B2 Steak House

B2 Steak House, Piracicaba Rua Alferes Jose Caetano 1312 - Piracicaba

Steakhouse
• Restaurante

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato B2 Steak House favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 375 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,4
275 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 26/06/2020
3,9
40 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Mariana Giardini
+5
Muito bom! Lanches servem muito bem uma pessoa além de deliciosos, ambiente gostoso, garçom Lucas extremamente atencioso!
Facebook
Ronaldo Madson Ferreira Antunes
+5
Passei por aqui conforme o seu convite parabéns obrigado sucesso.
4
Rafael Romani
+4
O atendimento pelo WhatsApp é muito bom: rápido, educado e eficiente, o que infelizmente não acontece presencialmente, pois ao chegar no local no horário reservado, ninguem veio nos atender na recepção, mesmo o garçom tendo nos visto esperando e ao entrarmos, ignoraram completamente a reserva. E falando em atendimento. aparentemente varia de acordo com o garçom. Já fui bem atendido e ja fui mal atendido por um garçom antipático e sem vontade alguma. A comida é muito boa, tanto nas opções (que são muitas) quanto na qualidade dos ingredientes e no preparo. O Festival Premium tem várias opções diferenciadas mas o Experience, que é a opção mais barata ainda apresenta bastante variedade. O grande problema está mesmo no serviço. Chegando cedo, os pratos são servidos rapidamente mas assim que o local começa a encher, não conseguem dar conta de todos os pedidos e os pratos começam a atrasar de forma absurda. Nitidamente, priorizam as mesas que acabaram de chegar, deixando as mesas que já estão consumindo em segundo plano. Inclusive o problema não se deu apenas com a gente, pois pudemos observar mais de uma mesa reclamando com a gerente. Outro detalhe que não me agrada muito é que como em vários outros rodízios, depois da sequência inicial, é preciso pedir cada tipo de sushi separadamente, não tendo a opção de montar um combinado. Isso somado ao atraso, acaba atrapalhando a experiência, pois os pedidos vão chegando em pequenas quantidades e com um tempo de espera muito longo entre um e outro.
5
ANDERSON ALMEIDA
+5
Sem dúvidas o melhor sushi 🍣 que já comi, peixe fresco, pratos bem preparados e sabor diferenciado. Quando chegamos ao local, fomos recebidos pelo Diego, que por sinal foi muito atencioso, mostrou toda a estrutura pra nós, tanto a parte da pizzaria quanto a do sushi! Em seguida nos levou até a mesa e prontamente fomos atendidos pelos garçons. Experiência top!!!
4
Luiz Navarro
+4
Experiência ótima, atendimento rápido e cordial. Opções variadas e bem feitas. O ponto a melhorar são as opções de sobremesa do rodízio, que são poucas e não muito saborosas.
5
Júlia Rasera
+5
Maravilhoso! Fui no horário do almoço com alguns amigos. Primeiro que o local é muito bonito e tem mesas e cadeiras sensacionais. Segundo, foi o melhor festival japonês que já comi. Eles possuem um normal por 109 e o Premium por 129, comi o prêmio e valeu muito a pena! Muitas opções diferentes! E por fim o atendimento foi impecável, apesar de deixarem a nossa escolha pagar os 10% nós pagamos, porque foram muito gentis conosco. Com certeza indico e pretendo voltar!
5
acrílico BR
+5
Melhor comida japonesa, que eu experimentei, a melhor da cidade, as bebidas veio muito rápido, os garçom sempre atenciosos, parabéns pra toda equipe, principalmente o bar que vem muito rápido as bebidas
4
Julio Espirito Santo
+4
