Tenda 208

Tenda 208, Picada Café Br-116 - Picada Café

88/100
Recomendado por 12 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Tenda 208 favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 1236 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
8 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,7
993 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 25/05/2023
4,0
175 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Renato Consigliero
+5
A melhor paradinha da estrada da serra. Parabéns Henrique; bom gosto e qualidade em tudo.
Facebook
Marcelo Kowalski
+5
Otimo lugar pra parar e fazer um lanche e não deixem de comer o pastel feito na hora....Lugar muito bonito, , linda a decoração. ...Parabéns. ...
5
Le Willmann
+5
Atendimento maravilhoso, pastéis muito gostosos e bebida gelada
5
Darwin Souza
+5
A ideia, era só dar uma passada rápida na sexta feira santa para comprar um vinho, porém foi impossível não olhar todo o local, conversar com a caixa e os atendentes! Lugar incrível! Tudo muito lindo, organizado e em sintonia com a natureza! Nossa amamos, deu para tirar muitas fotos! O atendimento foi impecável, mesmo a gente comprando apenas um vinho, foram cordiais e informativos o tempo inteiro! Até me passaram o nome das cadeiras coloridas para comprar no mercado livre! Super confortável! Adoramos! Vale muito a pena, não deixe de visitar!
5
Lucas Souza Bandeira
+5
Ambiente interno e externo excelente! Boa parada, pedimos pastel de nuca de porco e de carne, o de nuca de porco serviram de frango hehehe.... Chocolate quente bem cremoso e saboroso. Super recomendo! Voltaremos para provar as pizzas.
5
Vitor Freitas
+5
Ótimo lugar lugar, obrigatório a parada para conhecer. Tem muitas variedades de lanches e o destaque vai para o pastel de ovelha e os sucos de uva.
5
Lisiane Rodrigues
+5
A Tenda 208 é simplesmente apaixonante. Ambiente incrível, energia boa, cardápio excelente. Seja para um rolê de moto ou um passeio em família, vale muito a pena. Lugar fantástico.
4
luciane lindenmeyer
+4
Um lugar para parar na Rota Romântica. Espaço amplo com lindo jardim. Estive com minha família para comer pastel feito na hora. Ainda não provei a pizza, principalmente a de camarão. Preciso voltar em breve.
5
monica
+5
Que lugar mais querido, aconchegante, o simples conquista quando a recepção é agradável e alegre! Lugar amplo com gramado, estacionamento de fácil acesso pela via principal, voltaremos com certeza!
5
Natália Blans
+5
Salvou nosso almoço beira de pista ás 16:00 hrs. Estávamos a caminho de Gramado, com muita fome.. Todos os restaurantes (churrascarias em geral) estavam lotados devido a encontro de motoqueiros. O Tenda nos salvou pois, tem opções para lanchar, pastéis, etc, local é bonito, agradável, cardápio com opções gostosas, acertamos pedindo uma pizza marguerita que estava maravilhosa!!! Voltaria novamente e recomendo!!!
5
Leo Peralta
+5
Primeira vez que fomos após a reabertura, e fomos muito bem atendidos , tanto na hospitalidade quanto na qualidade do lanche ! Excelente!
5
Paulo Roberto Dias Baptista
+5
Lugar aprazível bem Cuidado, tranquilo, bom Atendimento, com cardápio simples, porém suficiente, para agradar os motociclistas e turistas que param lá para um repouso. Recomendo e voltarei.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
Fechado
Sábado:
08:00 - 18:00
Domingo:
08:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Tenda 208

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 1236 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 51980172519

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1