Restaurante Lá

Restaurante Lá, Petrópolis Estrada do Secretario Km 5,7 - Petrópolis

Brasileira
• Delicatéssen
• Fusion
• Contemporânea
• Restaurante

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Lá favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 1208 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
327 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/01/2024
4,7
398 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 12/12/2019
4,5
216 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 28/06/2020
4,9
104 Comentàrios

GI

Get in app
Last update on 28/06/2020
4,8
102 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Rafaella Pontes
+5
Restaurante incrível! A comida é maravilhosa, tudo o que já provei estava delicioso! O atendimento é extremamente atencioso e o local é lindo, tanto na área externa quanto interna. Recomendo muito para uma visita sem pressa. Não é um restaurante barato, mas vale muito pelo que é oferecido.
5
Lais Martins
+5
Experiência incrível, não somente do ponto de vista gastronômico como também de bom gosto em todos os detalhes do restaurante. Atendimento impecável do começo ao fim, não se acanhe - os garçons são simpáticos e dispostos a explicar e indicar os pratos mias pedidos. Sobre os pratos, pelo o valor de 175 reais você pode escolher uma entrada, prato principal e sobremesa ( acreditem, vale a pena). Como estávamos em um grupo, tive a chance de experimentar praticamente todos, para mim os melhores foram: creme de vieira ( entrada), o porco e a carne desfiada ( principal) , e por ultimo mas não menos importante o sorvete de quindim e a torta de maça (sobremesa). Possui pratos para vegetarianos e veganos. Possui carta de vinhos enxuta (porém de extrema qualidade), opções de cervejas, sucos e refrigerantes.
4
Adalberto Ikegami
+4
Restaurante localizado um pouco longe do centro turístico de Itaipava mas que vale a visita. Estacionamento grande no local, ambiente amplo e com decoração única, misturando estrutura metálica e madeira, com opção de mesas externas próximas à mata, super agradáveis. Donos super simpáticos, possuem dois cachorros amáveis, garçom atencioso e educado. Pedimos de entrada a salada Thai (camarões) e a salada italiana (burrata) ambas deliciosas e bem servidas. De pratos principais fomos de vieiras e de costela. Ambos pratos muito gostosos, a costela bem servida, contudo as vieiras não. Esse prato desagradou bastante em certos pontos. Ainda quando estava escolhendo, frisei com um dos donos que estava com fome e que queria um prato bem servido, perguntei se as vieiras seriam bem servidas (pois em lugar nenhum é) e ele garantiu que seriam. Bom, o prato chegou com apenas 5 vieiras. Para uma entrada estaria adequado, para um prato principal não. Além disso, elas vieram sobre um ninho de couve frita. Eu tenho intolerância à frituras, não teria escolhido esse prato se soubesse desse detalhe, mas tal informação não está no cardápio. Tive que recusar toda couve, que deve compor por volta de 60% do prato. Diante do climão, os dois donos se desdobraram para tentar amenizar a situação oferecendo um generosa porção de arroz Thai, muito gostoso, mas a experiência com esse prato acabou ficando comprometida. De sobremesas pedimos a torta de frutas, muito gostosa e o sorvete de quindim, esse excepcional. Recomendo muito essa sobremesa. Optamos por beber nosso vinho (não cobram rolha) acompanhado da deliciosa água da casa (gratuita). Finalizando, restaurante que se destaca pelo ambiente super agradável e o serviço, cometeram alguns erros mas se esforçaram para superá-los, demonstrando comprometimento com o cliente. Aceitam cartão de crédito e oferecem desconto de 10% no valor da conta quando o pagamento é em dinheiro. Recomendo e pretendo voltar.
5
Alexandre Ferreira
+5