O local é muito aconchegante e a comida é saborosa. A qualidade e diversidade dos ingredientes é boa, mas não chega a ser especial. No geral, é uma experiência positiva, mas o preço é muito alto para o padrão de refeição oferecido. Uma refeição com um rodízio e uma bebida não ficará por menos de R$200,00 por pessoa, considerando a gorjeta do serviço. É um valor comum para restaurantes da cidade de São Paulo, mas precisa oferecer mais para justificar este preço em Piracicaba. Ainda assim, eu recomendo o local e a refeição.
5
evandr0
+5
Muito bom o local, tudo muito bem limpo e organizado. Ótimo atendimento, os garçons são muitos educados e atenciosos. O rodízio achamos caro pelo que oferecia de opções. Preferimos escolher alguns pratos, mas que também saíram caro. Infelizmente está caro em todo lugar Aqui vale a pena pelo capricho e qualidade da refeição
4
Vanessa Zã
+4
Gosto do ambiente que serve os 3 restaurantes ao mesmo tempo (Pizza, Steaks ou Japa), garantindo a satisfação de qualquer cliente. O japa no almoço tem um executivo perfeito, com ótimo valor. Qualidade dos ingredientes é 10!
4
Miriam H. A. Whitworth
+4
Ambiente extremamente agradável e amplo e o serviço é excelente!! Faço questão de destacar o atendimento da Érica, que nos serviu! Garota muito gentil, atenciosa, simpática e eficiente! Sou do tipo de cliente que se conquista, também, pelo atendimento e, farei questão de ser atendida por ela, sempre que possível! O gerente, Bruno, foi também muito atencioso e gentil, desde o primeiro contato pelo WhatsApp quando pedi algumas informações, até a nossa saída - alguém pode dizer "óbvio!", ao que eu responderei "não! você ficaria surpreso com a indiferença de alguns..." Enfim, sobre o restaurante: não sou de Piracicaba. Sou da cidade vizinha, Rio Claro. Fomos conhecer o Sushi Bamboo e ficamos encantados! Dificilmente ficaremos em RC para uma comida japonesa daqui para a frente, embora existam opções aqui. Há uma ótima variedade de sushis e o atendimento é excelente! Além disso, não há abuso do cream cheese, como na minha cidade, o que torna os sushis extremamente enjoativos! Há pontos que poderiam melhorar, na nossa opinião: a quantidade de arroz do temaki, é um pouco excessiva e o peixe, o contrário, dei a sugestão, com delicadeza, para que o missoshiro seja mais suave, pois estava muito "grosso"/forte, o polvo poderia ser mais mole (difícil acertarem o ponto aqui no interior...) A sobremesa é no tamanho certo, na minha opinião, uma vez que é um tanto "forte": um mini cone de sorvete com doce de leite e creme de avelã. Seria interessante se houvesse uma opção com sorvete, mais leve. Uma bolinha só, para trazer felicidade e leveza! Mas, de maneira geral, na minha região, é o melhor restaurante japonês que conheço! Uma refeição farta e saborosa num ambiente extremamente agradável e confortável onde se é muito bem atendido! Recomendo muito!!!
5
Rosanna
+5
Ótimo atendimento, Ótimo ambiente, ótimo preço, amei

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 15:00
18:00 - 23:30
Terça-feira:
11:00 - 15:00
18:00 - 23:30
Quarta-feira:
11:00 - 15:00
18:00 - 23:30
Quinta-feira:
11:00 - 15:00
18:00 - 23:30
Sexta-feira:
11:00 - 15:00
18:00 - 23:30
Sábado:
11:00 - 15:00
18:00 - 23:30
Domingo:
11:00 - 15:00
18:00 - 22:30

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa B2 Steak House

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

B2 Steak House

84 4.4 3.9
Restaurante Jangada - Shopping Piracicaba 95 4.5 5
Navegantes Restaurante 94 4.7 4.8 4.5
Navegantes Restaurante 94 4.7 4.7 4.5
Barbaro Hamburgueria 86 4.6 4.5
Giardino 92 4.7 4 4.5
Casaretto Pasta & Vinho 90 4.7 4.8 4.5
Portal do Engenho 93 4.6 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 375 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 19 3422-9411

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1