Jardim Secreto - Café & Empório

Jardim Secreto - Café & Empório, Porto de Pedras Rua Luiz Ferreira Dorta 645 - Porto de Pedras

Café

93/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Jardim Secreto - Café & Empório favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 311 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
86 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,8
165 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Rauni Ramos
+5
Ambiente muito agradável, rústico, romântico, café, bolos e pães maravilhosos.
5
Gabriel mjr
+5
Um desses lugares especiais para ser visitado por aqueles que apreciam um bom cafe da tarde contemplando a natureza com serenidade. Há opções de café de ótima qualidade e os bolos que comemos estavam incríveis principalmente o de tangerina com cacau! Um dos melhores bolos q já comi. E o local eh muito acolhedor: uma casa rústica e especialmente decorada com muitos objetos que foram ressignificados; um quintal arborizado, cheio de livros e espaço para lembrar brincadeiras de infância.
5
Aline Canhoto
+5
Bolos e cafés maravilhosos. A opção de tangerina com chocolate é surpreendente. Pedimos também o café especial e o pão de queijo que estavam muito gostosos. Ambiente acolhedor e único, tanto pelo espaço ao ar livre como pela decoração/criatividade.
5
Leilane Monique
+5
Experiência única maravilhosa… delícia de lugar café gostoso com bolos maravilhosos e um local para resgatar memórias. Amei pretendo voltar!
5
Bruna Juliatti
+5
Atendimento e comidas maravilhosas. Todos os detalhes são muito bem pensados. Os donos são uma simpatia. Não deixem de conhecer e apreciar esse lugar. Uma delicia!
5
Ana Olivia Marques
+5
Cantinho mais aconchegante da Rota dos Milagres, me lembra muito a casa da minha vó, tem cheirinho de café coado, o bolo de cenoura com cobertura de chocolate artesanal é maravilhoso, a simpatia e simplicidade dos donos um casal super simpático ganham qualquer cliente. Coloquem na listinha e não deixem de vir, venham de dia para fazer lindas fotos o lugar é extremamente Instagramavél, a noite é bem aconchegante e calmo.
5
Luciana Tavares Maia
+5
Lugarzinho lindo!!!! Decoração feita nos mínimos detalhes para deixar a casinha mais aconchegante. Difícil fica escolher o que comer no cardápio. Deliciosos bolos, apaixonei com o de cacau, pão de queijo, café cuado na hora, sucos.... E na programação tivemos a oportunidade ouvir um saxofonista, foi muito agradável.
5
Cauby Neto
+5
O Jardim Secreto é um local especial na Rota Ecológica dos Milagres. Um local rústico e bem decorado e com atendimento atencioso. Uma pena não ter conseguido mesa, pois estava 100% ocupado num feriado. Como é muito procurado a dica é se programar nos horários.
5
Flávinha Charlene
+5
Lugar ótimo! A comida é sensacional. Atendimento muito bom. O bolo especial de cacau com doce de leite, pode ter a ideia de super doce. Porem não é o que boa surpreende. Achei maravilhoso. ❤️
4
Nayara Prieto
+4
Lugar gostoso, atendimento bom, o bolo de cenoura e o milk-shake, vale a pena provar. Obs: antes de ir melhor ligar, devido ao decreto está com os horários alterado.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
16:00 - 20:00
Quarta-feira:
16:00 - 20:00
Quinta-feira:
16:00 - 20:00
Sexta-feira:
16:00 - 20:00
Sábado:
16:00 - 20:00
Domingo:

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Jardim Secreto - Café & Empório

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 311 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 82 99902-2120

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1