Café Colonial Rota

Café Colonial Rota, Picada Café Br-116, 2101 - Picada Café

80/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Café Colonial Rota favorito?

Pontuações e avaliações

80
/100
Baseado em 1913 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,5
10 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,5
1401 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 08/08/2023
4,0
441 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 08/08/2023
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Lidiane Oliveira
+5
Simplesmente maravilhoso! Já fomos 2x e cada vez está melhor. Ótimo atendimento, tudo quentinho e gostoso. Super indico!!!
Facebook
Cheila Dias
+5
Muitooo bom o lugar ...o atendimento top...e a comida maravilhosa..parabens pessoal Deus abencoe vcs...recomendo a tds q queiram ser bem servidos otima opcao..
5
Andressa Naymayer
+5
Comida muito saborosa, mesa cheia de delícias tem de tudo um pouquinho, não consegui provar um pouco de cada porque é muita comida, recomendo de mais e o preço super em conta para o que oferecem, bebidas quentes estão incluídas no café colonial apenas geladas que são aparte. Lugar aconchegante calmo e com bom atendimento.
4
Lisiane Trombin
+4
O atendimento dos proprietários é excelente! As mesas enchem os olhos de tanta variedade, entretanto nada tão bom, uma pena. 😭 Outra coisa digna de nota que nunca tinha visto: não tinha chocolate quente, daqueles cremosos, que normalmente encontramos. Havia algumas coisas boas no buffet especialmente no salgado, e o preço era bem razoável, R$65
5
Bruna Boeno Correa leite schoffen
+5
De fácil acesso, e estacionamento amplo. Atendimento excelente. Buffet livre diversa variedade de tudo. Fomos muito bem recebidos, de imediato sem espera. Muita comida. Fomos as 13:20. Acredito que cobram uma taxa de serviço foi o único ponto que não gostei, pois nem perguntaram se aceitavamos pagar simplesmente cobraram. Pagamos 55 por pessoa.
5
Kathleen Souza
+5
Lugar incrível, já conhecia e retornamos e continua a mesma coisa... Maravilhoso! Super indico 😉🐱🐱
5
Maiara Lavinia
+5
Ótimo café, muito aconchegante, comida perfeita e muita variedade!
5
Carlos Santos
+5
Baseado na proposta do local ele leva 5 estrelas. Não é um local para quem procura luxúria mas é aconchegante e a comida é muito boa. As panelas com macarrão capeletti , molho, frango e salsichão ficam sobre espiriteiras o que os mantém aquecidos, isso é ótimo, os salgados ficam na mesa e acabam esfriando em dias muito frios, no caso dos salgados até não vejo problemas pois são saborosos de qualquer forma mas as pizzas saem perdendo com isso. Não curto doces mas minha esposa e filhos adoraram todos que comeram (acho que comeram todos...), ponto então para todos doces. Para os salgados também não tenho do que reclamar exceto a observação das pizzas. A música ambiente é super agradável, músicas clássicas nacionais e internacionais anos 80 e 90 (nada de funk, sofrência e demais músicas embutidas por 'jabá' ), o pessoal do atendimento são tranquilos. Voltarei mais vezes ao local e indicarei para amigos !
5
Abdel Pedroso da Silva
+5
Muito bom mesmo, o café colonial e ótimo, diferente de outros que vem tudo numa bandeja, aqui no café colonial rota e buffet não sobra aqueles exagero, o atendimento top, são muito atenciosos, vale a pena. Hoje dias das mães estivemos, no café da rota, muita gente mas muita gente, mas esperamos com paciência, mas valeu a pena, tudo muito bom mesmo, e o atendimento excelente.
5
Michele Frison Forlin
+5
Tantas gostosuras que não sabia o que escolher.
5
Graça Mello
+5
Café incrível, lugar agradável e de fácil acesso. Único ponto negativo é que só tem 1 banheiro unissex na parte interna e 1 na parte externa.
5
Jakson pertile
+5
Ambiente agradável. Mesa cheia com um monte de variedade de salgados e doces. Valor ótimo dia 17/10/2021 - R$ 45.00 por pessoa buffet livre. Tinha uma banda tocando na parte de fora, bem legal. Tem estacionamento gratuito em frente. Vale a pena ir. Local de fácil acesso.

Descrição

  • Cuisine
  • Price range
    $$ - $$$

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
Fechado
Sábado:
10:00 - 16:00
Domingo:
10:00 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Café Colonial Rota

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 80 baseado em 1913 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 51 99922-8787

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1