Lua Marinha

Lua Marinha, Praia do Rosa Estrada Geral de Ibiraquera - Praia do Rosa

Brasileira
• Frutos do mar
• Sul-americana
• Restaurante

83/100
Recomendado por 6 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lua Marinha favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 1123 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
560 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,5
437 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 30/05/2023
3,9
66 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Lu Soares Narloch
+5
Amamos tudo! A caipirinha de Butiá é top! O molho de pitanga que acompanha o camarão fantástico! Até breve!
Facebook
Lenara Leal
+5
Um lugar a parte ...Autenticidade é valor que eu considero muito . Tem personalidade uma aventura gastronomica única em meio a natureza . A Chef é uma pessoa criativa ,inovadora e pesca ao amanhecer para garantir sempre algo fresco e saboroso . Super vale a pena , uma outra forma de requinte sem ser snobe . Adorei ! Eu diria a Chef Golfinha do Rosa porque ela sabe tudo do mar e vive isso de verdade .Parabéns !
Facebook
Ana Marisa Oliveira Costa
+5
Lugar deliciosamente romântico ! Comida saborosa!
Facebook
Suzana Muradás Rodrigues
+5
Um lugar charmoso,e com um cardápio de ostras maravilhosas.
Facebook
Francine Müller
+5
Restaurante sensacional, comida maravilhosa, atendimento impecável! A localização de frente para a Lagoa de Ibiraquera só enaltece todo bom gosto desse espaço!
Facebook
Alexandre Keunecke de Oliveira
+5
Ótimo restaurante! Paraíso dos frutos do mar em especial as lulas!!! Bom atendimento e jantar refinado
Facebook
Vânio Schlichting
+5
Ótimo para comer polvo, diversos tipos.
Facebook
Kelly Cristina C. Marques
+5
amoooo a comida e os drinks
Facebook
Maison Lú Mafra
+5
amamos tudo,desde a entrada até a sobremesa, um lugar onde vc tem explosão de sabores.
Facebook
Ipe Carneiro
+5
Um charme de lugar, com vista do pôr-do-sol na lagoa e montanhas... sem falar na comida, que é incrível. Um lugar perfeito também para organizar seu evento! Fotografei um casamento lá que foi a coisa mais linda do mundo!
Facebook
Vera Maria Diedrich Mallmann
+5
o camarão com côco estava realmente muito bom!
Facebook
Lenara Leal
+5
Um lugar a parte ...Autenticidade é valor que eu considero muito . Tem personalidade uma aventura gastronomica única em meio a natureza . A Chef é uma pessoa criativa ,inovadora e pesca ao amanhecer para garantir sempre algo fresco e saboroso . Super vale a pena , uma outra forma de requinte sem ser snobe . Adorei ! Eu diria a Chef Golfinha do Rosa porque ela sabe tudo do mar e vive isso de verdade .Parabéns !
5
Tiago Oliveira
+5
Fomos conhecer o Lua Marinha após diversas avaliações positivas no Google e reportagens. Fundado em 2003, o tradicional restaurante fica à beira da lagoa de Ibiraquera, possui uma arquitetura rústica e super agradável. Fomos atendidos pela cordial e simpática Sabrina que nos apresentou a casa. Tudo que envolve o restaurante é muito a cara da região, indo ao encontro da essência e estilo de vida do local. Por exemplo, a chef faz mergulho e eventualmente pesca com arpão vários peixes servidos na casa. Os pratos principais são servidos para duas pessoas. Pedimos um robalo na crosta de castanha, arroz negro com manga, queijo coalho e legumes salteados. Nota 10! Tudo perfeito. Preços um pouco acima dos restaurantes mais caros da região (+$100 por pessoa nos pratos principais, +$75 nas entradas em 09/2022), mas vale cada centavo por toda a atmosfera e experiência. Vale salientar que os pratos são autorais, então não verá “linguado a belle meuniere” nem outras receitas padrão de restaurantes praianos - isso foi um elogio. Não se assuste com o caminho até o local se você está acostumado com trechos urbanos e asfaltados, e desfrute a experiência de estar perto da natureza e sem fru-fru. Fui no almoço, mas já fui aconselhado a ir perto do por do sol, que ocorre na parte de trás do restaurante. Visita garantida numa ida futura à região!
