Nomad Pizzaria

Nomad Pizzaria, Praia do Forte Av. Antônio Carlos Magalhães, 371 - Praia do Forte

Restaurante

77/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Nomad Pizzaria favorito?

Pontuações e avaliações

77
/100
Baseado em 206 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
10 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,4
62 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
3,0
1 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
73 Comentàrios

Comentàrios

5
Nayane Nepomuceno
+5
Antes de ir a qualquer local inédito pesquiso o que quero comer e beber dentro de minhas possibilidades. Fui a PF ciente desta pizzaria e foi mais do que eu esperava. Melhor custo benefício com qualidade, atendimento excelente e som ao vivo na medida certa. Não como pizza com molhos industrializados, por isso solicitei um pouco de melado de cana, mesmo não estando no cardápio fui prontamente atendida na boa vontade. Massa leve, crocante, fermentada naturalmente. Ambiente familiar, rústico e funcionários gentis. Obrigada pessoal! Voltarei mais vezes
5
Juan Martin Leroux
+5
Uma das melhores pizzas que já comi! Crocante, leve, suculenta, deliciosa e ainda por cima uma das mais em conta.
4
Icaro Alves
+4
Ontem fomos conhecer a NOMAD, adorei conhecer o lugar, aconchegante muito família, ambiente calmo, as pizzas são uma delícia. Realmente minha noiva e eu gostamos muito do local, o atendimento também é bem tranquilo, não demorou muito a pizza para chegar, chegou bem quentinha, massa fina e o sabor esplendoroso, nada a reclamar sobre a pizza e o atendimento. Somente não mereceu as 5 estrelas, devido ao couvert artístico, foi cobrado uma taxa na conta, sendo que em nenhum local da unidade havia qualquer placa sinalizando que haveria música ao vivo e que seria cobrado o couvert e principalmente o valor que seria cobrado, apenas um rapaz que por sinal bom músico, começou a cantar e tocar, porém na conta veio um valor referente ao couvert, como se fosse obrigatório pagar, mesmo não tendo nenhuma sinalização aos consumidores sobre o valor é sobre a música ao vivo com taxa a ser paga!
5
Lorena Matos
+5
A melhor pizza sem dúvidas! Massa sequinha, leve, recheio na medida, saborosa demais e preço em conta! Depois que comi essa pizza nenhuma mais presta pra mim!!
4
Moisés Caribé
+4
A pizza estava maravilhosa, leve e gostosa, mas pra ganhar o 5, precisa melhorar no drink: a caipirosca ficou fraca e tinha gelo demais. Mas isso não tirou o brilho da pizza. Estão de parabéns mesmo. Recomendo.
5
Hugo Almeida
+5
Pizza excelente a preço justo. Massa de fermentação prolongada, ingredientes de qualidade, ambiente muito legal. Recomendo!
5
Lavy Soares
+5
Pizza maravilhosa!!!!! Pedimos de calabresa que é deliciosa e a de camarão que é super bem recheada, veio tanto camarão que enjoamos haha O preço justo! O melhor custo benefício em Praia do Forte, onde possui valores altos de pizza. Massa saborosa, molho caseiro delicioso, entrega rápida. Virou nossa top 1 de pizza em Praia do Forte.
5
Clara Valente
+5
Experiência incrível! Lugar lindo, atendimento excelente, a melhor pizza de Praia do Forte e com o melhor custo beneficio. Sabores diversos, ingredientes de primeira qualidade. Massa crocante e perfeita. Ponto de parada obrigatório para tornar a experiência em Praia do Forte mais maravilhosa! Sou fã
5
EMILLY ANDRADE
+5
Simplesmente a melhor pizza de Praia do Forte, quiçá uma das melhores que já comi!! Além disso, fui muito bem atendida, então só tenho elogios para o estabelecimento!
4
Anderson
+4
A pizza estava boa, mas sem grandes destaques. O ambiente é ótimo, bem ventilado e o atendimento foi muito bom.

Descrição

  • Cuisine
  • Price range
    $

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Nomad Pizzaria

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

NOMAD Pizzaria

78 4.4 3 4
Porto Forte Restaurante 96 4.6 5
Xica's Bistrô Restaurante 96 4.8 5 5
VinoPizza 85 4.4 4.3 4.5
Its Gastronomia 89 4.8 4.8 4.5
Terra Brasil Restaurante e Choperia 86 4.3 4.3 4.5
Il Cantuccio 89 4.5 4.5 4.5
7 Pizzas 80 4.4 4 4

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 77 baseado em 206 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 71 99209-6524

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1