O Cafe

O Cafe, Paraty Rua Marechal Deodoro 264 - Paraty

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato O Cafe favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 1559 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 14/12/2023
4,3
861 Comentàrios

Comentàrios

5
Isabella M S Nascimento
+5
Ótimo lanche !! Atendimento super hiper rápido ! Ficamos até surpresos com a agilidade e mantendo principalmente a qualidade ! Lanche + batata e refrigerante. Com um ótimo preço ! Hambúrguer ao ponto, bem servido, bacon crocante. Uma delícia de comida e de ambiente. Recomendamos !
5
Thaisa Costa
+5
Lanche leve, cheio de sabor e a carne estava super saborosa. O ambiente é bem agradável e as atendentes sempre com um sorriso no rosto. Recomendo e pretendo voltar 😅🫶🏽
5
Renan de Siqueira Teodoro
+5
O melhor Hambúrguer vegano que já comi, na combinação "Paraty", com cebolas flambadas com cachaça da terra, picles artesanal e rúcula. Gostei muito pois é o primeiro lugar que vou em que qualquer hambúrguer pode ser "veganizado", pois pode ser pedido para trica de hambúrguer pelo hambúrguer vegetal do Futuro. O Ambiente é muito gostoso também, um charme a iluminação externa com a lareira. O Barbecue caseiro também é muito bom!
5
Milena Fuhrmann
+5
Meu Deus! O que é esse hambúrguer?! Pedimos o paraty e tropical que estavam saborosos demais e super bem servidos. O pão muito macio e bem fininho com uma carne suculenta e molho delicioso. O paraty é uma boa pedida para os que curtem algo mais tradicional e o tropical foge de todos os lanches que já comi, uma mistura de sabor agridoce que faz o lanche único. Pedimos também a batata com chedar e bacon que me surpreendeu. A qualidade de todos ingredientes é ótima e um custo benefício muito bom, fora a rapidez de entrega dos lanches. Ambiente aconchegante no centrinho da cidade que dá mais charme ainda para o lugar. Recomendação forte aos amantes de hambúrguer.
5
Dyliane Gomes
+5
Local familiar e bem movimentado, comida muita boa, não é tão barato, mas vale a pena devido a qualidade. O pedido não demorou a chegar e os atendentes foram super atenciosos. Gostei bastante e espero voltar em breve.
4
ANY Oliveira
+4
O lugar é bem grande pode comer dentro ou no quintal, que fica cheio de decoração super aconchegante. O lanche é uma delícia 😋 eles fazem um molho artesanal que é divino muito gostoso. Ótimo lugar pra comer fica numa rua super movimentada de paraty. Vale apena se deliciar.
5
Beatriz Wached Plácidodo Lago
+5
Excelente atendimento! Hambúrguer muito bem feito, na medida certa! A batata e a onion rings são uma delícia! Valeu a pena
5
Rafael Fernandes
+5
Se tem um lugar que me surpreendeu de forma super positiva.. Foi o Quintal da Vó. Além do local super bacana.. Mt bem decorado... Os hambúrgueres são divinos. Chegamos e resolvemos pedir pra viagem. Se demorou 15min pra ficar pronto foi muito. Coisa de louco mesmo... Nota mil.
5
Thiago Cunha
+5
O ambiente é muito gostoso. Comi o lanche Tropical, que tem geleia de pimenta com abacaxi. Como gosto de pimenta, não achei tão picante, mas outras pessoas que estavam comigo e pediram o mesmo lanche acharam Preços bem ok. Nada muito fora da realidade. E muito bem localizado. Quando fui, num sábado, tive que esperar alguns minutos pra ter algumas mesas disponíveis Gostei do atendimento. Não tem como julgar os colaboradores, pois o local estava muito cheio, e não tem como falar que o atendimento foi lento por culpa deles No geral, recomendo
5
Franciny Cozer
+5
Excelente atendimento, garçons super preocupados com seu bem estar. Hambúrguer maravilhoso! O bacon mais crocante e delicioso que já comi na vida!

Horários

Segunda-feira:
17:30 - 23:00
Terça-feira:
17:30 - 23:00
Quarta-feira:
17:30 - 23:00
Quinta-feira:
17:30 - 23:00
Sexta-feira:
17:30 - 23:00
Sábado:
17:30 - 23:00
Domingo:
17:30 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa O Cafe

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 1559 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 99234-5628

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1