Subway

Subway, Recife Avenida Conselheiro Aguiar, 2756, Loja 1 e 2 - Recife

Now open
Lanchonete
• Brasileira
• Fast food
• Sul-americana
• Restaurante

80/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Subway favorito?

Pontuações e avaliações

80
/100
Baseado em 5359 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
58 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,4
4944 Comentàrios

K

Kekanto
Last update on 16/12/2019
3,3
10 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 16/12/2019
4,3
287 Comentàrios

Comentàrios

5
Kellen Portela
+5
Além do ambiente muito bom pra receber uma boa quantidade de pessoas, há um espaço externo que é bem agradável e seguro, a qualidade do atendimento e do cardápio são muito bons também. Eu recomendo no geral.
5
Marcelo Andrade
+5
O laça burguer se modernizou e oferece uma experiência mais de "casual dining", incluindo um cardápio dedicado para happy hour com preços especiais. Estava tudo muito bom, mas o principal destaque vai para o atendimento, excepcional, coisa rara nessa cidade. Mesmo com problemas no pedido um bom atendimento sabe deixar o cliente satisfeito. Destaque especial para a Nivia por saber lidar com situações desse tipo. A mudança foi excepcional. Estão todos de parabéns.
5
Lucas Roos Vale
+5
Gostei bastante da comida daqui. Ambiente chique, garçons rápidos e comida gostosa. Bela experiência. Pedi um pão de alho de entrada e estava muito gostoso, ai pro hamburger pedi o que leva o nome do restaurante e foi uma decisão acertada.
4
Ticiana Xavier
+4
Hambúrguer excelente, ambiente legal. A batata rústica é muito deliciosa, os molhos também! Fica em boa viagem, então está perto de vários hotéis. O pedido demorou mais que o esperado por um problema na cozinha, então eles nos deram uma porção de batata de cortesia pelo atraso, achei legal a atenção da parte deles. O atendimento é bom e os garçons atendem muito bem.
5
alexgontijo
+5
Excelente! Localização, qualidade da comida, da bebida... O ambiente só não levou 5 estrelas porque a música fica muito alta e até dificulta a conversa. Milk Shake excepcional!!
4
Regis Oliveira
+4
Ambiente fantástico. Mas o hambúrguer veio bem bem seco...Certeza que ficou muito mais tempo na chapa do que deveria
5
como seca
+5
O Laça Burguer foi modernizado e oferece “uma experiência gastronômica mais descontraída”, inclusive com cardápio de happy hour com preços especiais. Tudo foi muito bom, mas o principal destaque é o atendimento excepcional, algo raro nesta cidade. Apesar dos problemas no pedido, um bom atendimento pode deixar o cliente satisfeito. Nivia merece uma menção especial pela sua capacidade de lidar com este tipo de situações.
5
Mauro Vieira Bravo
+5
Ambiente bonito e agradável, cardápio com boas opções, localização fácil. Em alguns momentos os garçons são distraídos e não te vêem, mas nada que não tenha sido resolvido. Há promoções bem interessantes em horário de happy hour.
5
Saiury Marui
+5
Hambúrguer gostoso, porém o atendimento deixou muito a desejar..
5
Rayanne Petra
+5
Essa hamburgueria é simplesmente incrível!! Sério, o atendimento é muito bom, a equipe é totalmente amigável e prestativa com todo mundo! Os hambúrgueres são verdadeiras obras de arte culinária, preparados com ingredientes frescos e de alta qualidade. Além disso, o ambiente é acolhedor e aconchegante, proporcionando uma experiência agradável. Os acompanhamentos são igualmente saborosos, complementando perfeitamente o conjunto. Recomendo de olhos fechados, pois é garantia de uma refeição excepcional e momentos memoráveis

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 00:00
Terça-feira:
11:30 - 00:00
Quarta-feira:
11:30 - 01:00
Quinta-feira:
11:30 - 01:00
Sexta-feira:
11:30 - 05:00
Sábado:
11:30 - 05:00
Domingo:
12:00 - 00:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Subway

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 80 baseado em 5359 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (81) 3301-4141

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1