Restaurante Paraty

Restaurante Paraty, Paraty Rua Porto Trombetas SN - Paraty

78/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Paraty favorito?

Pontuações e avaliações

78
/100
Baseado em 986 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 03/12/2023
4,3
923 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Gabriela Lorrani
+5
Pedi o prato para duas pessoas de bobó de camarão, veio bem apresentado e serviu tranquilamente. O sabor é bom, usam bons temperos, arroz solto e batata frita crocante. Pagamos R$109,09 preço ok. Recomendo o restaurante, uma boa opção para almoçar ou jantar.
4
Alessio Fiscella
+4
A gente aproveitou dos descontos para pratos de camarões. Eu pedi um Camarão Casadinho, com 2 camarões fritos junto com farofa de camarão. Minha namorada provou o Camarão Surpresa, com camarões grelhados. A comida é boa, mas veio pouco de camarão (sobretudo no prato da minha namorada) e muito arroz.
4
Rayssa Delgado barros
+4
O prato para dois satisfaz se não estiver com muita fome, tem um preço de acordo com os pratos (nada muito absurdo). A comida é saborosa e o local é bem agradável com uma decoração de tradição familiar de alguns objetos.
5
Kristhine Martins
+5
Bom demais! Pedi moqueca, vinha peixe, camarão e banana da terra. O tempero muito gostoso! Uma farofa de banana muito gostosa! Recomendo demais. Serviu duas pessoas tranquilamente. Pedi o drink Jorge Amado e estava delicioso! Vale a pena! Valor não é abusivo pelo o que entrega. Os funcionários foram super educados, fomos atendidos rapidamente e o prato chegou rápido também.
5
Amanda
+5
Eu amei este restaurante! Bobó de camarão maravilhoso! Caipirinha muito boa e a bebida típica Jorge Amado muito boa também! Nos 4 dias que fiquei em Paraty, 2 dias estive no restaurante. Atendimento excelente e ambiente muito agradável! Quando voltar pra Paraty, com certeza virei aqui novamente!
5
Rogerio Lemos Passos Martes
+5
Além de uma localização privilegiada, tem espaço para crianças, comida gostosa e preço justo. Recomendo!
4
Leandro
+4
Era época de lula (abril) e estava tendo um festival de lula. Comi uma lula recheada com farofa de camarão, eu nem senti esse camarão, mas a lula estava magnífica! Super cara: R$84. Mas valeu a pena. Ótimo serviço!
4
Amanda Soutinho
+4
Nesta visita pedimos como entrada casquinha de siri, estava deliciosa. Como prato principal pedimos um filé de peixe com arroz, pirão e batata. E outro prato foi camarão da terra que estava melhor que o filé de peixe. O restaurante possui uma variedade de drinks e opções de caldos também.
5
Rachel Brito
+5
Comida deliciosa e muito saborosa (comemos o prato encanto caiçara), o valor é justo e a quantidade de comida é bem generosa ! O atendimento é atencioso e muito simpático !!!!!
5
Raquel Scaduto
+5
Eu amei, de verdade ! Me surpreendi com a quantidade e qualidade. Parmegiana de frango e bobó de camarão, bem servidos, sabor incrível. A batata frita bem sequinha e crocante, o bobó veio borbulhando na panela, estava tudo muito bom !

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 22:00
Terça-feira:
11:00 - 22:00
Quarta-feira:
11:00 - 22:00
Quinta-feira:
11:00 - 22:00
Sexta-feira:
11:00 - 22:00
Sábado:
11:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Paraty

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 78 baseado em 986 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 3371-2282

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1