Tô No Patacho

Tô No Patacho, Porto de Pedras Alameda Graciliano Ramos - Porto de Pedras

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Tô No Patacho favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 219 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
33 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
126 Comentàrios

Comentàrios

5
luciana souza
+5
Restaurante lindo e com um cardápio ótimo, próximo à praia Patacho. Atendimento excelente do Chef Lucas e ambiente super aconchegante. Os pratos são deliciosos e bem servidos. Fiquei impressionada com a quantidade de lagostas que vieram no prato que pedimos. O sorvete de capim-limão é uma iguaria. Quem estiver na região, não pode deixar de ir no "Tô no Patacho".
5
Guilherme Nicolau
+5
Excelente custo benefício. Lugar charmoso, comida de qualidade e barato. Comemos o prato de lagosta “tô no patacho”. Recomendo conhecer!
5
Maria Beatriz Ardinghi
+5
Excelente! Pedimos 2 pratos de peixe: estavam deliciosos! O lugar é bem gostoso, simples e bonitinho.
5
Maura Matuda
+5
Restaurante aconchegante, ótimo atendimento, pratos deliciosos! Quem passar por esse paraíso que é o Patacho, não pode deixar de ir ao "Tô no Patacho". Recomendo a bruschetta de coalho, o peixe acompanhado com banana é divino também... de sobremesa experimentei o gateau de goiaba com sorvete de coalho. Você sai de lá com o coração quentinho, uma experiência gastronômica singular, e o melhor... os preços dos pratos são justíssimo (principalmente para quem é de São Paulo!). Só vai...
5
João Pedro Rocha
+5
Excelente restaurante! Pedimos uma paella, um bobó de camarão, um arroz cremoso de camarão e o sorvete de sobremesa. Tudo delicioso e muito bem servido! O sorvete de capim santo é uma surpresa a parte! Parabéns ao chefe Lucas e sua equipe. Vale muito a visita.
5
Lívia Guimarães
+5
Comida deliciosa, lugar super aconchegante e ótimo atendimento. Comemos a paella e foi a mais gostosa que eu já comi, além disso o bobó de camarão e a farofa de banana estavam incríveis.
5
Rayan Rayner
+5
Me surpreendi com o restaurante. Ambiente bacana, mesas em baixo da árvore deixando o local bem fresco e a vontade. Comemos uma Paella do cheff, prato bem servido, tempero ao ponto, tempo espera do prato satisfatório. Gostamos muito. Com certeza na próxima voltaremos. Super recomendo o local e os pratos.
5
Carlos De Almeida Barbosa
+5
Local simples e rústico, mas bastante aconchegante. Uns 30 lugares. Ambiente aberto, com cobertura, mas sem paredes. Som ambiente, suave. Cardápio suscinto, mas consistente, com ênfase em frutos do mar, embora também possua algumas boas opções de massas e carnes, além das sobremesas. Comemos, como entrada, "Camarão Manguaba" (filé de camarão, flambado com cachaça e ervas) e, depois, como prato principal, "Paella alagoana do Chef" (peixe, camarão, lagosta e polvo). Estavam muito bons. A paella é muito bem servida, dá para três. Bebemos "Cerveja Heineken", "Suco de laranja", "Água de coco", "Caipirinha de rum e limão". Como sobremesa, comemos "Cocada do chef" (cocada mole com sorvete de doce de leite). Estava ótima. O restaurante utiliza pratos da Porcelana Schmidt, fabricados em Campo Largo, PR, de excelente qualidade. Serviço bom, atencioso e eficiente. Preços abaixo da média da região, o que não quer dizer baixos, mas com ótimo custo benefício. Local recomendado.
5
Paulo Villar Filho
+5
Melhor restaurante que fomos na praia do patacho, recomendo muito a paella! Simplesmente impecável. Preço honesto pela qualidade da comida.
4
Danielle M Vasconcelos
+4
Restaurante simples e aconchegante. Bom atendimento e comida gostosa. Pedimos lagosta e macarronada de polvo ao molho branco feita exclusivamente para o meu filho. Muito bom!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 22:00
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
12:00 - 16:00
18:00 - 22:00
Quinta-feira:
12:00 - 16:00
18:00 - 22:00
Sexta-feira:
12:00 - 16:00
18:00 - 22:00
Sábado:
12:00 - 16:00
18:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 16:00
18:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Tô No Patacho

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 219 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 82 994072732

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1