Café Supremo

Café Supremo, Recife Rua do Paissandú 189 - Recife

Brasileira
• Café
• Sul-americana
• Restaurante

97/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Café Supremo favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 79 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
15 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
5,0
1 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 03/08/2020
5,0
3 Comentàrios

Comentàrios

4
Felipe Queiroz
+4
A comida é muito boa. É um self service. A feijoada é certeza de que vai gostar. Bem organizado e com funcionários atenciosos. Se for almoçar, sugiro chegar antes das 12:15 pois após esse horário, todas as mesas ficam lotadas e vai ser necessário aguardar um pouco para liberar uma mesa antes de ir fazer o seu prato. Na saída, ainda tem um cafezinho.
5
Mídia Educativa 33
+5
Muito bom o almoço no Café Supremo! Um cardápio regional e também de outros países. Cada dia da semana tem um prato especial além da grande variedade do buffet todos os dias. O restaurante é self service e destaco as sextas feiras onde o prato principal é a deliciosa feijoada, com direito a caldinho e caipirinha na entrada free!
5
Natinha
+5
Não movimente os braços, pulsos e mãos. Todo o movimento deve ser feito somente pelos dedos. A batida deve ser leve, no centro da tecla. Não aperte (empurre) a tecla. Bata-a e solte-a imediatamente. Bata as teclas com a mesma força e com igual ritmo. Não corra no início da aprendizagem. “Quem corre cansa”. Bata devagar e com ritmo. A velocidade virá com o tempo, naturalmente. Digite a lição até conseguir batê-la sem erros. Bata somente meia hora por dia. Mais do que isso é muito cansativo e improdutivo. Só passe para outra lição se a que estiver batendo ficar cem por cento certa, como a do texto original, inclusive na estética. NÃO OLHE PARA A MÁQUINA! NÃO OLHE PARA O TECLADO! NÃO OLHE PARA O PAPEL! Olhe para o papel somente depois de terminar de digitar o texto, para verificar os erros. Não precisa aprender a bater o teclado dos números. Aprenda a bater somente as lições do 1º, 2º e 3º teclados, respectivamente. Poderá bater todas as lições de qualquer método usando espaço 1 (um) entre linhas, para economizar papel. No entanto, é bom saber que o espaço 1,5 é o normalmente usado em concurso.
4
Charlles Pinon
+4
Restaurante muito bom, além do ótimo atendimento, o cardápio é incrível. O restaurante renova todos os dias os sabores que serve. Na sexta-feira tem uma tradicional feijoada. A maminha na chapa é maravilhosa. Peça.
5
Sonia Muniz
+5
Ah o Café Supremo é uma paixão de muitos anos. Comida deliciosa sempre, equipe de funcionários atenciosos e sempre simpáticos, no caixa sempre atendidos pelos donos, com aquela educação, simpatia e alegria contagiante! Há muito restaurantes bons, mas o Café Supremo é um lugar do coração ❤️
4
Michal Czajkowski Morais
+4
Bom lugar para almoçar. Muita variedade e bom atendimento. Tem que chegar cedo pois sempre fica cheio. Não é barato, mas vale a pena.
5
Nivea Maria
+5
Lugar muito agradável... Comidas deliciosas! Super recomendo!!!
5
Joao Paulo Gomes
+5
Frequento à mais de 10 anos. Variedade e sabores incríveis. Recomendo a feijoada (toda sexta), as lasanhas (às quintas) e a lasanha de berinjela (quarta)
5
Lylyan Fragoso Pimentel
+5
Comida excepcional e atendimento melhor ainda!!!! Absolutamente todos os funcionários são super atenciosos e educados. Nota um milhão!!!
5
Vinicius Augusto
+5
Muito bom, comida boa demais.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 15:00
Terça-feira:
11:00 - 15:00
Quarta-feira:
11:00 - 15:00
Quinta-feira:
11:00 - 15:00
Sexta-feira:
11:00 - 15:00
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Café Supremo

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 79 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 81-3231-4208

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1