cerveja de excelente qualidade e ótimo ambiente. Programação do fim de semana com boas opções de música ao..."
Luís Felipe Claudio Gomes
"Melhor cerveja artesanal de Palmas. Atendimento excelente e música..."
Andreia Barbi
"O lugar tem uma proposta muito boa. Quem gosta de chopp artesanal vai gostar. Não tem muitas opções de cardápio, mas os petiscos que experimentei..."
Omar Peplow
"Ótima localização com estacionamento em um bolsão seguro. O espaço é simples, mas com uma decoração q remete a cerveja e uma adega exposta..."
Everaldo Bach
"O preço é salgado para o pobre mas esse não é um lugar para pobres. Vende cerveja artesanal e tem um menu diversificado pasta comidas e bebidas...."
José Carlos Alves Moreira
"O hamburguer é delicioso. A cerveja tambem é bem feita local bem limpo.. Atendimento padrão, bom eu nao fui num dia cheio entao mao sei se é..."
Jorge Agnes
"Pub tipo Irish em Palmas, ambinte aconchegante, preços acessíveis e boas opções de cervejas artesanais. O cardápio tem boas deliciosas..."
Araída Dias Pereira
"Ambiente climatizado, tem um atendimento excelente. Vários tipos de cervejas artesanais que vão desde de sabores suaves até cervejas muito fortes,..."
LK Construções
"Lugar bacaninha. Ótima cerveja artesanal, os petiscos são deliciosos, atendimento rápido, excelente... pra quem curte músicas que fogem do..."
Desiré Lorenna
"Lugar Bacana, Som ao vivo legal!! Chopp de boa qualidade e pra todos os gostos. Tomei dos Chopps”Marinheiro” e “Cupu Dream”, com cupuaçu,..."
Rogério Oliveira de Souza
"Provei três estilos (cream ale, IPA e red ale) e estavam muito boas a cervejas. Seria bom sempre ter uma weiß para rebater o calor de Palmas...."
Carlos Raphael Rocha
"Lugar top, ótimo atendimento, boa música, cerveja e petiscos de excelente qualidade. Super..."
Angelica Maira
Lanchonete California
84/100 (1453 ratings)
Restaurantes
Lanches
Restaurante
"Gosto bastante de pegar comida aqui. Mandam bem no sushi, é self service, os fritos são bons e o atendimento tbm. Inevitavelmente comer no local..."
Artur Junior
"Gosto muito da cozinha chinesa e japonesa e nada melhor que juntar a arte do preparar ao prazer de degustar! O restaurante propicia tal experiência...."
Wanderley Cruz
"Adoro ir lá! O local é simples, mas é gostoso, climatizado e oferece comida tanto japonesa quanto chinesa! A chinesa tem pouca variedade. O carro..."
Roberto Miranda Costa
"Os garçons são extremamentes educados a comida chega rapido o ambiente é agradavel e o yakissoba é o melhor prato da..."
Oii Cleo
"Comidinha boa, poderia melhorar nas opções de sushi. Alguns tinha camarão e eu não posso comer, pois tenho alergia, e não havia informações..."
Maria Vitória Queiroz
"Adoro a culinária, a diversidade de opções de comida japonesa, o ambiente precisa de uma modificação para um estilo autêntico e inovador sem..."
Rebeca Gabriele
"Único local em Palmas que vc pode chegar a qualquer hora e tem comida. De domingo a domingo. Tradição das irmãs que mantém esse local sempre..."
renato neves
"Melhor lugar na cidade para encontrar comida chinesa de segunda a segunda, self service, cardápio variado e sempre fresquinha. Ótima localização..."
Elithiana B. de Araújo
"Melhor comida que já comi, super..."
Guilherme Alves
"Comida japonesa variada e muito gostosa. O preço por kg (98,00) eh um pouco salgado, mas o sabor estava incrível! Prevenção covid está sendo..."
Vista do Alto
"Comida muito boa, o sushi do local também tá de nota 10 aos sushiman do local. Mas o prédio tem que passar por uma reforma urgentíssima. Pq o..."
Nita Carvalho
"Gosto demais da comida delas... O japonês é sempre bom. Tem duas opções de comida a quilo. Uma japonesa muuito boa que sempre tem sashimis como..."
Emili Junqueira
"Restaurante tradicional de Palmas, um dos mais antigos, comida gostosa, cardápio variado e bom..."
Raphael Sguarezi
"Muito bom! Só falta mais promoções do dia...."
Karla Oliveira E Silva