Colossus Hamburgueria

Colossus Hamburgueria, Petrópolis Rua Cristovao Colombo 125 - Petrópolis

Fast food
• Restaurante

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Colossus Hamburgueria favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 1139 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
98 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,4
679 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/09/2020
4,5
302 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Fabiano Marchesini
+5
Fui comemorar meu aniversário ontem, atendimento excepcional. Muito saboroso os hambúrgueres e o atendimento do Valnei está de parabéns, excelente profissional!!!
Facebook
D Elanesse Lyons
+5
Ambiente MARAVILHOSO aconchegante!!!! Adorei!!! Fui na quarta de promoção e saí de la satisfeitíssima!!!!!
4
Eliseu Oliveira
+4
O melhor hamburguer gourmet que já comi. Lugar agradável, limpo e o ambiente foi muito bem construído. Um lugar para comer bem e relaxar. Cardápio criativo e prático. Vi muito profissionalismo no preparo dos hamburguers, o atendimento foi impecável, principalmente o atendente Josemar que foi muito atencioso, prestativo e educado. Quando eu fui com minha esposa, não estava lotado. Não achei que tenha demorado o preparo. Levando em conta a qualidade do hamburguer, o preço é justo. Não tenho do que reclamar... Parada certa toda vez que eu for em Petrópolis. Parabéns!
4
Raquel
+4
Atendimento não foi imediato, mas foi ok. Tinha algumas formigas na mesa, mas a garçonete logo limpou, então não tivemos grandes problemas com isso. Os acompanhamentos estavam deliciosos (pedimos onion rings e batata rústica, que veio com um pouco de azeite de alecrim à parte, maravilhoso!). O hambúrguer, embora tenha passado um pouco do ponto que pedi, estava bem saboroso. A única ressalva é que estava praticamente sem maionese, sério, não dava pra notar que tinha... e o bacon veio praticamente cru, creio que é questão de gosto; eu prefiro crocante, mas talvez tenha quem goste assim. No geral, gostei do lugar e dos sabores.
5
Allan Potrich
+5
Ótima hamburgueria, grande, atendimento impecável ,variedades maravilhosas. Rodízio de mini hambúrgueres sem igual. Com certeza virarei cliente fiel.
5
Lucas Herminio
+5
A única coisa que ficou a desejar é que poderiam ter mais pessoas desfrutando do serviço. Uma excelente opção para quem procura um lugar casual, calmo e com bom atendimento, atendente muito educado, hambúrguer excelente e preço justo.
5
Rafael Silva
+5
lugar bem descolado, ótimo atendimento e o hambúrguer é delicioso!!👏👏
5
Christian Amaral
+5
Bom custo benefício, hambúrguer saboroso e bem servido. Só faltou um chopp.
4
Marcelle Alves
+4
Fui pelas avaliações do local guides (pois estava em Petrópolis a passeio) e pelas fotos parecia um lugar maneiro, bem bonito. Porém, quando chegamos lá, nos deparamos com uma lanchonete bem simples, ajeitadinha, limpa mas bem simples e com uma localização um pouco escondida. Algumas fotos não condizem com local, não sei se há mais de uma filial, mas a da Vila Macedo é bem lanchonete de bairro mesmo. Estava bem vazia, só havia um casal. Deixou a desejar a localização (que até de uber foi difícil achar), decoração do local e também itens como sobremesa, sucos; apesar de estarem no cardápio não estavam disponíveis. Mas 4 estrelas vai pelo excelente atendimento prestado pela jovem atendente e pelo delicioso sabor do hambúrguer que muito nos agradou ao paladar! Até eu que pedi um X burguer normal estava delicioso e em um tamanho que me surpreendeu. Meus parabéns ao rapaz da chapa. Batata rústica excelente, quentinha e bem temperada! O preço é moderado e vai depender da sua escolha mas em geral é um bom preço! * Percebi que o local recebe mais pedidos por iFood que presencialmente, bem provável pela localização e pelo clima frio, que desanima um pouco de sair.
4
Douglas Lima
+4
Bom! Cardapio justo! Achei excelente o hambúrguer de pernil, bem temperado e de textura excelente, no ponto certo! Porém o que me encantou na combinação foi a maionese de alho poró, pouco sentida em cada mordida. Tudo bem que a casa vende molhos a parte, mas não era a intenção inicial. O ambiente tem temática super agradável e aconchegante, em harmonia com o padrão da casa. Um crédito extra pro serviço de manobrista, fomos super bem atendidos! Os garçons são gentis e nos atenderam bem. Um ponto a melhorar é ter chop da Brahma. Já que tem toda a aparelhagem, cadê o chop? E pelo que ouvi já não é de hoje que pedem o chop e não tem. Tudo bem que long neck é mais rentável e não tem que cumprir o giro imposto pelos fornecedores, mas se tem tudo a mostra tem que ter chop! Ainda assim vale super a pena! Recomendo!
4
Gregory Pontes
+4
Otimo atendimento, porém os preços não estao de acordo com o sabor. O pão não aparentou ter sido feito no dia, parecia dormido, mas o sabor é bom. Comi o filé e a batata pra galera, que merece uma atenção. O queijo por cima da batata não estava derretido, um detalhe simples que faz toda a diferença (o cheddar quase nao foi visto, tinha mesmo era pedaços de queijo mussarela). No mais o ambiemam e ótimo, super aconchegante, limpo e de novo vale ressaltar o ótimo atendimento.
4
Viagem Prática
+4
Bom hambúrguer, batata , bebida gelada,ótimo atendimento , estacionamento

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
Quarta-feira:
Quinta-feira:
Sexta-feira:
17:00 - 00:00
Sábado:
17:00 - 00:00
Domingo:
17:00 - 23:00

Tempos com maior participação

Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sáb
Dom
6AM
9AM
12PM
3PM
6PM
9PM
12AM
3AM

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Colossus Hamburgueria

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Colossus Hamburgueria

87 4.4 4.5 4
JAPATÊ - Petrópolis 92 4.6 4.6 5
Quintal Gastrônomico 97 4.7 5
Cocotte Bistro 97 4.7 4.7 5
Cocotte Bistro 97 4.7 4.9 5
Restaurante Lá 92 4.7 4.9 4.5
Churrascaria Lago Sul 86 4.8 4 4.5
Papa Dória Pizzaria 94 4.6 4.8 4.5

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 1139 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +(55)2433022883

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1