Piracai Espaco Natural

Piracai Espaco Natural, Piracicaba Rua Barao de Piracicamirim 1419 - Piracicaba

Brasileira
• Lanchonete
• Sul-americana

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Piracai Espaco Natural favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 459 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Piracai Espaco Natural sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
42 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/12/2023
4,4
339 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 18/08/2020
4,6
18 Comentàrios

Comentàrios

4
Lu De Marco
+4
No momento é o melhor açaí da cidade, o ambiente rústico e as mesas no jardim fazem você se sentir num quiosque de praia, além do açaí o cardápio oferece outras opções de lanches e sucos, além do almoço saudável durante a semana e os caldos no inverno. Eles só pecam por não abrirem às segundas-feiras e também pela lentidão do atendimento a mesa, os garçons/ garçonetes precisam ser melhor preparados. Fora isso recomendo, vale a pena conhecer!
5
Paula Menegale
+5
Adoro o Piraçaí pela junção que é feita com a natureza e produtos orgânicos. Mesas com sombras de árvores na parte externa do restaurante dão um ar de calmaria e sossego em meio aos dias agitados que estamos vivendo cada dia mais. Porções de comida em um ótimo tamanho, que muitas vezes da tranquilamente para serem divididos.
4
Klaus Maximilian Piccagli Braz
+4
Excelente lugar com estacionamento na rua, muitas árvores, comida natural e um açaí muito bem servido, no entanto o preço é um pouco alto. Vale a pena visitar com a família, amigos ou namorada.
5
Lucas S.
+5
Preço bom, lugar bonito e bem cuidado. Opções de açaí muito boas, saladas, crepes e tapiocas muito gostosas e bem servidas, além de várias opções vegetarianas e veganas
5
Ana Julia Righetto
+5
Ambiente super agradável. Várias opções de tamanho de pote e varias opções de combinações com açaí. Uma mais gostosa que a outra. O lugar também oferece crepes (salgado ou doce) que são deliciosos. No frio tem a opção de caldo, sempre com pelo menos três tipos, que podem ou não mudar de um dia para o outro. Tem buffet para o almoço tambem. Vale a pena conferir.
5
ANA LUISA Vasconcelos
+5
O Piracai eh muito bom. Tanto no almoço, aonde servem comida saudável a um preço justo, qnto na janta. O crepe deles e o açaí são maravilhosos! O ambiente, principalemente a noite, é muito agradável com uma iluminação linda ao meio das árvores! Super recomendo!!
4
Carolina Borges
+4
Gostei do atendimento por whatsapp. Lá tem opção de açaí sem açúcar. Recomendo misturar com alguma fruta batida (manga ou banana) e pedir uma porção de mal separado para ir adoçando aos poucos
5
Alvaro Monteiro
+5
Almoço super saudável e saboroso, com varias opções. O melhor açaí da cidade! Sucos e lanches naturais excelentes, crepes e sorvetes deliciosos. Ambiente super agradável, ótimo atendimento, espaço kid, um sonho...
4
fabricio guermandi
+4
Até hoje só havia provado as tigelas especiais, muito boas por sinal. Última vez pedi um tamanho universitário com granola, só que a granola veio eram pouca quantidade.
5
Viviane Gibin
+5
O local tem uma atmosfera acolhedora, a gente se sente no quintal da vó, o cardápio é variado e saboroso. Adoro as saladas e crepes.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 15:30
Terça-feira:
11:00 - 22:30
Quarta-feira:
11:00 - 22:30
Quinta-feira:
11:00 - 22:30
Sexta-feira:
11:00 - 22:30
Sábado:
15:00 - 22:30
Domingo:
15:00 - 22:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Piracai Espaco Natural

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 459 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1934025794

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1