Quando o Lá, o Aqui e o Agora são o mesmo lugar e quando Sempre a experiência é incrível. Um restaurante, um jardim, um aconchego, um lugar de e para amigos, uma experiência, um lugar pra retornar. Visite Secretário e conheça o Lá! Agora falando do que interessa, optei pela fórmula, ou seja, a combinação de entrada+principal+sobremesa, escolhidos entre as opções do cardápio que podem ser pedidas de acordo com a vontade do cliente. Mas confesso que nunca consegui abrir mão das três etapas porque é tudo muito gostoso. Dessa vez optei pela salada de folhas, cenoura e manga. O canudinho tem recheio de ovos e é fantástico 😋 No principal provei o frango recheado com figos acompanhado de cuscuz marroquino. Pra encerrar a torta lá, feita com frutas e pão de ló, é um cafezinho nessa xícara super estilosa. Definitivamente pra comer com os olhos e presentear o estômago. 😍 #la #larestaurante #lasecretario #restaurante #restaurant #cool #nature #natureza #paradise #paraiso #design #designdeinteriores #charm #instagram #instacool #circulando #semprecirculando #food #salad #dessert #sweet #instafood #flores #florescomestiveis #saturday #weekend
5
Victor Recoliano
+5
Restaurante maravilhoso, em um local super agradável e com atendentes muito prestativos. Adorei a apresentação dos pratos e o intenso sabor da comidas, estava tudo impecável!
5
Joao Paulo Reis Velloso Filho
+5
A experiência gastronômica inclui não apenas a boa comida, mas conta muitos pontos quando somos surpreendidos pela acolhida, profissionalismo da equipe e o ambiente local. O Beto e o Marcelo conseguiram transformar o Restaurante Lá numa referência por terem se diferenciado em todos os aspectos acima descritos. Os detalhes da decoração, que foge da mesmice quando cada mesa e sua luminária tem vida própria com modelos diversos mas que compõe um ambiente aconchegante. O atendimento personalizado do Marcelo a cada grupo que chega com a escolha da mesa na área interna ou nas mesas ao ar livre. O cardápio especialíssimo criado pelo Beto e muito bem finalizado pela equipe da cozinha com pratos belíssimos e harmônicos com sabores inesperados que agradam aos mais diversos paladares. Todos estes detalhes e o carinho com que somos atendidos tornam o Lá o meu restaurante preferido na Região Serrana do Rio de Janeiro. Merece destaque a necessidade de reserva para que a sua chegada esteja programada e evite contratempos visto que hoje o restaurante adquiriu um status que torna a procura muito grande e a possibilidade de estar com capacidade esgotada. Quem não conhece precisa programar um dia especial para viver uma experiência diferente e gratificante em todos os sentidos.
5
Monica Arnaud Cordeiro
+5
Sempre maravilhoso! Comida fantástica, drinks deliciosos, carra de vinho enxuta mas com dicas show!!! Além da simpatia dos funcionários. Bebeto e Marcelo sempre recebem como se estivéssemos em casa! Além de ser o lugar mais charmoso da serra! Amo!!! Super recomendo o prato de costela e o sorvete de quindim! De comer rezando! 🥰
4
Walter kassinow
+4
Lugar incrível, uma decoração de muito bom gosto, atendimento muito bom. Pratos criativos com atenção aos detalhes. Poderia ter uma sugestão de harmonização bebidas e comidas.....
5
Jandira Reis
+5
A primeira vez fui com uma amiga e já levei algumas amigas e por último neste final de semana do Carnaval fui com minha afilhada adorou e nem sei o que falo enfim adoro, amo o atendimento maravilhoso, aconchegante enfim meu lugar preferido. Amo muito.
5
cristiane farah
+5
Experiência fantástica! Menu, anfitriões e ambiente incríveis! Recomendo muuuiiitooo e espero retornar muitas outras vezes.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
12:00 - 22:30
Sábado:
12:00 - 22:30
Domingo:
12:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Lá

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Restaurante Lá

92 4.7 4.9 4.5
JAPATÊ - Petrópolis 92 4.6 4.6 5
Quintal Gastrônomico 97 4.7 5
Cocotte Bistro 97 4.7 4.7 5
Cocotte Bistro 97 4.7 4.9 5
Churrascaria Lago Sul 86 4.8 4 4.5
Papa Dória Pizzaria 94 4.6 4.8 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 1208 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 2228-2027

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1