Bar Da Zilda

Bar Da Zilda, Paranapiacaba Rua Direita, s/n - Paranapiacaba

Brasileira
• Internacional
• Sul-americana
• Restaurante

70/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar Da Zilda favorito?

Pontuações e avaliações

70
/100
Baseado em 2593 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,0
222 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,0
2213 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 10/09/2020
2,5
98 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
RUBENS (Berrus)
+5
Local muito aconchegante, ambiente limpo, banheiro limpo, atendimento ótimo, comida muito boa pedi Matambre acompanhado com arroz, vinagrete, farofa e purê de batata, serve até 3 pessoas. Valor total com a jarra de suco 1litro $224,00 Eu recomendo.
5
Kelly Batista
+5
Achei Ambiente agradável preço bem acessível não achei nada fora do normal atendimento de primeira, desde da Recepção até o final do atendimento achei outro ponto diferencial com banheiro feminino de se preocupar com nós mulheres vou deixa a foto sem dúvidas voltarei outras vezes..
4
DaniMaria
+4
Pedimos a feijoada pequena que serviu facilmente 2 pessoas e estava uma delícia, bons ingredientes e sem tempero forte. Em relação ao suco, nunca tinha tomado de cambuci e adorei! Atendimento excepcional de todos. Um ponto negativo é que não aceitam SODEXO.
4
David RMS
+4
Vou começar dizendo que achei o preço (175,00) alto para almoçar frango e arroz e salada, vieram 3 filés de frangos super gostosos, essa refeição é para duas pessoas, pedimos 2 refrigerantes e 1 água, total deu 221,00. O ambiente e atendimento são incríveis, voltarei outras vezes para comer poções.
5
Mariah Lopez
+5
Ambiente agradável, bom atendimento, porções saborosas, cerveja saborisada de cambuci e de fabricação própria típica da região de Paranapiacaba que eu recomendo experimentar, eu gostei. Os valores são dentro do esperado, visto que, é uma vila turística. Recomendo ir conhecer a vila de trem que sai da Estação da Luz mas tem que comprar o bilhete com antecedência.
4
Carlos Vieira
+4
Ponto positivo para a comida, muito boa, parabéns ao chef e cozinheiros do restaurante. O ponto negativo vai para o atendimento, iniciando pela recepção que deveria ter um pouco mais de conhecimento sobre os pratos ou melhorar a comunicação interna, pois passou uma informação que nem existia. Os garçons um pouco perdidos ao tirar os pedidos, pois no final recebi a cobrança de um produto que nem havia solicitado e fui indagado se não havia mesmo consumido, sendo que ainda estava na mesa os recipientes de tudo que havíamos bebido. Ao solicitar a conta, que demorou a chegar, ainda precisei ouvir de outro cliente, que eu sem entender o motivo, já estava ao lado da mesa perguntando se eu ainda iria demorar a sair. Quase respondi, que se forem pagar a minha conta eu posso sair naquele momento, porém a responsabilidade da demora e de já estarem ali parados não era deles. Acredito que tenha sido um problema pontual e aconteceu justamente comigo, mas pode ser corrigido, porém a primeira impressão é a que fica. Um dos atendentes merece os parabéns, que foi a Rute que servia e também retirava as mesas, ao ouvir que o refrigerante da minha esposa estava um pouco sem gelo, devido ao calor que fazia na região, proativamente trouxe um balde com gelo o que nos agradou demasiadamente. Para os amantes de cerveja estava perfeitamente gelada.
5
Orlando Nunes Mota
+5
A Comida é boa mas o preço é salgado, variedades mas a feijoada deixou a desejar!
4
Luci Ana
+4
Os atendentes são ágeis e atenciosos! A porção foi servida rapidamente e com qualidade! Excelente para petiscar ou para uma refeição apetitosa.
5
Alessandra Haneke
+5
Ótimo lugar, ambiente agradável, comida boa e saborosa, atendimento bom também, pessoas muito simpáticas e prestativas. Pedimos para dois, mas dá para três tranquilo. Vem bastante comida. Eles tem ótimas sobremesas também e opções de cachaça, pra quem gosta, eu não sou de beber alcoólico, mas experimentei duas, ambas eu achei forte, hehehehe. Vale a pena conhecer. Obrigada pela atenção de todos.
5
Ana Paula Coscia
+5
O local é super agradável, a comida é excelente, porem poderia vir um pouco mais. Pedimos a costela e estava excelente Os valores por serem pratos que servem 2 a 3 pessoas estava dentro do padrão. Não se deixe enganar!! Logo na entrada da cidade ficam algumas pessoas que guardam seu carro, la eles falam pra não irem no bar da zilda e logico foi o primeiro restaurante que me atraiu, fomos ver outros mas o melhor e com preços melhores era o bar da zilda. La você encontra vários pratos pra todos os gostos e todos os bolsos. Adorei e vou voltar em breve.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
10:00 - 20:00
Sexta-feira:
10:00 - 20:00
Sábado:
10:00 - 20:00
Domingo:
10:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar Da Zilda

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 70 baseado em 2593 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (11) 4439-0093

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1