5
Alex Campestrini
+5
Lugar maravilhoso,atendimento completo ,e a comida nem se fala ,melhor restaurante de comida exótica da região
5
Jeanine Águia
+5
Experiência gastronômica fantástica! Historia do lugar é encantadora, atendimento impecável e sabor surpreendente. Ter a oportunidade de saber desde a origem dos alimentos todo o cuidado com o alimento, me ganhou. Espaço e vista incríveis! Pratos muito fartos (esse da foto é pra uma pessoa) e fazem valer cada real gasto.
5
carolina masiero
+5
cardápio excelente, desenvolvido com muito carinho e atenção pela chef. os pratos para duas pessoas servem muito bem e tem um sabor único, com combinações marcantes. atendimento muito bom, com atenção e educação. o lugar é um charme a parte, na beira da lagoa e totalmente intimista.
4
Laura Garbinatto
+4
Pedimos o prato de camarão com abacaxi e acompanha um arroz com gergelim. Para beber, pedimos uma Heineken (600 ml) e um drink de abacaxi, licor e vodka (muito bom). A conta deu R$ 262,90 para duas pessoas. O ambiente é rústico e estava tocando MPB mas o atendimento foi muito bom. A experiência deve ser mais bonita durante o entardecer pois é do ladinho da lagoa.
5
Bruno Storchi Bergmann
+5
5 estrelas pelo camarão com abacaxi deles. Eu fui duas vezes. A primeira só de casal, e a segunda tb de casal mas levando mais gte da família. Na primeira vez pedimos o camarão no abacaxi e um vinho. Estava tudo ótimo. Até o caminho para chegar até lá estava relativamente ok. Nessa última vez, em janeiro de 2021, o caminho estava mais esburacado e acabamos estacionando o carro antes de chegar pq nos deparamos com um buraco bem grande no caminho que poderia danificar o carro. Dessa vez tb resolvemos pedir mais pratos, experimentando o polvo que leva o nome do lugar, e um prato de peixe (ñ lembro o nome).. O polvo Lua Marinha estava bom, porém é um prato bem doce. Se tem uma coisa q o Lua Marinha faz é desmistificar que um prato bom não pode ser doce (vide o camarão com abacaxi). No caso do polvo, apesar de ter uma textura boa, ele vem com passas e arroz com maçã.. para o meu gosto, é muito doce. Mas o pessoal adorou. Gostaram de todos os pratos. Talvez por ser novidade, ou pq realmente é tudo muito bom. Porém preparem os bolsos. Vc vai para um lugar como esse para gastar e comer bem. Pedimos um drink (cerca de 30 reais) e estava bem bom. Tb dividimos um vinho q veio bem gelado e combinou bem com os pratos. Vá lá visitar esse lugar especial da Praia do Rosa!
5
Maycon Bogdan
+5
Pratos super deliciosos, A chefe e super atenciosa e o ambiente descontraído deixa tudo com seu sabor e aroma perfeitos!
5
Luciane Muradás
+5
Um cantinho mágico a beira da lagoa, onde o visual complementa os sabores. O restaurante é super aconchegante, com decoração rústica e acolhedora. Ótimo atendimento. Comida super saborosa! Impossível não gostar. Preço elevado, mas compatível com a qualidade do que é servido. Vale a visita!!!
5
Giorgi Hanna
+5
Um lugar fantástico. Comida feita no capricho. É possível sentir todos os sabores.
5
Thaís Magrini Schiavon
+5
Facilmente o melhor restaurante do Rosa! Ostras frescas, comida com muito sabor e excelente preparo, drinks deliciosos e atendimento impecável.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lua Marinha

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Lua Marinha

83 4.5 3.9 4
Bistrô Pedra da Vigia 92 4.7 4.6 4.5
Lombok Comidas Caseiras 86 4.3 4.7 4.5
Sapore Di Pasta 93 4.7 4.8 4.5
Agridoce Bistrô 93 4.8 4.6 4.5
Restaurante Urucum 91 4.6 4 4.5
Restaurante Urucum 91 4.6 4.5 4.5
Engenho do Mar 87 4.7 4.1 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 1123 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3354-0613

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1